10

461 35 12
                                    

Acordo um pouco triste, sonhei com Tainá... Arrumo minha cama e vou para o banheiro, entro para um banho longo, penso em várias formas de me vingar de Dafine.
Quando estou me vestindo escuto alguém entrando no quarto, escuto a voz de Aline e uma voz diferente, porém era masculina.

-Entra logo, não tá vendo que ela não está!- Diz ela.

-Isso vai da merda pro nosso lado mano, mas diz aí logo que é que você quer?- O menino diz.

-A Dafine tá cagando com todos meus planos, tenho que fazer algo contra ela.- Aline diz.

Então quer dizer que ela pode ser minha aliada... Continuo escutando.

-Mas o que eu tenho com isso queridona?- O cara pergunta.

-Precisamos roubar o lugar dela, ela se importa demais com sua popularidade, vou tirar isso dela.- Ela diz.

-Mano, ideia louca, larga disso, vamos sair daqui, anda!- Ele diz.

-Tá bom, mas só vou por que não quero me encrencar.- Ela diz.

Como não pensei nisso! Que ideia perfeita, vou tirar o que ela mais ama, ser a mais popular.
Mas primeiro tenho que ser amiga dela. É, como diz o ditado, se você não pode derrota-los, junte-se a eles...

Troco de roupa e saio do quarto, vou para o refeitório, está quase vazio, porém vejo Vitória, a outra cadelinha de Dafine, lendo em uma mesa, sozinha. Vejo a capa do livro, ela está lendo "Quem é Você Alaska", vou até ela e me sento ao seu lado.

-Meu Deus! Nunca vi ninguém lendo esse livro, eu amo ele!- Eu digo fingindo simpatia.

-Sério? É um livro tão famoso...- Ela diz estranhando.

-Verdade, é muito famoso, mas eu nunca vejo muitas pessoas lendo!- Eu falo.

-Pois é, muito ruim isso!- Ela diz com tom de tristeza.- Mas então, qual seu nome?-Ela pergunta.

-Me chamo Isabella, e você?- Eu pergunto a ela.

-Sério que não sabe quem eu sou?- Ela estranha.

-Sou nova aqui!- Eu digo, o que não é mentira.

-Entendi, me chamo Vitória!- Ela diz me olhando estranho.

-Que foi?- Pergunto estranhando seu olhar.

-Você não era a amiga da menina que faleceu?- Ela pergunta.

Sua pergunta me trouxe tristeza, e raiva de Dafine.

-Sim, eu arrecem tinha conhecido Tainá, mas já estamos muito próximas.- Digo triste.

-Ela cometeu suicídio né, eu nunca faria isso, onde já se viu, tirar a própria vida! Eu ainda vou conquistar muita coisa, nunca vou querer morrer!- Ela diz.

Vejo que aquela garota era puto orgulho, cheia de si, ótimo, pessoas assim são perfeitas para destruir com a vida de outras, e pelo que percebi ela não pouparia sua amiguinha Dafine.
Me despeço e vou para o quarto de Alex, quando chego lá entro direto e tranco a porta.

-Eu imaginei que você viria!- Ele diz rindo.

-Temos que conversar!- Eu digo séria.

Me sento na cama ao lado da dele, ele se senta na dele.

-Fala ai!- Ele diz curioso.

-Já sei como me vingar de Dafine, por tudo que ela fez para Tainá!- Eu digo com raiva.

-O que você vai fazer?- Ele pergunta.

-Vou tirar tudo que ela mais ama!- Ele me olha com uma expressão interrogativa.- A fama dela, pelo que vi popularidade é o que ela mais quer da vida. Vou fazer ela perder isso, mas as duas "amiguinhas" dela já estão planejando a mesma coisa. Aline e Vitória querer roubar a fama de Dafine!- Eu digo sorridente.

-Pera aí, não entendi, elas já estão na sua frente com o mesmo plano, por que você tá sorrindo com isso?- Ele diz estranhando.

-Vou usar aquelas duas como escada, com Aline vai ser fácil, ela é uma anta de tão burra, já Vitória possui uma bela inteligência, porém eu acredito no meu potencial e sei que sou muito melhor.- Digo séria.

-Faz sentido, mas por qual motivo você me procurou aqui a essa hora? Tá tarde já!- Ele continua estranhando.

-Por dois motivos! Primeiro por que quero sua ajuda com tudo isso!- Eu digo.

-Ok, te ajudo, sempre te ajudarei em tudo, mas e o segundo motivo?- Ele pergunta.

-Vim passar a noite aqui, amei sua cama!- Digo enquanto me levanto e deito sobre ele já o beijando.

Continua...

Oiiii meus amores, voltem, me falem aí se estão gostando, desculpa tanta demora eu estava com uns problemas, bjs!!

REGRESSO (LIVRO3)Onde histórias criam vida. Descubra agora