Vou direto para ao meu quarto, abro a porta e vejo que não tem ninguém, ótimo! Tomo um banho, coloco um pijama e durmo profundamente. Só acordo com meu primeiro despertador tocando. Vejo que ainda estou sozinha, estranho isso em, respondo algumas mensagens e converso com Alex, ele disse que já avisou os clientes que o comércio voltou. Levanto e me arrumo para a aula, chego no refeitório e está vazio, o que tá acontecendo com esse lugar em? Cheguei cedo demais ou o que? Pego meu café da manhã e vou me sentar em uma mesa afastada, depois de alguns minutos entra mais gente, mas nada como o tanto que tem sempre.
Estou comendo na minha quando vejo várias pessoas sentarem na mesma mesa que eu, tem várias mesas vazias, por qual motivo sentaram aqui? Eu mereço em...- Iai!- Diz um garoto.
- Oi, como você tá?- Diz uma menina loira após me dar dois beijinhos no rosto.
Credo, pareço até popular. Espera aí? Pareço popular? Perfeito. Vejo Dafine sentada sozinha em uma mesa, isso tá melhor do que imaginava. As pessoas que sentaram aqui conversam normal umas com as outras, eu respondo só quando necessário. Vejo as "cadelinhas" da Dafine, Vitória e Aline, entrarem e imaginei que iriam se sentar com ela, mas me engano, elas vem em direção a mesa que eu estou, Dafine está com um ódio no olhar, eu sinto vontade de rir mas prefiro ignorar. Essa gente deve estar aqui por conta do comércio do Alex...
Termino meu café e converso um pouco com eles depois vou para a aula. Alguns dizem que no final do dia vão passar no meu quarto para pegar algo. Já sei o que é, então só assinto. Chego na sala e está muito vazia.No final das aulas fui até a recepção perguntar porque está tão vazio e me informaram que essa semana é a última que vai ter aula presencial, depois teremos de voltar para casa ou alugar algo na cidade pois só teremos EAD, ela sequer fala o motivo mas pelo menos me informou sobre.
Me deito na cama e começo a ler um livro, depois de três pessoas interromperem para vir pegar algo que alegre eles eu desisto de continuar a leitura e já separo alguns produtos de baixo do travesseiro, para minha coleguinha de quarto não ver onde está guardado, depois de um tempo ela chega pede um teco e um dez e sai novamente, os jovens me surpreendem a cada dia mais. Ouço batidinhas na porta e abro normalmente, achando ser mais um cliente, mas vejo uma Dafine destruída na porta. Ela vem até mim e me olha nos olhos com ódio, eu a observo com olhar de tédio, somente.
- Você não vai roubar meu lugar!- Ela diz.
- Qual foi? Nem sei do que você tá falando.- Digo calma, mas perdendo a paciência.
- Não vou permitir que você se torne popular. Nem que roube meu homem.- Ela diz e depois me empurra, pareceu fazer muita força mas não senti nada.
- Não vou discutir, nem com você não. Da licença viu.- Digo e fecho a porta. Mas antes de passar a chave a vagabunda entrou e me empurrou, ainda fraco.
- Cansei!- Grito indo pra cima dela.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
REGRESSO (LIVRO3)
Ficção AdolescenteQuando Isabella encontra uma amiga ela à perde para a morte, porém Tainá comenteu suicídio depois de todas as provocações de Dafine, sua própria irmã, em meio a todos planos de Bella, um deles é se vingar da morte da amiga, tomando tudo que Dafine m...