21

131 14 10
                                    

Levanto me visto rápido e vou até a porta, quando a abro uma mulher começa a me encara.

- Pois não?- Pergunto pra ela depois á encarar de volta.

- É... Acho que errei o número do apartamento.- ela diz e depois olha o seu celular.

Porém um Alex só de cueca que estava indo em direção a cozinha para atrás de mim e a encara muito.

- Flávia?- ele fala finalmente. Ela levanta o olhar do celular e corre os olhos por nós dois.- O que você faz aqui?- Ele pergunta amigável e chega mais perto.

- Você me chamou ué!- Ela diz levantando uma sobrancelha.- E ela quem é?- ela pergunta após me olhar de cima a baixo.

- Eu sei falar viu amore!- eu digo a olhando de cima a baixo.- Bom...- Eu digo olhando para Alex que olhava para ela.- Tô vendo que tô sobrando.- Vou até o quarto coloco uma roupa e um tênis, pego minha mala, minha mochila e a chave do meu carro, quando tô saindo na porta do quarto ele aparece. Vejo a tal Flávia já sentada no sofá nos olhando.

- Qual foi mano?- Ele pergunta me olhando.

Não digo nada e sigo para a porta do apê.

- Ei! Que você tá fazendo amor?- Ele me olha já irritado.

- Você não chamou ela ué!?- pergunto colocando minha mochila nas costas.

- Não é isso que tu tá pensando.- ele diz enquanto passa as mãos no rosto e cabelo.

- Nunca é.- Digo abrindo a porta.

- Quer saber vai então. Quer ir vai!- ele diz irritado.

- Não me procura mais Alexandre!- Eu digo e saio.

Vou até o elevador, quando entro me vejo quase vermelha de tanta raiva. Chego no estacionamento desativou o alarme do carro, jogo minha mala no porta malas e entro. Tiro a mochila coloco no banco do carona, fecho a porta,  ligo o rádio no máximo e saio em alta velocidade.

Continua...

Oi gente, capítulo bem curtinho só para dar um gostinho de treta mesmo kkkk

REGRESSO (LIVRO3)Onde histórias criam vida. Descubra agora