P.O.V Narrador
O coreano já estava ciente que tinha uma ou até várias pessoas falando sobre seu incidente com "drogas" no banheiro. E ele tinha que saber quem era aquela pessoa, tudo que Félix queria saber era por que aquela pessoa estava fazendo isso com ele. Se ele não conhecia absolutamente ninguém naquele lugar. A mente do moreno ficava muito confusa, e turbulenta, como se fosse explodir algo dentro de si próprio.
O menino de altura média estava em sua casa procurando algo descente pata vestir, já que ele ia para uma festa, não com o intuito de se divertir. Mas sim para investigar todos ali, se tinha alguém o observando ou se ele podia deixar de confiar nas pessoas que ele andava pela escola.
Ele estava a procura de algo pra vestir que fosse confortável, algo que não chamaria atenção. Mas logo seu celular toca em cima da cama, e ele logo corre para atender vendo que é Kalle.Call on
(Kalle) - Você está aonde? - Ela fala e ele consegue escutar muito barulho de música alta.
(Félix) - Eu estou em casa ainda, estou procurando uma roupa para sair de casa. Você já está na festa? - o menino pergunta para a mesma por escutar uns barulho muito forte do som.
(Kalle) - Não. O Julian colocou uma playlist para mim escutar aqui, so que aí a gente pegou um dos gin do meu pai e agora estamos ficando bêbados antes de ir para a festa. - Ela dá uma risada, e o moreno tinha certeza que poderia ser mentira ou que eles estavam tramando algo.
(Félix) - Entendi, mais qual seu endereço? - ele fala quase gritando pelo celular para ela escutar.
(Kalle) - Rua, ***** ****** n° 2*97. E não esquece de vir aqui para pegar sua fantasia, o Julian e você vão iguais. - Ela dá uma risada e desliga o celular na cara do menino.
Call off
Ele tinha se esquecido totalmente que a festa era fantasia, ele logo pegou uma roupa mais simples e pegou seu celular e pediu um uber para a casa de Kalle. Não era muito longe dali, mas como não sabia o que ele vestiria para festa era bom chegar um pouco mais rápido para experimentar aquele treco.
O Uber chegou depois de 20 minutos, e como meu pai não estava em casa, eu poderia chegar em casa tarde sem ter que dar explicações sobre o horário que eu chegar. Ele era chato com tudo que eu fazia, sempre falava que eu tinha que ser preparado para começar a vida do militarismo. Eu odiava ter que ser igual a ele, nunca foi meu propósito.- O seu nome é... - O coreano fala com o motorista perguntando o nome do mesmo e logo que ele confirmou o mesmo entrou no carro e ele deu início a viagem.
- Seu nome é Félix Sun? - O motorista que parecia ter apenas um pouco a mais que a idade do moreno, começou a puxar assunto.
- Sim isso mesmo. - ele falou rapidamente sem render muito assunto, e continuou mechendo no seu celular.
- CARA VOCÊ É FILHO DO JAE SUN ?! - Ele perguntou para o moreno, e mesmo passando três dias ele ainda tinha a esperança que ninguém reconhece-se ele ou o pai dele.
- Sim... - o mesmo revira os olhos e começa escutar um monte sobre o pai dele, tendo que escutar e ficar com um sorriso forçado no rosto. Era horrível para o menino ter um pai famoso, por que tudo que era relacionado a ele sempre acabava vindo para o seu lado.
- Bom foi um prazer te trazer aqui... deu 34,54 $ - Ele fala e o mesmo pega o dinheiro e entrega para ele.
- Fica como troco. - O coreano fala e logo sai do carro batendo a porta do mesmo, e vai em direção a porta de Kalle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunsul - Viva os quatro reinos
Genel KurguEm um mundo sem magia, a esperança estava perdida... todos apenas se importavam com uma coisa, dinheiro, beleza e seus próprios interesses. mas tudo iria mudar, quando o menino oriental Félix. Escolhesse morar na amada cidade Sunsul, onde tudo era n...