P.O.V Félix
Achava engraçado, o fato de eu estar totalmente perdidi em uma festa cheio de adolescentes com hormônios a flor da pele. Eu era um jovem, mas o meu espírito de velho não me deixava curtir todos esses "prazeres .Eu odiava lugares movimentados com muito barulho.
- Bom todos aqui, são meus convidados... e todos inclusive quem é amigo dos meus amigos, podem se sentir em casa. - Pierre fala ao olhar para todos, depois de subir em cima da mesa de centro dos seus pais.
Ele não tinha medo mesmo, não parecia que os pais dele o punia por suas ações. Ele sempre estava tão zen com tudo que ele parecia imune a tudo. Ele passava essa vibe, de garoto rebelde que não ligava pra nada. E isso era tão interessante, que eu apenas ficava olhando para ele enquanto estava sentado em uma das poltronas de couro de seu pai.
- Vem Félix... - Kalle me puxa pelo braço e vem me levando para algum lugar.
Ela me puxava tão forte que eu saia esbarrando pelas pessoas que estavam pelo caminho. E a gente ria pedindo desculpas para todos que nos acabávamos quase derrubando. A gente assim, chegou na cozinha era uma cozinha grande e muito espaçosa tinha um balcão no meio da cozinha e uma pia formando um grande L pegando duas das paredes do cômodo.
Tinha panelas e frigideiras pendurados em cima do balcão e as chicaras e copos, juntamente com os temperos ficam em cima do balcão onde estava também o fogão embutido no mesmo.- Ele iria falar muito né? - pergunto para ela ao olhar todos os detalhes do lugar.
- Bom ele está bêbado, e quando ele bebe ele fica insuportável. - Ela fala sentando em cima da pia e pegando seu corpo rosa e enchendo ele com mais vodka e um energético.
- Toma... - Julian fala ao chegar logo depois da gente com um copo de algum líquido que com certeza era alcoólico, e eu peguei e dei um gole.
- Puta que pariu... quer me matar?! - Falo quase expelindo o líquido pelo nariz de tão forte que aquilo estava.
- Para de show, não tá nem tão forte. - Ele fala e eu apenas fico olhando para ele com um olhar de reprovação, mas sabia que era inevitável ficar sem beber álcool em uma festa daquela.
- O que você colocou aqui? - falo apontando para o copo fazendo cara de nojo ao beber mais um gole da minha bebida.
- Eu chamo de bebida do Diabo... - ele fala chegando mais perto de mim passando por trás das minhas costas indo encostar na pia perto de Kalle que ria atoa. - Temos Gin, whiskey, vodka e um pouco de refrigerante de limao com um pouco de energetico.
- É você quer me matar... - Falo e reviro meus olhos olhando para dentro do copo, que era um copo preto. Não dava nem pra ver o líquido dentro do mesmo.
- Bebe e cala a boca, a gente tem que se divertir... e você sóbrio é chato pra caralho. Então a gente vai ver sua versão bêbada. - Ele fala vindo para perto de mim e chegava bem próximo do meu rosto, e começa a me balançar pra lá e pra cá.
(...)
- Uhuuulll! Quem quer mais uma rodada de Shot??! - Falo gritando no meio da sala, com minha coroa virada de lado e já estava sem a parte de cima da fantasia com apenas a capa cobrindo minhas costas.
Eu estava bastante alterado, e queria apenas festejar. Nunca tinha me sentido daquela maneira antes, eu estava bem. Era como se nenhum problema conseguisse me ferir, eu pela primeira vez, acho que consegui sentir o que o Pierre sente. Ele deve se sentir assim, como se fosse livre, liberto de qualquer preocupação e responsabilidade. E eu estava amando a sensação de estar sendo um adolescente pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunsul - Viva os quatro reinos
Ficción GeneralEm um mundo sem magia, a esperança estava perdida... todos apenas se importavam com uma coisa, dinheiro, beleza e seus próprios interesses. mas tudo iria mudar, quando o menino oriental Félix. Escolhesse morar na amada cidade Sunsul, onde tudo era n...