P.O.V. Félix
Eu estava meio zonzo ainda, não sabia o tinha acontecido direito. Eu só conseguia sentir meu corpo, mais meus movimentos não respondiam, não conseguia mexer meus pés e mãos. Eu abria meus olhos lento, e não conseguia ver muita coisa por estar em algum lugar escuro, que tinha apenas uma luz que reluzia nos meus olhos fazendo minha visão ficar turva.
- Acorda ele... - Escuto uma voz enquanto eu tentava reconhecer pelo som daquela voz nada suave.
- Acorda... - Chegou alguém até mim com uma voz suave no meu ouvido, era uma voz tão leve que eu podia jurar que era um anjo falando comigo.
Acordei meio que lento, e olhava para tudo, minha visão se estabilizou e logo consegui ver as coisas. Estava meio que em uma sala e tinha apenas minha cadeira e umas outras pessoas ali comigo, um lugar todo branco e esta meio aéreo ainda, não sabia o que estava acontecendo ainda.
- Tá gente chega de suspense né... - Alguém desliga a luz que estava no meu rosto e logo revela os rostos dos mesmos. Estavam todos que eu tinha conhecido aquela noite, tentava escutar algum barulho de festa ou de música do lado de fora mais não conseguia ouvir nada.
- Gente o que tá acontecendo... - logo tento me levantar da cadeira onde eu estava e vejo que tem cordas grossas e pesadas no meus pulsos e nas minhas pernas. - Gente a brincadeira já acabou... pode me soltar. - falo dando uma risada, e ver aquelas cordas me prendendo me deixou cada vez mais firme e acordado.
- Pelo contrário Félix, a brincadeira só vai começar. - Vejo Pierre vindo na minha direção e falar aquilo, seu jeito piscopata e medonho me assustava.
- O que vocês querem comigo... - falo tentando me soltar, e sem sucesso nenhum.
- A gente não quer nada com você, a gente quer uma coisa que você tem... - Peter fala e dá uma risada passando s braço por cima de Pierre.
Eles davam risadas baixas e vejo que Tara não estava muito feliz, estava tentando disfarçar para seus amigos não sentirem ou verem que ela estava mal pelo que estavam fazendo comigo.
- O que a gente fala pra você meu fofo, é que você não precisa se preocupar... mas a gente precisa do que você tem. - Pierre fala fazendo cosquinha no meu queixo.
- O que você quer, dinheiro? Um carro? Só falar eu arrumo. - Eu falo e ele dá uma leve risada por eu virar meu rosto enquanto tirava sua mão do mesmo.
- Meu querido é pequeno Félix, o que a gente quer nem o dinheiro pode comprar... - Cassandra fala e olha para mim com um sorriso bem maldoso.
- Então fala logo!!! - Eu grito na sala e todos eles, eu estava ficando sem paciência.
- Calma docinho... - Pierre fala me deixando com sangue subindo dentro de mim eu estava ficando quente.
- Gente para com isso, só vamos fazer logo o que temos que fazer e deixar o menino. - Tara depois de ficar quieta por um tempo começo a falar e me defender.
- Tá com pena Tara? - James fala com a menina de cabelo cacheado depois de soltar a fumaça do cigarro na cara da mesma.
- Deixa ela em paz, ela não precisa dessa atenção, o que vocês querem sou eu... - Falo gritando mais alto fazendo toda atenção virar para mim.
- Ele tem razão, vamos voltar atenção para o principezinho ali... - Pierre fala e volta a me olhar com um olhar ameaçador.
- O que vocês querem? - Falo com eles com minha cara intacta, não conseguia demonstrar nenhum sentimento para o mesmo ou para os demais ali na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunsul - Viva os quatro reinos
Tiểu Thuyết ChungEm um mundo sem magia, a esperança estava perdida... todos apenas se importavam com uma coisa, dinheiro, beleza e seus próprios interesses. mas tudo iria mudar, quando o menino oriental Félix. Escolhesse morar na amada cidade Sunsul, onde tudo era n...