P.O.V Félix
Um mês depois...
Era notório muitas coisas já para mim, eu estava perdido naquele lugar. Eu e Tara já estávamos bem próximos, e Julian e Timothy ficaram amigos, acho que pelo tempo de convivência. Era estranho, viver em um lugar livre mas tão preso. Desde que vimos para cá, eu e os outros internos. Não conseguimos sair ainda de nossas casas, eu só queria saber como estava meus amigos e colegas que conheci na instituição.
- Vem Félix, A Tara fez uma comida que você gosta... - Estava no meu quarto brisando naquelas prisões domiciliares quando o menino de cabelos loiros bate na porta abrindo a mesma.
- Comida que eu gosto? - Falo e saio dos meus pensamentos e vou na direção do menino indo com ele até a cozinha onde estava Tara e o menino ferico.
- Olha o que eu fiz para o meu japinha preferido... - Tara fala vendo eu me sentar na mesa de jantar, e sair da área da cozinha com vários sushi em uma bandeja preta.
- Não é querendo ser rude ou algo do tipo, mas você só pensou que eu gostava de sushi por eu ser oriental? - Falo olhando sério para a cara da menina de pele negra, que começa a ficar sem graça ao olhar para mim.
- É que eu... - Logo corto a mesma com uma garagalhada.
- Você tinha que ver sua cara, eu amo sushi relaxa. Uns hot e uns temaki são ótimos, para finalizar o dia. - Falo dando risada vendo a menina rir junto com todos que estavam se sentando a mesa.
- Espero que goste, minha mãe trabalhou em um restaurante de sushi a um tempo e como ela é chefe de cozinha eu aprendi a fazer. - Ela fala ao pegar seus Hashi que estavam sobre a mesa e pegando um dos rolinhos para comer.
- Não vai comer Julian? - Pergunto para o loiro que estava na mesa bem aéreo para falar a verdade.
- Vou sim... eu só estava pensando na kalle. - ele fala com um tom cabisbaixo e todos olhamos para ele vendo o mesmo trocar olhares com todos vendo seus olhos enxerem de lágrimas.
- Eu também sinto falta dela... - Falo com o menino vendo seus olhos ficarem marejados e sua pele vermelha.
- É Félix? Sente? Mas por que você então não faz algo para salvar ela? Por que você só fica aí parado se esfregando com esse garoto aí? - O menino de olhos azuis fala olhando para mim fixamente enquanto eu reparo Timothy olhar para Tara, sem saber onde iria enfiar seu rosto de vergonha.
- Não precisa falar assim... você quer.. - Timothy estica sua mão para tentar tocá-lo mas o menino logo afasta sua cadeira e faz um barulho forte no chão deixando nos três plantados na mesa.
P.O.V Timothy
Eu não queria que o menino de cabelos loiros tivesse tanta raiva de mim. Se eu ao menos tivesse meus poderes de leitura de mente, saberia o que estará passando pela mente do menino.
- Vou ir falar com ele! - Félix falava com a gente já se levantando para conversa com o menino.
- Ei, posso te dar uma ideia? Acho melhor eu ir... - Falo olhado para o menino oriental, que estava me olhando com seus olhos marejados de lágrimas.
- Por que? Por que você? - O menino pergunta batendo sua mão de forma bruta na mesa.
- Você confia em mim filho do sol? - pergunto olhando para ele colocado a mão sobre a do mesmo. Era ótima a sensação de conseguir colocar a minha mão sobre a dele, foi uma grande batalha para que eu conseguisse fazer isso na frente dos outros.
- Confio. - O menino moreno fala ao olhar para mim e se colocar de forma correta na cadeira feita de madeira.
Apenas aceno com a cabeça positivamente e me levanto deixando Tara cuidado de Félix. Pego alguns sushis que estavam sobre a mesa e coloquei em um prato, e logo vou em direção a porta do quarto de Julian que ficava de frente para o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunsul - Viva os quatro reinos
Ficção GeralEm um mundo sem magia, a esperança estava perdida... todos apenas se importavam com uma coisa, dinheiro, beleza e seus próprios interesses. mas tudo iria mudar, quando o menino oriental Félix. Escolhesse morar na amada cidade Sunsul, onde tudo era n...