P.O.V Julian
Era complicado para mim escutar um desconhecido que tinha a aparência de um peixe falar que eu iria morrer, ele era lindo mais não sabia se podia confiar nele. E por que dele falar comigo e me revelar sobre minha suposta morte.
- Eu não queria te assustar, eu só queria que vc entendesse que eu sei de coisas que ninguém sabe. - Ele ter falado aquilo era como se eu fosse um estúpido e um mero experimento deles, desse lugar.
- Mas como você chegou a descobrir coisas tão profundas desse lugar? - Apenas olho para ele e ele fixa seus olhos em mim, eu não queria saber o por que da minha morte, eu nem acreditava real que eu poderia morrer assim do nada, mas as circunstâncias estavam apertando meu coração.
- Eu sou de um lugar, onde existiam seres iguais a mim... no caso existem ainda, fadas, gnomos, elfos e até seres iguais a mim sereias e Tritões. O nome do meu reino era o reino Eclipse, o reino que foi destruído pelo antigo e primeiro rei de Sunsul. Todos da época acharam que nós todos desaparecemos, mas demos um jeito de sobreviver. A gente viu a construção dessas cidades, Sunsul, Sunnor, Sunles e Sunoes. Mas o que foi esquecido de colocar nos livros de história, foram os reinos tirados dos mapas, como o reino da Lua cheia, o reino minguante, o reino Nova e o reino Crescente, sem contar com meu reino reino Eclipse, o reino que era a junção do reino de Sunsul e o reino da Lua cheia... esse reino era governado por criaturas mágicas, e cada um dividia uma parte do reino para criaturas do ar, da água e dos outros elementais. Mas com a briga dessas nove reinos, nosso reino foi apagado. Um belo dia, quando estávamos todos juntos na floresta perversa das fadas. O rei de Sunsul chegou, e começou a destruir tudo, era nosso ano centenário. O ano que estávamos comemorando Cem anos de vida. Ele matou muitos dos nossos, e assim desimou todo nosso reino, isso tudo por que ele e a rainha da lua cheia não concordavam mais sobre nada em relação aos poderes. - Ele fala e eu fico absolutamente abismado com toda aquela informação.
Ele acabou de me contar, que tudo que eu e a Kalle estudamos. Estava errado, e que nossos antepassados esconderam cinco reinos da história, pois não sabiam deles. Ou se quer pensaram que poderia ter outros além das cidades que hoje nos desenvolveram. Ele então não era humano, e isso só confundia a minha mente, mas ele foi tão explicativo que não tinha como eu pedi para ele explicar novamente.
- tá tudo bem? - Ele perguntou enquanto eu estava perdido em meus pensamentos, era como se eu que eu vivi e aprendi na cidade de Sunsul tivesse sido uma mentira.
- Calma, eu tô bem... na verdade eu tô ótimo, mas a questão aqui é que... você realmente acabou de me dizer que existe criaturas mágicas vivendo com a gente esse tempo todo? - pergunto fazendo alguns gestos de susto, eu não entendia o que estava acontecendo. Eu acho que eu estava preste a ter um colapso nervoso.
- Sim, e você pode ser um de nós... - Ele fala aquilo e sua voz fixa distante, eu não conseguia mais escutar ele. Eu estava preste a desmaiar eu acho.
- Caspian... eu não tô muit.. - Eu logo não estava me sentindo muito bem e apaguei.
P.O.V Caspian
Eu não queria ter assustado ele, eu estava apenas sendo sincero. Pelo menos uma coisa que eu aprendi com os druidas, fadas e elfos era que nós podemos sim ser sinceros e nunca mentir. Nós sereias, estamos sempre mentindo para nos encaixar e conseguir o que queremos. Eu não queria que ele se machucasse por nossa gestora, que quando descobrisse que ele era uma falha ou um misto iria matar ele sem dó.
Eu estou aqui a tanto tempo, mas de 20 anos. E eu sempre vou ter essa aparência, com uma beleza estonteante e glamour eterno. O que eu nunca cheguei a falar sobre, e o que eles querem arrancar de mim a anos era onde ficava a localização de Eclipse. Só uma sereia e uma fada que podem levalos até nossa cidade escondia. Meus pensamentos estavam tão perdidos, e o Julian estava ali apagado na minha frente, e eu ainda transformado em Tritão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunsul - Viva os quatro reinos
General FictionEm um mundo sem magia, a esperança estava perdida... todos apenas se importavam com uma coisa, dinheiro, beleza e seus próprios interesses. mas tudo iria mudar, quando o menino oriental Félix. Escolhesse morar na amada cidade Sunsul, onde tudo era n...