P.O.V Julian
(...)- Não precisa ficar nervoso, eu juro que não vou te machucar. - Depois de meia hora ou mais que eu fiquei tentando descongelar aquele Tritão que estava dentro de uma banheira naquele quarto. Ele já conseguia falar de uma forma que eu eu conseguia entender.
- É... eu nunca tinha visto alguém como você, alguém que não é, como eu posso dizer... - Falo tentando não jogar na cara de dele que eu achava estranho o fato de ter uma sereia ali na minha frente..
- Humano, relaxa... já escutei muito isso por aqui. Eu sou um Tritão, um dos que sobrou pelo menos. - Ele fala e passa a mão pelo seu cabelo que ainda estava meio úmido.
- Calma deixa eu secar isso pra você. - Falo e começo a passar a mão pelo cabelo do mesmo, e jogar o ar quente do secador que eu achei em cima da cabeceira do quarto.
- Julian... você tá aí? Tá tudo bem?? - Só escutava a voz da Kalle do lado de fora ao mesmo tempo ela batia na porta e tentava abrir.
Logo eu me levanto e falo para o menino esperar sentando ali na cama mesmo. Eu fui até a porta e tentei abrir, mas sem sucesso de eu conseguir.
- Kalle acho melhor, você ir andando com todo esse pessoal e fugir daqui... não tem como eu abrir mais nao vai dar pra mim sair daqui, os sistemas de segurança foram ativados e eu não sei desligar. - Falo alto atrás da porta para que a mesma menina de cabelos de fogo, possa escutar do outro lado da porta.
- Entendi... Julian, a gente tá indo então. Até por que se os sistemas de segurança se eles foram ativados já já alguém vem aqui ver o motivo. Eu volto para te buscar amigo... - ela fala e sinto como se ela tivesse encostado na porta do outro lado, meio que sentindo minha falta.
- Adeus amiga... até algum dia. - falo e logo escuto ela gritar para todos seguirem ela, e logo depois escuto passos deles indo para longe e seus passos ficando cada vez mais distante.
- Quem é você? Está me ajudando a um tempo e eu não sei nem seu nome. - o menino fala olhando para mim com sua calda azul balançando em cima daquela cama.
- Desculpa, e que eu ainda estou inprecionado com tudo isso... vou demorar pra me acostumar com um amigo novo de calda. - Dou uma leve risada vendo ele dar um sorriso para mim de forma educada com seus ombros jogados para trás na cama com suas mãos apoiadas na mesma.
- Você falou, falou e falou e até agora não me disse seu nome... - Ele disse novamente, mais eu acho que ele era tão gato e tão novo aquele lance todo de sereia que eu não sabia como reagir.
- Há foi mal... eu sou o Julian prazer. - falo olhando pata ele ainda perto de porta.
- Eu sou Caspian, Tritão Caspian... - ele fala e sorri para mim de uma forma fofa e educada.
- Mas sem querer me meter, mas por que você estava congelando nesse banheiro tão gelado. - Perguntei sem medo da resposta, e logo cheguei mais perto e sentei em uma cadeira que estava a frente da cama.
- Bom, você conhecer a senhora D'vur? - Ele fala aquele nome, mas eu nem tinha noção de quem poderia ser essa mulher.
- Não faço a mínima ideia... quem é essa mulher? - Falo com ele fazendo cara de desentendido.
- Antes de eu começar a te explicar tem como você me colocar lá na banheira novamente, a minha calda vai começar a descamar se eu ficar muito tempo fora d'água. - ele fala e eu prestei atenção de como eu fui burro em esquecer que peixes ou sei lá metade disso precisava de água para sobreviver.
- Há claro... me desculpa é que eu sou meio lerdo com essas coisas. - Falo olhando para ele e ficando de pé para pegar o mesmo no colo e colocá-lo na banheira.
- Desculpa fazer você passar por isso... - Ele falou isso enquanto eu pegava nas escamas da sua calda azul, e colocava ele no meu colo segurando como um neném.
- Não é nada... - Falo olhando para ele, no fundo dos olhos azuis dele e aquele cabelo preto escorrido no seu rosto.
- O que foi? - Ele fala ao olhar para minha cara, quando eu estava olhando muito para o rosto do mesmo admirando toda aquela perfeição, e simetria do seu rosto.
- Nada é que... não me leve a mal, você é muito lindo e perfeito. Isso é mal de sereia? - Falo olhando para ele indo andando com ele no meu colo para o banheiro.
- Não... eu nasci humano, só que meus pais são sereias... e eles me deram o poder de escolha, quando eu fizesse 18 anos eu iria tenho que escolher, ser um ser humano ou me tornar um Tritão pra sempre. E como eu não escolhi eu fico transacionado entre os dois mundos.. - Ele foi falando, e minha mente ficou pensando muito sobre, por que ele não decidia logo se queria ser humano ou uma sereia.
- Mas por que você ainda não decidiu? - Pergunto terminando de colocar a calda dele debaixo da água com uma temperatura agora ambiente.
- Por que ser humano, nos dias de hoje... você só consegue dor de cabeça, problemas psicológicos e um coração partido, eu não quero isso pra mim. - Ele fala e realmente a sociedade é toxica, e me colocando no lugar dele realmente eu escolheria ser outro ser onde eu pudesse explorar coisas novas.
- Profundo... mas qual é diferença...por que eu acho que vocês lá em baixo no fundo do mar ou sei lá aonde, devem ter relacionamentos ou não? - pergunto e me sento no chão que estava ali todo molhado ainda por conta do descongelamento.
- Bom é que lá, eu não tenho que me preocupar com aparência...lá eu já tive tantos namorados e tantas namoradas, eu sempre quis saber como é ter um sentimento real por alguém... por que lá no nosso mundo a poligamia é lei. - Ele fala e eu apenas fico ali sentado olhando para ele.
- Mas... o que eu posso te falar é que, eu amo ser humano... mesmo se me dessem a oportunidade de me tornar qualquer outro ser, Eu rejeitaria com toda minha convicção. Por que eu vejo, que nada evolui tanto a gente igual a dor humana. - falei para ele cruzando meus braços e ficando com os mesmos em cima da minha perna.
- Eu poderia desistir do meu destino, até por que eu não me tornei sereia por completo, eu tenho 17 anos ainda. Bom tenho um mês ainda pra decidir, por que meu pai sempre quis que eu me tornasse o rei lá daquele lugar, mas eu odeio status e poder. Eu queria ser uma pessoal normal as vezes sabe? - Eu sabia exatamente do que ele estava falando, pois minha família sempre me colocou nesse mesmo lugar.
- eu te entendo bem, até por que meu pai, e sempre quis que eu seguisse os passos dele no ramo de rosquinhas da fábrica dele, mas eu vejo que eu por ser um homem gay, não é isso que eu quero. Eu quero estudar moda, sair por aí e viajar o mundo e conhecer pessoas importantes. Eu quero apenas poder ser eu, sem me importar com o que os outros pensam. - Falo e apenas noto que eu estava muito a vontade conversando com um Tritão que eu acabei de conhecer e salvar praticamente.
- Somos bem parecidos de certa forma. - Ele fala e olha para mim com um sorriso triste no rosto.
- Mas não querendo ser chato, mas o que tem a essa mulher aí... a Senhora D'vur. - Volto no assunto inicial da nossa conversa.
- Ela é dona desse lugar, e o que ela faz com os adolescentes aqui é absurdo... ela quer exterminar todos que são iguais a mim e a você, mistos, ou no caso, erros. - Ele fala e eu apenas fico sem entender.
- Como assim? Erros? - pergunto olhando para ele com medo e meus braços ainda crusados.
- Eu sei que você é um misto, seu cheiro é diferente... e se você usar o que você tem aí guardado você vai morrer... agora entendi o por que de você está desse lado. - Ele fala e continua me assustando, como assim morrer?
- Morrer???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunsul - Viva os quatro reinos
General FictionEm um mundo sem magia, a esperança estava perdida... todos apenas se importavam com uma coisa, dinheiro, beleza e seus próprios interesses. mas tudo iria mudar, quando o menino oriental Félix. Escolhesse morar na amada cidade Sunsul, onde tudo era n...