P.O.V Félix
Pelo que parecia era tarde já, mas o que a gente mais fazia naquele quarto cheio de camas era dormir. Não tinha muita coisa pra fazer, eu acordava e dormia. Mas os outros do quarto jogavam cartas e alguns outros jogos que ali estavam. Eu de certa forma não queria contato com ninguém, eu vi o que aconteceu com o menino na minha frente graças aquela vagabunda da diretora desse lugar horrível que mais parecia um hospício.
- Você tá bem? - Um menino que era totalmente careca com piercing no nariz veio falar comigo.
- Estou sim. - falo deitado na cama ainda olhando para o teto que era todo preto.
- É que eu entrei aqui com vocês, não sei se você lembra mais... - Ele fala e eu apenas tento iguiorar ele, mas era quase impossível o menino insuportável do caralho.
- entendi. - falo seco com o mesmo e me viro para o lado oposto onde ele estava sentado na minha cama.
- bom se precisar de alguém pra conversar tô aqui mano... - ele dá dois tapinhas na minha perna e apenas se levanta da cama e vai para perto dos outros caras que estavam jogando um jogo de pedrinhas bem conhecido na corea.
Eu acho que eu estava sentindo falta do Julian, e da Kalle. Acho que por eles terem sido os primeiros que eu me conectei aqui em Sunsul, se é que estamos em sunsul. Acho que eles devem estar por aí me procurando junto com meu pai, acho que nossa amizade apesar de ser recente. Nós ganhamos um vínculo muito forte um com o outro.
Estava tão perdido em meus pensamentos, mas apenas escutei alguns dos meninos conchicarem e a escutar passos vindo até mim.- Não eu não quero conversar ainda... - Falo ainda virado para o outro lado.
- nem comigo? - Fala o menino de cabelo até seu queixo. - Tá sentindo falta dos seus amigos né? - Ele fala e eu olho para o mesmo sem entender nada, e como ele sabia daquilo.
- É... - Falo de forma que não fosse mal educado e deixando o menino falando sozinho.
- Eu sei como é isso, você tem sorte que eles ainda estão lá fora e pode revê-los quando fugir daqui. Por que eu entrei aqui com os meus mas eles morreram por aquela tal de Karen. - ele fala e eu me viro pois sentir pena do mesmo.
- Sinto muito por você... - Falo olhando para o resto do mesmo que realmente era bem feminino, não tinha se quer uma espinha no rosto.
- não é nada, só vim aqui pra te mostrar que nem tudo está perdido... pelo menos para alguns de nós. - ele sorri de canto de uma forma fofa e amigável.
- Qual seu nome? - Pergunto sentando na cama vendo ele olhar dentro dos meus olhos.
- Meu nome é Dong, e qual o seu? - ele fala olhando para meu rosto inclinando o mesmo para o lado.
- Eu me chamo Félix... - Falo olhando para o mesmo passando a mão pelo o meu cabelo para arrumar ele.
- Muito prazer Félix... vou te apresentar para o pessoal.
Ele começou a chamar o povo do quarto para perto da gente e eles vieram sem nenhum problema, o único que não veio foi o que estava dormindo em cima da minha beliche ele quase nunca levantava.
- Fala cara... - um dos gêmeos apertou minha mão.
- Calma gente vai devagar ele é timido, ele é o Félix pessoal esses aqui, os gêmeos, são os yun e Yan e aquele ali todo bombadinho é o Kay... e aquele ali que parece que os olhos dele vão te engolir é o David. - Dou risada mais o menino que estava destacado por estar longe não deu uma risada.
- gente ele tá bem? - Falo olhando para o menino de cabelos de cachinhos e vejo que o mesmo estava revirando seus olhos e suas mãos estavam tremendo muito.
- A não... vamos gente. - Dong corre para o final do quarto perto do banheiro e aperta o botão vermelho que tinha perto da porta.
Logo um som alto de sirene, ecoou por todo lugar, e eu tampei meus ouvidos por ser muito alto, depois de alguns segundos barulhos de bastantes pés saiam vindo em nossa direção. Pareciam ser dos militares, logo eles entram e olhando para o menino que estava em pé já se debatendo em um nível que parecia que ia levantar voo.
- Oq tá acontecendo...? - Pierre fala ao se levantar ao ver a cena toda dos guardas pegarem uma ciringa e injetarem no pescoço do menino de cabelo cacheado.
- Pronto tudo resolvido... - O menino de corpo esbelto fala e encosta na parede não parecendo se importar muito.
- Alguém pode me explicar o que acabou de acontecer? - Falo meio nervoso ainda com a situação que rolou ali na minha frente.
- Desculpa, isso é o sistema de segurança, de quando as experiências da Karen afetam nosso fisiológico. -Dong fala e dá um sorriso de como tudo tivesse resolvido.
Enquanto ele me explicava o menino de cabelo cacheado era levado para a cama dele pelas enfermeiras que ali estavam. E logo depois de chegar todos nossos sinais vitais, um por um eles saíram sem levar ninguém.
- Calma então seu filha da puta, quer dizer que a gente tinha uma pessoa aqui que poderia explodir e salvar todos nós desse lugar e você apertou aquela porra daquele botão. - Pierre fala indo pra cima de Dong que estava sentado do meu lado, ele segura na gola da camisa branca dele e ameaça dar um soco.
- Você não tem ideia do que está falando... você está aqui a apenas duas semanas, eu estou aqui a 7 anos. Eu sei exatamente como as coisas funcionam por aqui.- Dong fala com maior calma do mundo olhando profundamente para os olhos do menino com cara de mulher.
- Me explica então gênio, o que você faria para se proteger quando ele explodisse? Você sabe qual o nível dele aqui dentro? Sabe o número dele aqui? Sabe pra que servem os números? - o menino de cabelo grande é corpo musculoso fala e chega perto para defender o menino de cabelo no queixo.
- Tanto faz... - Ele fala e enpurra Dong pela gola na cama novamente.
- Então Félix... relaxa a gente é seu amigo, vamos te ajudar sair daqui para encontrar seus amigos. - Ele fala e dá um sorriso olhando para mim enquanto toca na minha coxa.
P.O.V Julian
- alguém aí? - Falo em um lugar todo escuro, não dava pra ver nada nem mesmo o meu próprio corpo.
- Vamos levanta... - vejo uma forte luz vindo até mim e me levar para uma sela onde tinhas várias meninas e alguns meninos.
- Julian?? - escuto alguém falar comigo e quando viro vejo que é...
- Kalle???? Onde estamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunsul - Viva os quatro reinos
Ficção GeralEm um mundo sem magia, a esperança estava perdida... todos apenas se importavam com uma coisa, dinheiro, beleza e seus próprios interesses. mas tudo iria mudar, quando o menino oriental Félix. Escolhesse morar na amada cidade Sunsul, onde tudo era n...