P.O.V Félix
- Escuta o que eu tô te falando, eu não sou tão ruim quanto você pensa. Eu não tenho poderes por que eu não concordo de ter os meus tirando de outro ser indefeso. - O menino de pele escura, fala comigo, enquanto eu tento disfarçar para não reparar que o mesmo estava se comunicando.
- Mas vai direto ao ponto, eu não confio em você mais você é a minha única opção no momento. - Falo de forma iguinorante com o mesmo dentro da minha própria mente.
Era estranho, eu realmente estava falando com uma pessoa por dentro da mente. E isso era insano, tá que eu eu já entrei dentro dela junto com o menino fada, mas sei lá era diferente. Enquanto esperava algo ser dito pelo menino de pele negra, reparava em todos ali. Só estava cassandra sentada do lado onde eu estava Tara perto de James e meus amigos no chão ainda desacordados com um gás que era o pior.
- O que tá acontecendo? - Kalle fala ao acordar olhando para todos os lados e esfregando seus olhos.
- Nada de se mexer, se não a corda vai ser de novo colocada nos seus braços. - James fala e olha para ela e apenas ela fica sem entender o que estava acontecendo olhando para mim que estava na sua frente.
Depois de algum tempo, nada de Dan falar mais nada, mas era estranho, se ele tinha poderes psíquicos para entrar na minha mente como ele não roubou isso de alguém. Alguma coisa não estava batendo, e eu não sabia o que era. Meus amigos foram acordando um por um, mas o tal do Tritão e o ferico se mexerem.
- Julian acho que tem alguma coisa aqui no meu bolso se conseguir pegar a gente pode reagir juntos pra sair daqui. - Kalle fala ao tentar falar com Julian sussurando mas era quase impossível com Cassandra na sala.
- Nem tenta eu já peguei tudo... - Cassandra fala aí mostrar a pequena faca que estava no bolso de Kalle na sua mão.
- Droga... - Kalle fala ao apertar suas mãos em punhos firmes.
- Eu estou aqui... eu sei que você deve está com raiva de mim, mas eu juro que não sumi por mal. - Dan volta a falar comigo do nada, e eu realmente não entendia o que ele queria demorando esse tempo todo.
- Você poderia ter avisado. - Falo ficado um pouco irritado.
- Essa é minha última chance, pelo que os outros falaram Pierre vai voltar em menos de 10 minutos, então vou explicar tudo de uma vez só presta atenção... - ele fala apenas acenando com a cabeça de forma lenta encostado com seu corpo na parede.
- Tudo bem, eu não tenho muita escolha. - Falo dentro do meu consciente e começo a prestar atenção no mesmo.
- Eu consegui meus poderes, sem querer tocando no menino ferico. Eles não sabem que eu toquei nele nem que eu posso ler mentes, mas eu sei quase todos os segredos do Pierre por entrar na mente dele. Mas vamos fugir juntos, eu prometo que sei o que vamos fazer. Eu não roubei os poderes do Timothy por mal, eu apenas estava sem minhas luvas na hora. Mas é o seguinte, eu e seus amigos vamos fugir daqui... e para isso vamos precisar da sua amiga, ela tem que... - Ele começa a fazer todo o plano dentro da nossa conversa mental. E eu fiquei com um pouco de raiva, mas pelo menos ele estaria nos ajudando eu acho.
- E como vou avisar todos eles? Eu estou sem movimentação até das minhas expressões. - falo com o mesmo sem entender muito como o plano feito por ele entrará em vigor.
- Espere e verá. - quando ele disse isso fiquei apenas na minha e a conexão entre a minha mente e a dele se desfez.
Quando olho para meus amigos, eles não estavam mais preocupados ou com medo do que Pierre faria com eles. Kalle parecia estranha, estava batendo a ponta dos seus dedos no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunsul - Viva os quatro reinos
General FictionEm um mundo sem magia, a esperança estava perdida... todos apenas se importavam com uma coisa, dinheiro, beleza e seus próprios interesses. mas tudo iria mudar, quando o menino oriental Félix. Escolhesse morar na amada cidade Sunsul, onde tudo era n...