Capítulo 7

36 6 0
                                    

P.O.V Félix

Eu queria me entender as vezes, sobre pressão eu sempre ficava com uma coragem que eu não conseguia entender. Era como se ele me jogasse na parede e me encurralasse quase me deixando sem ar, eu logo percebo que era mais o fato dele dar medo mesmo. Não era por ele ser totalmente livre, eu acho que até os pais dele devem ter medo dele dessa forma.

- iai Félix qual vai ser... - Pierre fala comigo olhando fundo nos meus olhos, dava para sentir sua respiração, ele me encarava e fazia eu me sentir menor. E também né, eu já era baixo, imagina como eu me senti.

- Vamos jogar então. - Falo com toda confiança mesmo com o cu na mão.

Eu falo e logo começo a abrir a caixa do jogo que estava sobre a cama, logo que abri todos começaram a tirar todo o plástico bolha que estava em volta das peças. Quando as mesmas foram reveladas vi que tinha apenas 5 pulseiras e 25 botões, e não dava para todos jogarem o jogo.

- Alguém vai ter que ficar de fora. - Tara fala e logo pega sua pulseira de eletro curso.

- Eu não vou jogar, esse jogo é patético... - Dan fala e sai do quarto com sua cara enburrada, antes de sair, ele olha para mim com um olhar meio estranho, ele parecia preocupado ao me encarar.

- Bom vamos jogar... - James fala e logo pega sua pulseira assim como eu, e os demais participantes.

- Então vai ser, Eu, Tara, James, o Félix e você Pierre? - Cassandra fala e logo olha para o seu amor que não iria poder participar. Ela faz um biquinho fofo e ele dá um selinho na mesma.

- Relaxa princesa, eu vou dar uma volta... beber um pouco e quando acabar vc me procura. - Peter fala e logo sai do quarto dando risada, acho que pelo fato de estar muito alcoolizado.

- Bom quem começa é... - Tara fala e aperta um dos botões para girar a roleta onde Pierre já tinha escrito os nomes dos participantes.

- Eta começamos bem, James para Félix. - Puta que pariu, logo o drogado iria fazer a pergunta para mim, já estava esperando o choque de 900 mil volts.

- Então Félix, me conte mais sobre você... - James fala se inclinado um pouco para frente já que estávamos sentados em uma roda na cama.

- Essa até que é fácil... - eu falo rindo um pouco até aliviado. - Bom eu vim do Canadá, minha mãe é americana e meu pai coreano, tenho 17 anos e sou de descendência mista. Minha mãe morreu quando eu tinha 15 anos e hoje em dia moro com meu pai, e eu sou hetero. - Falo dando tecnicamente as explicações básicas sobre mim, nada muito relevante para eles.

- Eu te disse... pode pagando! - Tara fala e James começa a tirar 20$ do bolso para pagar a ela. Pelo jeito eles tinham feito uma aposta sobre mim, e eu não sabia e deixei quieto também sobre o que era.

Quando eu achei que seria minha vez Pierre fala para mim guardar minha vez para depois que vai ficar muito mais interessante, então eu apenas aceito a sugestão e a sigo.

- Já que ele não vai girar eu giro! - Cassandra fala e apenas aperta o botão que fazia com que a roleta girasse. E logo caiu a pergunta para Tara, que revira seus olhos ao olhar para menina de cabelo curto.

- Você nem ouse! - falou a menina de cabelo cacheado olhando para ela com um olhar ameaçador.

- Você sabe que não tenho medo, e a minha pergunta é... - A menina com cara de modelo falou isso olhando para todos do grupo antes de dar uma veredito final. - ..Quanto tempo você aguenta dentro daquele closet apertado com o Félix? - Cassandra fala se apoiando com seus dois braços para trás na cama.

Sunsul - Viva os quatro reinosOnde histórias criam vida. Descubra agora