P.O.V Julian
Era estranho eu ter que começar a mutilar ele, por que mesmo ele pedindo aquilo parecia algo errado, eu estava morrendo de medo. Por que tinha alguém forçando a porta para entrar e ainda mais tinha que terminar aquilo logo para as pernas do mesmo voltar, e ele conseguir andar.
- Julian começa isso logo, a gente não tem tempo! - O menino de cabelos negros e olhos verdes olhou pra mim e usou uma voz forte e imponente para falar comigo.
- Tá... tá bom! - Grito com o mesmo enquanto ele deitava na cama e esticava sua calda.
Logo eu escutava os gritos dos guardas tentando forçar a porta que estava trancada por um sistema de segurança, nem se eu quisesse eu cinseguria abrir. E também não entendia como eles tinham achado a gente aqui, a kalle já tinha metido o pé e só tinha nos dois ali.
- Seus idiotas, a gente vai pegar vocês!! - Eles gritavam enquanto batiam na porta.
Logo respiro fundo e olhei nos olhos verdes dele, dei um sorriso e comecei a esfregar com força sua calda, logo o mesmo começou a gritar de dor, e eu estava louco para para de fazer aquilo com ele ele não merecia isso.
- Tá tudo bem... pode continuar, eu estou acostumado eu tinha que fazer isso algumas vezes. - ele fala meio ofegante enquanto eu parava um pouco para ele respirar.
- Mas eu não gosto de machucar as pessoas e... - Logo sou cortado com um tapa no meio do meu rosto, ele olha bem fundo nos meus olhos e sorri.
- Eu preciso que você consiga se não a gente vai morrer aqui mesmo, e eu quero ter tempo pra conhecer você. - Ele fala e me dá um leve selinho e eu fico meio sem reação ao ver ele deitar na cama novamente e eu continuar a tirar suas escamas de sereia.
- Estamos quase abrindo... - escutei os guardas falarem do lado de fora do quarto e começo a esfregar tão forte que escamas de peixe voava por toda parte inclusive no meu rosto.
- Julian você cons... - ele falava enquanto eu tivava suas escamas ele apertava os lençóis de dor e tentava gritar pouco, mas era quase impossível pelo grau de dor que o mesmo sentia.
- Que isso! - falo ao ver um certo brilho aparecer em meio às escamas do mesmo.
- Pode parar... já está tudo bem. - ele fala e eu paro de secar a calda dele com força, apenas continuo passando o pano de forma lenta, quando o brilho se concretizou suas pernas estavam ali na minha frente.
- Tá. Isso foi muito maneiro, mas vou ter que me acostumar com isso. - falo olhando para ele e rindo junto com o mesmo, vou subindo meus olhos e quando subo um pouco vejo que o mesmo está nu na minha frente e eu estava com a mão na cintura do mesmo, bem perto do membro dele.
- O que foi? - ele fala e eu tiro a mão rapidamente de perto.
- Não foi nada só que você está... - Falo e logo o menino me completou
- Nu? Sim eu estou, ou você esperava que eu fosse aparecer de cuequinha? - ele fala e ri fazendo alguns gestos com a mão.
Dou risada do mesmo, e quando paramos de rir vi que não tinha mas barulho do lado de fora do quarto. Estava um silêncio, era como se do nada tudo tivesse calmo. Vou até a porta lentamente pisando em ovos para não fazer se quer um barulho, derrubo um vaso que estava em cima da mesa e fecho meus olhos esperando o pior.
- Por que eles não entraram? - falo olhando para a porta que estava entre aberta. - E outra tampa isso aí no meio das suas pernas, eu gosto dessa fruta mas ver ela assim sem me chamar pra jantar antes é sacanagem. - falo dando uma olhadinha pra trás pra ver se o mesmo sabia do que se tratava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunsul - Viva os quatro reinos
Genel KurguEm um mundo sem magia, a esperança estava perdida... todos apenas se importavam com uma coisa, dinheiro, beleza e seus próprios interesses. mas tudo iria mudar, quando o menino oriental Félix. Escolhesse morar na amada cidade Sunsul, onde tudo era n...