Capitulo 40

32 3 3
                                    

POV Félix

      A próxima fase foi iniciada, eu estava cansado disso tudo e de ver os meus colegas e amigos sofrerem mais na mão desse grupo de sádicos loucos por poder. Nós ficamos planejando repassamos o plano e ficamos em nossos lugares esperando a hora perfeita para realizar tudo sobre nosso plano.

- Félix, posso falar com você... - Eu estava perdido em minha própria mente, vendo o ferico e o Dan olhando um para outro pronto para se matar, e Julian tira minha atenção ao olhar para mim e me chamar com seu rosto nada alegre .

- Ei Juliano, o que vai acontecer? - Olhei para ele sentado na arquibancada, e prestando total atenção nas suas palavras.

- Eu queria te falar isso, estou com medo. Sei que eu não vou fazer nada, vou ficar só aqui e prestar atenção para não ter nenhum tipo de poder aparentemente. E tenho medo de que algo de ruim aconteça com você. - Ele falava deixava suas lágrimas caírem, era muito ruim ver ele quieto e molhando suas mãos com suas próprias lágrimas.

- Se acalma, não precisa ficar dessa forma acho que vai ficar tudo bem... - falo olhando para o mesmo que chorava, era de doer o coração mas eu, e meu instinto de sobrevivência estavam dando sinais que tudo seria positivo em uma batalha dessas, épicas e com tanta maestria. 

- Mas e se não ficar, você tem que parar de ver tudo de forma positiva. ate porque pode sim acontecer o pior com você, com o Kai, os gêmeos e ate com o Pierre e com todos envolvidos nesse plano. que pra mim parece que não tem nada de eficácia. apenas confiar no poder daquele psicopata não parece uma boa ideia. - o menino fala de forma que seu semblante ficasse estático, ele estava realmente irritado comigo.

       Eu não entendia muito do por que dele ter ficado tão irritado comigo eu apenas estava tentando salvar alguém, e ele sabe que esse é alguém que eu amo muito. eu iria realiza esse plano independente dele querer isso ou não. Eu estava disposto a correr o risco, eu morreria tentando se fosse preciso. enfrentaria o 333 sozinho, essa sempre foi minha ideia inicial. mas eu sabia que eu precisava de ajuda eu precisava de outros, precisava de amigos. E saber que todos aqueles internos corajosos estavam comigo, me dava forças para enfrentar cada um deles ali naquele tatame improvisado. o menino loiro via que eu iria responder ele, e eu me sentia mal por isso, ate por que ele sempre esteve lá comigo quando eu necessitei dele. aquele dia da minha integração naquela escola. eu estava com tanto medo que não tinha noção que encontraria a melhor dupla que poderia ter me acontecido. Ele foi gentil, educado e bondoso em me ajudar a achar as coisas ali, ele e Kalle, foram magníficos em serem meus amigos e eu era muito grato por ter os dois comigo. 

- Já que você não vai me falar nada eu vou procurar Kalle, ela vai entender o que eu tenho falado pra você. Por que Félix, pode acreditar o que você está prestes a fazer e suicídio para você mais para os outros vai ser um massacre. - ele fala olhando para mim de forma indiferente, eu entendia o que o menino queria falar. Mas eu já estava decidido eu iria fazer, e não era ele nem Kalle que iriam me tirar do meu destino. Sentia que isso era meu destino, e que eu precisava disso. sentia que todas as respostas estavam nessa batalha e que tudo mudaria por causa desse confronto.

- Félix esta tudo pronto, e acho que você vai quer ver isso. - O menino de corpo esbelto fala olhando para mim e eu estava vendo Julian sumir em meio as pessoas da arquibancada,  eu não queria que ele ficasse assim, mas eu tinha coisas para resolver e que eram mais importantes que o drama pessoal dele.]

       Estava tão focado no Julian que não reparo no telão que o 333 fez com seus poderes, a luta estava em um patamar diferente. Dan e Timothy estavam parados, um de frente para outro conversando sobre tudo o que aconteceu, até chegar no ponto mencionar uma tal pedra da lua. Um cristal antigo que Timothy ficou espantado ao descobrir que ele ainda existe.

Sunsul - Viva os quatro reinosOnde histórias criam vida. Descubra agora