P.O.V Félix
Eu estava literalmente na frente do Julian com meu membro a mostra na cueca, eu estava normal com a situação. Por que sabia muito bem que eu não conseguia ver aquilo apenas como um banho. E o Julian era meu amigo e pra ele deve ser normal, já que ele conseguiu me ver nu. Aquele dia da troca de roupas parecia para ele algo tão natural, que achei que ele poderia ficar normal também em um banho comigo. Ou melhor, apenas no mesmo banheiro que eu por que também não via problema nenhum em ele tomar banho junto comigo.
- O que foi?? - Pergunto olhando para meu corpo sem entender o por que do grito do loiro a minha frente.
- Preciso realmente falar? - Ele fala e se vira de costas para mim depois de dar uma última olhada para baixo vendo meu volume.
- Há isso? Cara achei que pra você seria normal depois de você ter trocado de roupa junto comigo e... - Falo e vejo que o menino de olhos azuis parecia meio constrangido, e apenas fecho minha boca e continuo meu banho sentindo aquela parede se formar entre nós.
- Eu acho que eu vou sair... pra te dar mais privacidade. - Ele fala e apenas abre a porta e eu não o deixo sair do cômodo.
- Ei calma aí... - falo olhando para as costas do mesmo. - Vem aqui. - Falo e ele se vira e olha mais uma vez em direção ao meu membro.
- O que Félix? - Falo ao ver ele se corar ao olhar para meu corpo levemente torneado.
- Não vou deixar você sair, ainda mais que se você sair. Você vai criar uma parede entre nós dois e a nossa amizade vai acabar esfriando. Vem cá... - Eu falo e logo o loiro vem até mim e chega tão próximo ao ponto de molhar algumas mechas do seu cabelo.
- Fala... - Vejo ele fixado seus olhos nos meus, eu não podia deixar que aquele momento entre nós estragasse, até por que ele era o mais próximo que eu tinha de um irmão.
- Vem! - Falo puxando o mesmo e dando um abraço começando molhar o mesmo por inteiro ainda com roupa.
- Me solta!!! - Ele falava rindo enquanto nossos corpos se esfregavam e eu fazia um cafune na sua cabeça bagunçando o cabelo cheio de gel do menino.
- Não agora vem para de graça, não pode se recusar um banho depois de já molhado. - Ele se afasta de mim saindo de baixo da ducha e olhando para mim com uma cara de criança pirracenta.
- Tá seu idiota. - Ele fala sedendo e apenas tirando sua roupa, sua blusa branca e sua calça de camurça vermelha quase um vinho. - Isso só pra não me perder? - Ele fala logo depois de se molhar e deixar seu membro mais marcado na cueca preta, mas apenas iguinorei aquilo.
- É lógico!! Eu não posso perder mais nenhum amigo, já é difícil pra mim. E se eu perder você e a Kalle eu tô fudido. - Falo e entro de baixo do chuveiro com o mesmo deixando nossos rostos bem próximos um do outro. A água estava fria, mas eu conseguia sentir a respiração quente do mesmo na minha pele.
- Entendi... - ele parecia meio inibido, era como se aquele momento estivesse deixando ele meio acanhado de se soltar.
- Pra você não ficar ai com essa cara de cu, vai lava minhas coisas. - Viro de costas para o mesmo e dou o sabonete na mão do mesmo para que ele ensaboar as minhas costas.
- Sumiu... - Ele fala e eu apenas levanto uma das minhas sobrancelhas fazendo cara de confuso.
- Do que você tá falando? - Falo ao passar a mão pelo meus cabelos úmidos para trás.
- É não é nada... e que eu achei que tinha visto uma coisa, mais deveria ser coisa da minha cabeça. - ele fala e começa a ensaboar minhas costas.
P.O.V Julian
Eu juro que não era de propósito que eu fiquei sozinho na mesma casa que ele, eu apenas conbinei no aleatório com a Kalle para ficar com o nosso enfermo, e cá estou eu tomando banho com um dos meus amigos de colégio. Eu não era timido, e por ser gay, acho que ficaria estranho se eu ficasse ereto igual muitas das vezes que estava com ele. Como na festa e quando ele trocou de roupa pela primeira vez na minha frente. Tive que aprender a controlar minhas ereções por conta do nosso japa/coreano.
- Eu não lavo as costas das pessoas a muito tempo, até por que não tenho nenhum parceiro a muito tempo. Mas acho que acabei. - Falo e vejo que ele não teve nenhuma reação e continuou de costas para mim, e apenas continuo ensaboado as costas do mesmo. - Tem certeza que não tá bom? Quando quiser pode me mandar parar... - falo e apenas fico esperando alguma reação do mesmo que continuava imóvel com seu rosto votado para a parede de piso de ladrilhos pequenos branco.
Eu logo descido olhar para o mesmo, e ver se ele estava bem. Por que ele não parecia nada bem, e sua pele estava quente como se fosse fogo. Logo que me aproximo perto do rosto do mesmo ele vira seu rosto pata mim e vejo que seus olhos estavam sem pupila e sem íris, seu globo ocular estava todo em tom de amarelo com o fundo branco. Ele olhava para mim como se não me reconhecesse.
- Félix tá tudo bem? - O mesmo apenas virá pra mim e acerta um raio de energia que saia dos seus olhos, sorte que sai da frente a tempo e acertou em cima da pia feita de mármore que se destruiu totalmente.
- Apenas sunserianos vão reinar aqui! Outros reinos estão eliminados... - Ele fala com sua voz como se ecoava por toda parte, eu não sabia o que fazer. Ele estava começando a vir na minha direção como se fosse me atacar e eu apenas fujo do banheiro correndo pela casa e descendo para o andar de baixo para me esconder, apenas fico ali na cozinha embaixo do balcão de madeira escutando passos na parte de cima da casa, eu estava com medo de morrer.
- Julian!!! - escuto gritos e apenas saio correndo até o segundo andar.
- O Que foi Félix?! - Falo ao subir a escada e dar de cara com aquele ser que tinha a aparência do meu amigo mais não parecia ele.
- Faz isso parar por favor! Nos vamos destruir todos dos reinos de Sunnor! - Era como se o Félix não soubesse o que estava fazendo, como se tivesse acabado de receber algo e está aprendendo a usar.
- Félix se acalma, se você ainda me escuta... lute contra essa coisa, ou isso sei lá. - falo e logo outro disparo foi jogado em mim, e acerta o corrimão da escadaria da casa.
- Eu tô tentando mais... - Ele fala e logo para Totalmente de falar e fecha seus olhos.
- Félix? É você? - Falo e começo a me aproximar lentamente do menino que estava com seus olhos fechados. - FÉLIX? - Falo ao está perto o suficiente para a mira daqueles olhos luminosos me acertarem em cheio e com precisão. - Ou? - Eu não sabia o que tinha dado em mim para mim encostar dele e chamar ele de "ou?".
- Não deveria ter chegado tão perto. - ele fala com uma voz suave e agarra no meu pescoço e começo a não sentir meus pés tocarem no chão, eu sentia que ele poderia me jogar na suas matrizes lá na corea. - Vamos ver se o canário loiro sabe voar... - ele dá uma risada demoníaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunsul - Viva os quatro reinos
General FictionEm um mundo sem magia, a esperança estava perdida... todos apenas se importavam com uma coisa, dinheiro, beleza e seus próprios interesses. mas tudo iria mudar, quando o menino oriental Félix. Escolhesse morar na amada cidade Sunsul, onde tudo era n...