Ah muito, muito tempo...
Em uma época com castelos, dragões e tudo que a de mágico. Existia os 4 reinos que deixavam todo esse universo em paz e ordem. Os quatro reinos de Sun, eles mantiam a ordem e destreza entre todos ali.
O reino de Sunnor, era o reino mais rico em questão de vegetação e plantações. Já que seus poderes poderiam vir daquelas plantas e árvores. Eles eram os mais fortes os mais bravos e os mais destemidos. Sabe aquele tipo de pessoas que vocês sabem que podem ser insensíveis. O reino de Sunnor era imbatível e inparavel... mas anos foram se passando e essa vegetação de onde era tirado esses seus poderes murchou e eles acabaram virando um reino apagado e sem Luz.
O reino de Sunles era o reino que tirava seus poderes canalizando o calor de objetos, tinham uma inteligência que era de se invejar por todos. E por essa inteligência ser tão invejada, eles perderam seus únicos condutores de energia que ficava no prédio principal do castelo de Sunles. Mas o que eu falo e que nunca deve se subestimar o reino de Sunles, eles podem sempre ser calmos mas sempre estão aprontando algo.
Agora chegou a vez do reino Sunoes
O reino mais pacífico de todos, ele faria você se encaixar rapidamente e colocar vc em uma de suas funções. Eles eram um reino tecnicamente sem poderes, não conseguiam fazer nada com o poder do sol, ou nunca descobriram como usar ou canalizar esse poder. Mas para se proteger, aprenderam uma língua muito antiga que possibilitava falar com os animais, e assim o reino deles era protegido por criaturas marinhas e terrestres. Mas como seu povo era pacífico, quase nunca tinham guerras naquele lugar.
O último reino mais não menos importante, o reino de Sunsul. O reino que conseguia tirar seus poderes diretamente do sol, eles antigamente antes dos quatro reinos serem formados, eles viviam em paz. Por ser o primeiro reino daquele lugar não era necessário poderes para sua defesa. Então todos os moradores daquele lugar viviam normalmente como humanos. Mas um certo dia, o rei de Sunsul ficou de furioso por seu reino não o obedecer. E assim pediu para que o sol raiasse em cima de todos, de um jeito que nunca tinham sentido na pele. Já que o reino de Sunsul era um lugar gelado muitas pessoas adoravam a deusa antiga hecate. Onde depositavam suas forças, e todas suas esperanças.
Mas no dia que o sol raiou com uma temperatura alta, todos amaram aquela sensação e pediu que o Deus do sol apolo nunca mais deixasse anoitecer. Logo Apolo aceitou de bom grado e atendeu o pedido daquele povo. Mais Hecate enfurecida com as atitudes daquele povo em apenas esquecer de quem protegia eles antes de tudo. Ela fez com que o sol fizesse mal para aqueles, jogando um encanto. Onde todos que o sol já tocou ficasse com os olhos completamente em um brilho amarelo e reluzente.
Quando o feitiço foi lançado os olhos de todos que estavam ali em Sunsul acabaram sentindo seus olhos queimarem e arder com se fosse fogo. Mas o poder e a ira de hecate era tanta que aquele brilho do sol vazou pelos seus olhos, de todos aquele suditos do rei. Onde eles não conseguiam mais parar de soltar aquela força solar pelos olhos, todos os suditos do reino morreram um pelo outro... e assim o reino de Sunsul deixou de existir.Nos dias atuais...
P.O.V Félix
Primeiro dia de aula na escola era extremamente chato, eu odiava sempre ser o aluno novo. Onde todos sabiam quem era meu pai, e ficava pedindo para mim falar coisas pra ele. Meu pai aqui e no mundo todo era conhecido como o militar ou general... como vc quiser chamar, mais foda que existe. Ele já foi para diversos lugares que eu com certeza não estaria. Eu lerdo do jeito que sou, já teria pisado em alguma armadilha ou em alguma coisa que não podia e teria morrido. Mas ele não, ele sempre conseguia concluir todas as missões. Acho que isso que o tornava impressionante, seu jeito destemido de ser.
- Já não falei pra vc parar de ficar escutando esses áudios das minhas conquistas. - meu pai fala comigoo dentro do carro, vendo eu mexer no meu celular com os áudios de noticias sobre ele aberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunsul - Viva os quatro reinos
قصص عامةEm um mundo sem magia, a esperança estava perdida... todos apenas se importavam com uma coisa, dinheiro, beleza e seus próprios interesses. mas tudo iria mudar, quando o menino oriental Félix. Escolhesse morar na amada cidade Sunsul, onde tudo era n...