P.O.V Félix
- Então vamos começar isso logo? - Falo olhando para o menino malhado e de cabelos longos. Era tão difícil só a ideia de saber que eu precisava falar com a pessoa que mais me odiava, ainda mais nesse momento.
Olho para todos os lados, e todos os internos estavam organizados como uma grande arena grega de massacres. Eu olhava para todos os rostos ali presentes, e nada de eu ver o rosto daquele menino cheio de piercings. Ele estava ali, mas não sabia aonde encontrar ele.
- Onde você se meteu? - Olho para a minha fileira, para a de cima e as do outro lado da arena. Mas era complicado, ele quando queria se esconder era impossível achá-lo. As únicas pessoas que conseguiam era Tara ou seu fiel escudeiro Peter.
- Você precisa da minha ajuda? - O menino de cabelos loiros fala ao olhar para minha cara e ver que eu estava desesperado por ver Timothy chegar perto de ter sangue em suas mãos.
- Eu acho que eu não consigo. - Falo sentando na arquibancada e olhando para minha mãos que cobriam meus olhos, era doloroso.
- Ei... é claro que você consegue, eu tô aqui. Nos vamos te ajudar! - Julian fala apenas colocando suas mãos em meus ombros e fazendo eu sentir a suas mãos firmes e sua presença me acalmava de uma forma que era difícil de explicar.
- Nós? Mas... quem vai querer ajudar a gente? Ninguém iria contra esse sistema de merda. - Falo olhando para o menino que sorria ao olhar para mim, e logo minha visão começa a focar novamente. Quando vejo todos ali, aqueles que estavam comigo quando eu vi aquele menino perder o controle dos seus poderes, todos os internos que dividiram quarto comigo.
- Eu te avisei para não chamar atenção... - O menino negro de olhos amarelos brilhantes olhava para mim sorrindo, me fazendo lembrar do que ele tinha me falado naquele tablado de luta. Onde eu matei aquele interno inocente.
- Vocês estão vivos, é tão bom ver vocês. - Falo olhando para cada rosto ali, e todos eram conhecidos. O menino de cabelo curto no queixo, o menino bombado que tinha dado as ideias para salvar Timothy e os gêmeos Yin e Yan.
- Você achou mesmo que somos fáceis de matar? - O menino com seu leque na mão fala e sorri de forma sarcastica balançando um pouco meu cabelo e me fazendo rir.
- Não vamos chamar muita atenção, ele já está reparando o movimento. - Quando um dos gêmeos fala olho para onde está o 333 e ele estava olhando de rabo de olho para nós, vendo a gente conversar.
- Félix, eu conversei com eles... e eles topam qualquer coisa que você quiser fazer. Se... a gente conseguir matar pelo menos um dos números, vamos matar o 333. - Kai fala olhando para mim com seus olhos baixos, e com seu sorriso de vingança.
- Vocês querem... - Falo meio perplexo com tudo.
- Queremos ele morto! - O menino de olhos brilhantes fala olhando para mim com seu rosto totalmente serio.
- Então gente... como vamos atrair Pierre? - Julian fala ao olhar para nós de forma meio sem saber o que fazer, esperando nós darmos alguma ideia sobre o problema.
- Precisamos mesmo? - O menino de rosto feminino fala ao olhar para todos nós com seu leque tampando metade do seu rosto.
- Só o poder dele pode conseguir segurar o 333 até por que eu não faço ideia do nível de poder desse cara, e o Pierre pelo menos pode ser uma distração, até por que não vou me importar se ele morrer na minha frente. - Falo olhando para as arquibancadas e vejo ele aparecer em meio as pessoas, juntamente com sua dupla de gêmeos.
- Olha ele lá! - Julian fala e todos olhamos juntamente para o menino que olhava para nós de forma fixa.
- Chama ele pra cá Félix! - Kai fala dedilhando seus dedos para mim e eu logo faço um sinal que preciso falar com ele.
Eu odiava ainda a ideia de ter que falar com aquele desgraçado, ele só me causou problemas até agora. E sério eu não sei como eu iria falar com ele e não dar um soco nele pelo que ele fez com o Julian e com o caspian e todos os outros internos que ele machucou. Ele logo olhava para mim e ia saindo da arquibancada dele e olhava para mim indo juntamente comigo para o meu encontro no final das arquibancadas.
Eu e ele logo nos encontramos, eu sabia que podia contar com os meninos do meu antigo dormitório. Eles iriam me defender qualquer coisa, mesmo eu sabendo que eu sou um dos mais poderosos pelo que os sete falam. Eu não tinha noção do meu nível de poder, e muito menos do nível de poder do Pierre. Até por que nunca tinha visto ele em combate, mas pelo que kai me disse ele tinha um grande poder que tirava da terra.
- A gente pode conversar sério. - Falo parando perto dele enquanto olhávamos pra frente, para que o número 333 que nós observava atentamente não desconfiasse de nada.
- Agora você quer conversar comigo? O que te deu? Estava querendo me matar a uns minutos atrás. - Ele fala serio olhando para mim, e sorria de forma sarcastica olhando para o lado e bebendo um pouco da sua bebida que ele tinha pegado naquela festa no pátio.
- A gente pode pular essa parte de brigas e ofensas, até por que nossos amigos não têm tempo para isso. - Eu falo sendo curto e grosso, e via perfeitamente que os meninos estavam muito mal e se a gente não se movesse Dan com certeza iria morrer.
- O que você quer? - Ele fala olhando para mim de relance e logo olha para o seu amigo e o ferico que estava se contorcendo em cima daqueles cabos ligados em seus corpos.
- Eu preciso da sua ajuda pra salvar eles, fiquei sabendo que seus poderes são um dos melhores, e pode destrair o 333. - Falo e ele apenas dá uma leve risada baixa.
- Você quer que eu os salve? - Ele falava de forma baixa e grossa, eu só não entendia o porque dele ficar daquele jeito.
- E seu amigo que está ali, a vida dele está em jogo! Você não se importa com ele? - Falo apenas apontando com uma das minhas mão para o menino que tinha acabado de ser preso contra o chão por Timothy.
- Eu não me importo com traidores, todos eles devem morrer. O que você tem que entender sobre mim Félix, é que eu não vou me rebaixar a ninguém, e muito menos me sacrificar por pessoas medíocres. Eu substitui todos uma vez, posso substituir ele facilmente. Qualquer um é substituível, até você. - Ele falava olhando para minha cara passando a mão pelo seu cabelo que estava bem grande para a primeira vez que eu vi ele com sua cabeça raspada.
- Então você não vai ajudar é isso? - Falo olhando para ele vendo ele virar seus olhos para mim com um indiferença.
- Não disse que não vou te ajudar, eu vou te ajudar... só estou especificando que se uma das horas eu precisar me sacrificar nem que seja um pouco. Pode ter certeza que eu largo tudo e deixo você morrer, eu não vou dar minha vida por ninguém. - Ele falava e eu apenas olho para o mesmo com meus lábios trêmulos e sem sentir absolutamente nada.
- Trato feito... não preciso que morra por mim, até por que eu sei o seu nível de egoísmo, então viva sua vidinha... por que pelos meus amigos eu vou até o final. - Falo e como o menino já tinha confirmado sua ajuda eu apenas olho para ele e passo todo o plano que eu tinha feito com kai e ele apenas confirma que entendeu, agora só estava na hora de colocar em prática tudo aquilo, logo vou para longe e volto para perto dos internos que ficaram comigo.
- O que ele disse? - Tara fala olhando para mim, vendo eu voltar com meus olhos vermelhos de ódio. E querendo muito que Pierre fosse um tanto compassivo.
- Ele vai ajudar. - De forma seca eu expresso tudo que ele disse, mas sem dar detalhes sobre a conversa.
- Assim de bom grado, sem falar nada. - Julian fala olhando para os gêmeos que pelo jeito fariam a mesma pergunta.
- Sim, sem condições, e sem tratos. - Falo me sentando na arquibancada vendo todos olharem para a parte onde ele estava e ele sorria de forma sarcastica. Eu sabia que não podia colocar a vida de ninguém que estava comigo em perigo, então eu precisava conseguir resolver sozinho se desse algo errado.
- Eu não confio nele. - Kai fala ao olhar diretamente para os olhos do mesmo.
- Nem eu confio, mas ele é o único que consegue fazer o que precisamos. - Falo levantando e ficando do lado do mesmo e nos dois viramos nossos rostos para a direção do número 333.
- Próxima fase? - Ele falava de forma firme, e eu apenas balancei minha cabeça e acenti o que ele estava falando.
- Vamos destruir esse desgraçado! E salvar nossos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunsul - Viva os quatro reinos
Ficção GeralEm um mundo sem magia, a esperança estava perdida... todos apenas se importavam com uma coisa, dinheiro, beleza e seus próprios interesses. mas tudo iria mudar, quando o menino oriental Félix. Escolhesse morar na amada cidade Sunsul, onde tudo era n...