P.O.V Félix
Já passaram o dia inteiro tentando entender como as coisas funcionam? Por que hoje foi esse dia para mim, meu amigo estava na merda, não tinha noção onde estava Kalle e tinha tudo aquilo acontecendo comigo e com o Timothy. Eu estava apenas irritado andando por toda aquela extensa praça que todos estavam, eu não via Julian a mais de duas horas.
- Você quer ajuda? - o menino de orelhas pontudas fala comigo olhando para mim enquanto caminhava ao meu lado.
- Acho que seria uma boa, o Julian sumiu e isso está me preocupando. - Falo olhado para o menino, que olhava junto comigo para um lado e para o outro a caça de Julian com nossos olhos.
- Não precisa ficar estressado com isso tudo, eu não sei o que rolou com o Caspian lá trás mas... - Logo corto o mesmo parando na frente do mesmo fazendo ele parar de caminhar.
- Eu já sei exatamente o que rolou, ele estava beijando quem ele dizia ser "o arqui-inimigo". - Falo olhando para ele fazendo aspas com as minhas duas mãos.
- Olha filho do sol... - O menino fala pegando nas minhas duas mãos e abaixando as mesmas. - ... O que eu posso te dizer, eu conheço o Caspian a muitos anos. E não acho que seja da índole dele fazer esse tipo de coisa, o Caspian desde Eclipse, sempre foi um romântico. Ele conseguia ter ótimos romances e bem belos pra ser sincero. O que eu tô querendo dizer, é que se o Caspian gosta do Julian, em vez de você falar com o Julian sobre uma suposição sua, acho deveria escutar o caspian primeiro.
Eu não entedia, mas aquele menino de orelhas pontudas sempre tinha razão em algumas coisas, ele falava e tinha uma dissertação incrível e bem convincente.
- Tá. Mas eu ainda estou com raiva, e se você estiver errado? - Falo ainda parado olhando para ele de braços cruzados.
- Se você estiver certo e eu errado, eu te deixo fazer um pedido para mim. Qualquer coisa em! - O menino de orelhas pontudas fala e nós apenas voltamos em direção ao depósito de bebida onde achamos o Tritão junto com o desgraçado do Pierre.
(...)
Foram eras procurando, não tinha sinal nem do Julian nem do Caspian. Eu estava já cansado de tanto procurar junto com o Timothy.
- Filho do sol?
- O que foi? - o menino me chama olhando para mim com cara de cansado .
- A gente poderia dar uma parada, a gente já está procurando esses dois a umas meia hora. Acho que a gente deveria respirar um pouco. - O menino fala olhando para mim ofegante por está andando rápido.
- Mas eu preciso contar para o Julian o que eu vi! Cara eu não acredito no que o Caspian fez ele não tinha o direito. - Eu já estava sem opções, e aquela calmaria do Timothy me deixava mais irritado.
- Eu sei, mas como eu disse... - corto o menino, e como eu estava um pouco a frente logo viro gritando indo até o rosto do mesmo.
- Eu não quero ter calma, isso me estressa. Esse seu jeito positivo de ver as coisas, como se tudo fosse dar certo. Odeio tudo isso, e o meu amigo pode está sim amando ou sei lá gostando de um traidor. - Falo já com um pouco de raiva, e sempre que eu estou com raiva meus olhos ficam marejados.
- Nossa... eu não esperava isso, olha. Eu sei que eu não sou uma pessoa incrível, e muito menos perfeito... eu gosto de você, e apenas estava tentando te acalmar mas não está dando certo, o que você quer fazer agora? - Ele fala e eu percebi o quão idiota eu estava sendo.
- Ei Timothy, eu não queria te tratar dessa forma... eu só estou... - Ele me corta vendo eu gaguejar olhando para cara do mesmo.
- Estressado, essa é uma expressão que eu aprendi por aqui. Eu não sentia nada disso antes de vir pra cá, eu não sentia esses seus sentimentos humanos negativos... como raiva, ódio, rancor e esse aí o estresse. - ele falava de uma forma e quando vi estávamos parados no meio da festa com uma música leve e calma, era engraçado como os casais se formavam rápido por aqui. As pessoas não tinham um pingo de amor próprio.
- É pode ser isso, acho que você pode ter razão. - Falo olhado para baixo e sentindo suas mãos no meu rosto vendo eu perder totalmente o controle de tudo.
- Vai ficar tudo bem filho do sol, eu vou manter uma promessa, enquanto eu ainda respirar Eclipse eu não vou deixar você sozinho. - Ele falava e eu apenas abria um sorriso sem mostrar os dentes, e era ótimo escutar aquilo.
Eu estava em um momento formidável com uma pessoa que eu nunca achei que poderia ter. Eu sorria e apenas tudo havia parado ao olhar para ele, para aquele ser que sorria para mim de uma forma carinhosa e leve. Eu sentia suas mãos, tocando as minhas logo depois dele tirar as mesmas do meu rosto. Eu queria ficar mais naquele momento, mas algo me dizia que não tinha muito tempo com ele.
- Senhoras e senhores, apresento a vocês uma nova atração, nos aqui os sete decidimos que vamos dar uma apimentada nessa festa ou como vocês chamam o festival. Eu sou 333, e para nossa alegria temos um voluntário.
- Félix!! - escutei uma voz extremamente conhecida gritar em meio a multidão.
- Julian?! - Falava gritando saindo dos braços do mesmo e indo correndo até a parte principal onde ficava os sons e rádios
- Eu juro que eu não queria, eles me... - O menino de cabelos longos que se intitulava 333, dava um solavanco na cabeça do menino loiro de olhos azuis.
- Convidaram, era isso que nosso menino queria dizer... eu espero que se divirtam. E como nosso outro oponente temos um menino muito especial, que seria nosso carismatico Dan. - O menino que tinha cara de que não dormia a uma semana fala e ilumina o garoto com uma luz forte e rosa.
- Eu não vou lutar com ninguém aqui, isso é desumano!! - O menino de pele negra fala gritando olhando para aquele garoto estranho que sorria de forma maliciosa.
- Tudo bem mais quero que saiba que seus segredos vão ser revelados se você não quiser lutar com nosso querido voluntário.
- Não tenho nada a esconder!! Seu babaca! - Ele fala gritando na frente daquele pequeno palco que ele estava em cima.
- Então tá bom. Ninguém aqui é obrigado a nada, mas vamos começar a agir e a contar sobre sua querida vida. Nosso amigo ali, o Dan tem poderes, é pessoal... ele não contou nem para o aluno Pierre que achava e tinha certeza que não podia contar com ele por que ele era um inútil, e ainda por cima Pierre, ele ajudou o seu inimigo Félix pelas suas costas e você agora ficou com cara de bobo. E o que você vai adorar saber Timothy... - Ele falava e o menino de pele morena ficava irritado e quando chegou na parte que envolvia o menino ferico ele se espantava pedindo por favor que ele não conte.
- Félix eu peço desculpas e eu juro que não foi de propósito, apenas segure o Timothy. - O menino de cabelos cacheados e pele escuras usa seus poderes para falar comigo dentro da minha mente.
- Eu só queria te passar o aviso, que eu recebi é como o Dan conseguiu os poderes dele. Que eu saiba os fericos são pessoas que sabem exatamente os pensamentos e conseguem entrar na mente de outras pessoas, e sua família tinha esse dom não era Timothy? - Ele perguntava de forma sarcástica olhando para o menino de forma louca.
- Sim mais o que tem? - Timothy olhava para ele sem entender muito bem, o que estava acontecendo.
- Então querido interno, seu amigo ali, matou seu irmão mais velho e pegou dois dos seus poderes e agora é basicamente um ferico igual a você. - Timothy fixa seus olhos de raiva no menino de pele escura e começa a andar em direção ao menino.
Sua cara era de ódio, e ele não via mais nada além daquele menino, que estava com medo. Ele aos poucos chegava perto do menino, e seus olhos estavam vermelhos de raiva.
- Posso dar uma sugestão? - O menino ferico fala olhando dentro dos olhos de Dan.
- Claro que pode interno.
- Eu sugiro que a briga seja entre eu e esse menino que matou meu irmão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunsul - Viva os quatro reinos
Ficción GeneralEm um mundo sem magia, a esperança estava perdida... todos apenas se importavam com uma coisa, dinheiro, beleza e seus próprios interesses. mas tudo iria mudar, quando o menino oriental Félix. Escolhesse morar na amada cidade Sunsul, onde tudo era n...