P.O.V Félix
Carta do Pierre
Eu me senti tão sozinho aquele dia, odiava saber que o famoso Félix estava roubando toda atenção para ele. Atenção que eu demorei pra conquistar, desde o dia que eu entrei aqui. Eu vi aquele fedelho matar uma pessoa e virar um dos queridinhos da famosa gestora D'vur. Ele conseguiu alcançar o patamar dos números mais altos, e eu já sabia que ele era diferente desde do dia que ele entrou aqui pela primeira vez, quando eu vi aquele uniforme se modificar para um número imutável, o número nojento de privilegiado. 888 é o número do seu uniforme, mesmo que pessoas como eu comuns em questão de ser super, morra o número dele continua intacto sem se quer mudar para um número abaixo.
Eu sei que eu nunca fui uma boa pessoa, eu quase matei meu irmão com uma bomba química no banheiro. Mais juro que foi por causa dos meus pais, que deram para ele o que era pra ser pra mim no meu aniversário de 15 anos.
Teve aquela vez também que eu coloquei a cabeça de uma pessoa dentro do vaso da escola, parece algo só que um valentão faz. Mas acho que se eu fosse só um valentão, não teria sido a cabeça da professora Junny de matemática. Quem ela pensa que é pra falar que eu nunca seria algo na vida.
E agora chegou o dia de eu ser melhor que alguém, e eu mesmo que tivesse fechado um acordo de se ajudar mutuamente, eu acho que eu prefiro me salvar e me colocar no topo, e foda-se quem ficar a baixo de mim. Desde o momento que eu escolhi ser um dos preferidos da senhora D'vur eu sempre entregava tudo para ela, sempre dei meu melhor e todas batalhas era comigo, e eu ganhava todas. Meus treinos eram os mais intensivos e ela amava ver minha evolução.
Mas quando chegou aquele dia o dia que eu fui obrigado por essa vagabunda a sair da instituição para ativar os poderes do Félix, eu fiquei como jogador dois. Eu já tinha feito isso antes, já tinha trago outros internos e outros que são de grande uso para ela. Mas ela sempre queria mais, ela queria alguem em específico, e esse alguém era o Félix.
Timothy e Caspian, são do reino Eclipse, um reino que jamais ninguém vai ver por que só poucos conseguem chegar lá. E eu consegui, eu entreguei tudo por nossa gestora, e com o tempo entreguei meus melhores amigos para suas experiências, não tinha uma coisa que eu não faria por essa mulher.
Tara, Peter, Cassandra, Dan, James e eu. Se tornamos um grupo de tráfico de pessoas super poderosas, eu e eles com seus poderes, cada um com sua peculiaridade. Tara com seus poderes de sereia, que foram a maioria tirada do nosso Tritão, Cassandra tem a velocidade de um Tigre, Peter pegou as asas de um Pégaso. E o Dan não tem poderes, ele não quer isso para ele nunca que ele disse. E temos eu e James que temos os poderes praticamente iguais só que os dele não foram ativados, por que ele é um Lesnor então se ativamos o dele ele morre. Regras da Nossa gestora Senhora D'vur.Ass: Pierre Juan Galileu Keaton
FIM DA CARTA
Depois de eu acordar meio zonzo, depois de alguns minutos, vejo que meus amigos estão desmaiados e Julian estava ali também. E outro menino que parecia está acordado mais por efeito de paralisia, que parecia coisa da Tara.
- POR QUE VOCÊS NÃO SOLTAM A GENTE! - Falo gritando vendo o menino de costas apoiado em uma mesa.
- Claro, fazemos do jeito do nosso cliente. - James fala comigo e corta as minhas cordas.
Quando ele faz isso eu apenas saio correndo e dou um soco no rosto de Pierre arrebentando um dos piercings da sua boca.
- Tem algumas pessoas que não sabem se comportar... Tara. - Ele logo termina sua frase e chama por sua amiga que estava do seu lado.
- Félix, isso tomou uma proporção que eu não queria, me desculpa... The Sun The moon. - Ela repete algumas palavras e só consigo lembrar do que Timothy falava quando entrou na minha mente.
- Olha o poderoso, não é mais tão poderoso... - Pierre rir, ao ver eu não conseguir me mover.
- Posso liberar os outros? - Peter fala e ele apenas grita com ele de forma repreensão.
- VOCÊ É IDIOTA!!! SÓ SOLTA OS QUE NAO SAO DOS REINOS PRINCIPAIS. - ele pelo jeito sabia de tudo sobre o Timothy e sobre o outro menino que estava sobre o controle de Tara.
- Eu te liberto do encanamento... - Ela fala e o menino olha para ela com cara de raiva e assustado.
- Sua vadia. - Ele fala gritando amarrado em uma corda.
- Ah mas a vadia é mais forte que você, graças a sua pessoa. - Ela fala com o rosto próximo do dele esfregando seus seios perto dele.
- Mas senhor Félix, eu encontrei com uma pessoa muito importante, é muito importante... esse era um dos nossos superiores o 777... - Ele fala e eu gelei por dentro, como assim eu tinha encontrado um dos superiores?
- Ok vou soltar todos. - James fala ao ver Pierre acenar com a cabeça positivamente para ele cortar as cordas.
- voltado ao assunto meu queridinho, ele me contou algumas coisas sobre esse tal condômino que foi bem interessante, e uma delas é que os internos que estiverem juntos feito um grupo vão ficar na mesma casa, e assim ser um grupo. As lutas vão ser da forma que eles querem e a gente só vai ter que obedecer. Ele disse mais coisas mais eu não prestei atenção, e eu quero ficar perto dos meus coleguinhas de escola, e desses dois aí que vem de extra. Mas uma coisa é que pelo menos eles são gatos. - Ele fala e passa andando pela sala inteira e passando a mão nos meninos que ele nem conhecia.
- Você vai se arrepender disso...!!! - O menino de cabelos negros e olhos verdes fala com ódio gritando na cara de Pierre.
- Não fala assim que eu gamo... - Ele fala se abaixando na frete do menino quase colando os lábios dos dois.
Continuo olhando aquela cena de Pierre, e vejo ele sorrir para o menino de forma maliciosa. E logo vejo o menino soltar um cuspe no rosto do mesmo, fazendo pirrer ir para trás e fazer os amigos do mesmo rir.
- Da próxima vez eu arranco um pedaço da sua orelha... - Ele fala com o menino, de piercings, de forma iguonrante e satisfeito pelas risadas.
- Desculpa eu não aguentei... - Cassandra fala sentada em uma cadeira enquanto passava um pente pequeno no seu cabelo curto.
- Vai todo mundo se fuder!!! - Ele grita e sai da sala batendo a porta com força enquanto Peter vai atrás do mesmo.
A única coisa que eu notava era o Dan que não mudou desde o dia que eu conheci o mesmo, ele ainda continuava quieto e parecia sem poder nenhum.
- Félix... - Quando escutei aquilo dentro da minha mente me assustei olhando para todos ali na sala.
- Quem é?? - Falo dentro da minha cabeça esperando uma resposta.
- Sou eu Dan, não se assusta... eu não estou do lado deles, só quero sair daqui... - Ele fala mas era engraçado que eu não mexia um músculo do seu rosto ou fazia se quer uma expressão.
- Mas como eu vou confiar em vc? - Falo tentando entender o menino.
- Não tem mais ninguém pra confiar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunsul - Viva os quatro reinos
Narrativa generaleEm um mundo sem magia, a esperança estava perdida... todos apenas se importavam com uma coisa, dinheiro, beleza e seus próprios interesses. mas tudo iria mudar, quando o menino oriental Félix. Escolhesse morar na amada cidade Sunsul, onde tudo era n...