P.O.V Félix
Eu acordei as 6 da manhã, com uma dor de cabeça insuportável. Levantei da cama e peguei um analgésico e fui para meu banheiro. Estava meio tonto pela noite de ontem, aquelas coisas de ontem me deixou meio perplexo e sem saber o que pensar ou sentir. Meus sentimentos e pensamentos estavam cogitando seriamente se eu estava louco ou não.
Já no banheiro, eu tiro minha camiseta vermelha e fico apenas com um short de dormir preto e vou para frente do espelho. Olho para meu rosto e vejo meu cabelo liso preto com alguns fios pelos meus olhos. Sempre gostei de ter cabelos grandes, e meu pai nunca se inportou muito com isso. Olho para minhas olheiras que estavam bem amostras.- Porr... - Falo ao ver que aquelas marcas ali debaixo do meus olhos estavam horríveis parecia que eu não tinha dormido a dias.
Eu logo peguei minha escova de dente, e comecei a escovar meus dentes. E logo depois tirei todo o resto da roupa e entrei no Box do banheiro para tomar meu banho. Ligo o chuveiro e fico de frente para chuveiro deixando a água quente descer pela minha pele. Escorrendo por toda minha extensão. Passava a água por meus músculos não definidos, sempre tive um corpo legal... nada muito grandioso mais era algo pelo menos bonito de se ver eu acho.
Termino meu banho, mas aquela noite ontem dentro daquele lugar, o bosque ou floresta, não sabia o que era aquilo. Mas minha mente não saia de lá, de eu apenas sentir tudo, eu sentia muitas coisas mas não lembro de nada que eu fiz direito. Mas eu precisava deixar esses pensamentos de lado para conseguir pelo menos falar com as pessoas de forma normal ou pelo menos educada. Coloco uma roupa leve, onde eu consiga pelo menos estar elegante, odiava o fato de parecer feio na frente das outras pessoas. Uma jaqueta branca e uma blusa lisa preta, com uma calça cargo preta, e meu tênis favorito branco.
Desci as escadas e olho no meu relógio de pulso, e vejo que já são 6:36 da manhã, e vejo que estava mas que na hora de eu sair de casa para ir para escola.- Félix, nem adianta sair daqui sem tomar café da manhã... - Meu pai fala vendo eu sair de casa sem ao menos comer uma fruta ou um pedaço de bolo.
- Eu só ia... - Tento mentir mais era quase impossível, e era melhor do que discutir com ele. Não estava em condições de ficar falando, falando e falando.
- Senta aqui e tome seu café da manhã! - Ele fala com sua cara de bravo fechada, eu já até sabia o que ele iria falar mais estava meio sem saco pra escutar seus sermões.
Sento na mesa e logo pego o leite para colocar em um copo de vidro que estava sobre a mesma, eu começo a passar geleia e pasta de amendoim nas minhas duas fatias, enquanto ele preparava suas torradas em pé perto da geladeira.
- Vai sair hoje para o trabalho cedo? - Pergunto tentando quebrar aquele clima, e ver se ele pelo menos me respondia.
- Sim, tenho que resolver umas papeladas... nada muito importante. - Ele fala arrumando sua gravata vermelho e logo sentando na mesa com o prato com duas torradas. - O que eu realmente quero saber é por que você chegou aquela hora ontem a noite? - Ele fala e eu já sabia que ele ia falar sobre.
Depois que minha mãe morreu, ele sempre ficava mais duro comigo em relação a demorar pra chegar em casa. Quando ela ficou doente de câncer no cérebro, ele quase morreu junto com ela. E eu tinha apenas 15 anos quando ela morreu... esse ano faz dois anos que ela faleceu, e ele ainda sente muita falta dela. Ele nem se desfez das roupas dela ainda. Eu entendia o porque da proteção comigo, mas era as vezes chato por ele querer controlar sempre tudo. Ano que vem eu faço 18 anos e ele não vai poder ficar me tratando como criança, e ele tem que começar a me da mais liberdade.
- Eu sei pai, é que a cidade é nova e eu queria fazer novos amigos e conhecer onde a gente mora e acabei me perdendo do horário. Me desculpa... - Falei com uma cara meio triste e ele logo abriu um sorriso leve de canto para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunsul - Viva os quatro reinos
Genel KurguEm um mundo sem magia, a esperança estava perdida... todos apenas se importavam com uma coisa, dinheiro, beleza e seus próprios interesses. mas tudo iria mudar, quando o menino oriental Félix. Escolhesse morar na amada cidade Sunsul, onde tudo era n...