Apresentação || 🦋🪄

1.6K 51 6
                                    

🪄🦋Olá pessoinhas! Então, eu sou a Mary e sou nova nesse mundo de fanfics (no caso, na escrita), e por isso, peço paciência, e desculpa qualquer erro de português! Lembrando que essa é minha primeira história.

Aqui vai alguns avisos sobre a fanfic:

1- Sim, ela é sobre um triângulo amoroso, mas, porém, todavia, a nossa queridinha Kimberly vai ficar apenas com um dos nossos lindos boys. Qual deles? Terão que ler para descobrir hehe!

2- É uma fanfic que terá conteúdos delicados a ser retratados, então, espero que todos e todas estejam cientes disso. Lembrando que, precisando de ajuda, sempre procurem um profissional galera!

3- Terá conteúdos +18? Sem dúvidas sim, acredito que os meninos não são mais crianças. Caso se sinta desconfortável, terá um anúncio no início do capítulo ou no início do "cabaré" avisando, não se preocupem com isso.

4- Sobre a frequência de postagens, vai depender do engajamento de vocês e também, da minha disponibilidade. No momento, estou de férias, mas em uns 20 dias vou começar a faculdade de engenharia e acredito que não é nada fácil. Porém, vou me esforçar ao máximo para trazer quase todos os dias.

5- Não faço ideia se isso é da época de vocês, mas a minha protagonista terá a aparência da Jade de "Brilhante Victoria", sempre quis fazer uma fanfic com ela e aqui estamos!

6- Uma coisa que peço, por favor, não xinguem as atitudes dos personagens, eles são recém adultos, consideravelmente adolescentes ainda e suas decisões às vezes serão as piores a ser tomadas, mas tudo é ficção, não esqueçam disso.

7- Caso a nossa menina acabe não ficando com o boy que você queria, não fique triste, quem sabe uma segunda temporada pode vir por aí.... Vai tudo depender de vocês!

8- E por último, aproveitem! Não sei quantos capítulos essa fanfic terá, mas aceito sugestões, críticas construtivas, etc. Sempre estarei lendo os comentários! 

É isso, beijinhos! Espero que gostem da leitura. <3

𝑩𝑳𝑰𝑵𝑫 𝑪𝑯𝑶𝑰𝑪𝑬𝑺 - 𝑷𝒆𝒅𝒓𝒊 & 𝑮𝒂𝒗𝒊 Onde histórias criam vida. Descubra agora