Capítulo 28 || Sério isso, Pedri?

96 10 1
                                    

📍Espanha.
⏱️23 de julho de 2023, 00:45.

'🦋Kimberly Hernández pov.

Estava dirigindo a mais ou menos 2 horas. Havia passado em casa e pegado algumas roupas, apenas enfiei tudo que precisava dentro de uma mochila e caí na estrada.

Pelo o que o Google Maps me guiava, faltavam ainda pelo menos 2 horas de viagem e sinceramente, eu estava cansada já, tudo que eu queria era a minha cama e o meu pijaminha bem confortável.

Porém, quando esses pensamentos me atormentavam, lembro do meu objetivo que era encontrar Pedri, que por mais que pediu que ninguém fosse atrás dele, não vou respeitar isso.

Imagina se ele está correndo algum perigo? Esse homem realmente não bate bem da cabeça em apenas sumir dizendo que iria resolver problemas.

E se parar para pensar, eu não estava fazendo diferente. Não tive tempo de avisar ninguém ainda que estou indo atrás de Pedri, mas assim que me sobrar algum tempinho e eu finalmente achar ele, vou comunicar meu pai e Mafe.

Quebra de tempo 》03:22

Durante a viagem, fiz uma breve pausa em um posto para comprar algo para comer, ir no banheiro e obviamente, abastecer o carro.

Já estava quase chegando em meu destino, faltavam em torno de 1km, quando avistei uma bela e enorme casa praticamente na beira da praia.

Estava seguindo uma rua deserta a quase 30 minutos e achava que nunca iria encontrar aquela bendita casa.

Parei em frente à residência e percebi que havia luzes acesas, talvez Pedri realmente estivesse ali e aquilo me tranquilizava de certa forma, já que provavelmente não teria sido uma viagem jogada no lixo.

Desliguei o carro e peguei minha mochila. Desci do veículo, travei ele e fui em direção a grande porta.

Primeiro, parei para aproveitar o ventinho fresco que vinha do mar e observar aquela vista da praia durante a madrugada, que sinceramente, estava espetacular de linda.

Depois dos mínimos momentos de sossego, bati na porta algumas vezes e não fui atendida. Então, decidi abrir ela e adentrar o local.

- Pedri?! - Chamei por ele mas nenhum sinal de retorno.

Fui em direção ao centro da sala e ouvi um som abafado vindo do andar de cima da casa.

Curiosa, decidi subir as escadas de forma lenta e conforme ia subindo, o som ia aumentando cada vez mais. Até que vi que aquele barulho vinha de uma porta ao final do corredor.

Caminhei até a porta com um pouco de medo e receio, mas assim que abri ela não acreditei no que vi.

- Mas que porr... - Pedri resmungou. -

- Sério isso, Pedri? - Cruzei os braços e observei o garoto de forma séria.

O quarto estava com luzes vermelhas, o som super alto tocando alguma música sensual e duas mulheres aleatórias dançando e se esfregando nele, que realmente parecia estar totalmente alcoolizado.

- A festinha acabou, as duas gatas podem ir embora que eu cuido do garanhão ali. - Falei de forma autoritária enquanto desligava a música e observava as duas mulheres juntando suas roupas, saindo dali em seguida com cara de nojo.

- Pequena...Não pensei que te veria tão cedo... - Pedri disse mais como um sussurro.

- Pois é! Aliás, adorei esse seu jeito de resolver problemas. - Falei brava, porém sabia que não adiantava de nada brigar com um bêbado.

- Eu não ganho nem um abraço? - Resmungou e abriu os braços, esperando que eu o abracasse.

- Pedri, você tá pelado, bêbado e quer que eu te abrace? - Me aproximei dele e me sentei em uma cadeira que havia ao seu lado.

- Sempre soube que você não me amava... - Falou enrolado e fechou os olhos enquanto jogava a cabeça para trás.

- Ah meu Deus... - Levantei e parei em frente ao rapaz, segurei seus braços e tentei fazer um impulso para trás para levantar ele, que estava com o corpo todo mole. - Vamos, Pedri. Me ajuda também!

- Me deixa... - Resmungou ainda com os olhos fechados.

- Se todas as vezes que eu cuidasse de vocês bêbados eu ganhasse 1 milhão de euros, pode ter certeza que eu seria uma das mulheres mais ricas da Espanha. - Depois de muito esforço, consegui fazer com que ele se levantasse e se apoiasse em mim.

- Sabia que você é muito linda? - Disse embolado, era quase impossível de entender o que saía da boca daquele garoto.

- Hum, sabia que você tá fedendo a corote? - Respondi debochada e fui caminhando pelo corredor com dificuldade, abrindo porta por porta na esperança de achar o quarto de Pedri.

Até que finalmente entrei em um dos quartos e percebi que aquele era o do rapaz. Levei ele até a cama e fiz com que ele deitasse na mesma.

Respirei fundo, estava ofegante. Não era fácil carregar um homem daquele tamanho.

- Você não vai deitar comigo? - Perguntou manhoso, enquanto me encarava com aqueles olhos do gato de botas.

- Não, amanhã a gente conversa. - Respondi e cobri ele com um lençol que tinha ali ao pé da cama. - Tenha ótimos sonhos. - Sorri sem mostrar os dentes e saí do quarto.

Antes de ir ao quarto de hóspedes, fui até minha mochila que havia deixado naquela sala onde Pedri estava antes e peguei um remédio para dor de cabeça; sem dúvidas ele iria precisar no dia seguinte.

Voltei ao quarto do rapaz, que já estava em um sono profundo. Deixei o remédio ao lado da cama e saí novamente do cômodo.

Estava extremamente cansada, então apenas voltei ao quarto onde estava toda aquela bagunça e peguei minha mochila que havia deixado ao lado da porta, logo desligando as luzes do cômodo.

- Incrível como homem não sabe resolver os problemas de outra forma. - Suspirei fundo e saí a procura de um quarto de hóspedes. -

Ao encontrar o cômodo que procurava, adentrei o local e fechei a porta atrás de mim, deixando minha mochila no chão ao pé da cama e me jogando na mesma, não demorando muito até finalmente pegar no sono.

══════ •『 ♡ 』• ══════

Como dizem, quem está vivo sempre aparece, não é mesmo?

Acabei sumindo por mais de 1 ano e me arrependi profundamente, porque muitas ideias que tinha para essa fanfic, acabaram se perdendo. Porém, mesmo tendo perdido muitas coisas, ideias novas surgiram e agora pretendo finalizar essa história!

Estava com muuuuita saudade de escrever Blind Choices e agora é oficial, estou de volta. Espero que não tenham desistido de mim nesse tempo.🥹

Nos próximos dias, estarei me dedicando na escrita da história!

Espero que gostem do capítulo (certeza que vão ter que ler a história toda novamente para relembrar haha).

Beijos da autora.♡

𝑩𝑳𝑰𝑵𝑫 𝑪𝑯𝑶𝑰𝑪𝑬𝑺 - 𝑷𝒆𝒅𝒓𝒊 & 𝑮𝒂𝒗𝒊 Onde histórias criam vida. Descubra agora