Capítulo 8 || Saudade!

605 40 12
                                    

📍Barcelona, Espanha.
🕐04 de fevereiro de 2023, 09:53.

'🦋Kimberly Hernández pov.

Acordei um pouco mais tarde do que costumava naquela manhã, estava extremamente frio e a chuva que caía lá fora é como se o mundo estivesse desabando.

Abri meus olhos com dificuldade e olhei para os lados, percebendo que Pedri já não estava mais ali, como eu não percebi ele indo embora?

Desviei meu olhar para a janela e vi a mesma entreaberta, fazendo com que um vento gelado ventilasse por todo meu quarto, obviamente ele não iria sair pela porta da frente.

Levantei da cama em um pulo e vi que na cômoda havia um bilhete, provavelmente deixado por Pedri.

Nele dizia "Espero ter mais noites como essa ao seu lado, beijos. - Pedri. "

Virando o pequeno papelzinho pude ver um número de telefone ali, provavelmente era o seu. Mais tarde eu mandaria mensagens sem dúvida nenhuma.

Sorri boba com aquele pequeno bilhete e deixei o mesmo sobre a escrivaninha.

Andei pelo quarto e juntei minha calcinha que estava no chão, estava tão distraída que nem notei que havia dormido sem ela.

Fui até o banheiro e coloquei a mesma em um cesto de roupas sujas, logo fiz minhas higienes pessoais e coloquei um roupão, não pretendia sair de casa naquele dia.

Destranquei a porta do quarto delicadamente e saí do mesmo, descendo as escadas e dando de cara com meu pai no sofá da sala vendo TV.

- Pai? Você não foi trabalhar hoje? - Questionei enquanto me aproximava do mesmo e me sentava ao seu lado, não muito próximo.

- Oi filha, vou apenas no período da tarde, tenho que esperar essa chuva diminuir. - Respondeu sem tirar os olhos da TV. - Assim, não querendo invadir sua vida pessoal... - Começou e só de imaginar o que viria pela frente, me deu calafrios. - Eu espero estar ficando doido, mas quando fui colocar o lixo para fora hoje de manhã, eu vi o...Pedri saindo pela janela do seu quarto? - Xavi falava de forma calma, desviando seu olhar para mim.

- Pai, eu posso explicar... - Comecei a falar mas fui interrompida.

- Não filha, tudo bem, só que não quero que minta para mim, sabe? Eu me preocupo com você, não que o senhor González faria algo de ruim, não creio que ele seja esse tipo de pessoa. - Disse e cruzou os braços. - Mas quero que você entenda, eu sou seu pai e preciso saber se você está se envolvendo assim, principalmente se for com um dos meus jogadores. -

Naquele momento deixei escapar um suspiro de alívio, era ótimo ter um pai que me ouvia e entendia o meu lado, diferente de minha mãe.

- Pai, eu e o Pedri não temos nada sério, somos apenas amigos e... Ele é uma ótima pessoa, entende? Gosto de estar perto dele. - Falei com toda sinceridade e calmaria do mundo, papai apenas sorriu sem mostrar os dentes enquanto eu falava.

- Bom...Mas se cuidem né, não quero ter um neto, não agora, por favor. Usem... - Antes que ele terminasse a frase, interrompi ele.

- Tá bom tá bom, já entendi! - Falei um pouco nervosa, gesticulando um movimento de "pare" com a minha mão. - Sem netos, não se preocupe.

- E fala pro Pedri entrar pela porta da próxima vez, não vou matar ele. - Rimos juntos mas logo ele completou a frase. - Talvez, ele fique no banco por uns 2 jogos, mas nada demais. - Piscou para mim e eu revirei os olhos, voltando a gargalhar.

Eu tinha um pai incrível e me sentia privilegiada sobre aquilo.

Meu pai era meu maior cúmplice, companheiro, melhor amigo, como preferir, mas era sem dúvidas, o melhor de todos.

𝑩𝑳𝑰𝑵𝑫 𝑪𝑯𝑶𝑰𝑪𝑬𝑺 - 𝑷𝒆𝒅𝒓𝒊 & 𝑮𝒂𝒗𝒊 Onde histórias criam vida. Descubra agora