prólogo | 🦋

992 52 28
                                    

Você me atinge como um raio de Sol
Iluminando a minha noite mais escura
Você é o único que eu quero
Acho que estou viciada na sua luz

Jurei que nunca iria me apaixonar novamente
Mas isso nem sequer parece paixão
A gravidade não pode começar
A me puxar de volta para o chão novamente

Halo - Beyoncé

━━━━━━━༺۵༻━━━━━━━

📍Barcelona, Espanha.
🕐14 de março de 2025, 22:36h.

'🦋Kimberly Hernández pov.

Aperto o volante com firmeza e sigo dirigindo pelas ruas de Barcelona, sim, eu estava indo para a casa dele, o escolhido.

Tentava segurar as lágrimas que insistiam em percorrer pelo meu rosto; céus, como isso dói.
Pensar que estou indo à caminho da minha perdição, eu tive que escolher ele, sempre foi ele, desde o início eu sabia. Esses dois anos foram de tantas emoções, ruins e boas, e agora, aqui me vejo na ponta de um precipício de sentimentos, pronta para pular.

A música lenta e romântica que tocava ao fundo em um som baixo não me ajudava só piorava meus pensamentos de que agora, eu iria perder um dos dois; e jamais me perdoaria por isso.

É horrível sentir-se dessa forma, mas por outro lado, sabia que estava fazendo o certo, indo de encontro com o meu amor, aquele que curou todas as minhas feridas e esteve comigo acima de tudo e de todos.

Sabe aquela pessoa que te faz esquecer todas as outras? Que mesmo depois de tudo o que passaram juntos, todas as desavenças, te faz sentir que só existe ela no mundo? Pois é, ele era essa pessoa. Iluminava meus dias até quando pensei que não havia mais forças para lutar; me fez sentir amor, algo que estava fora de cogitação quando se tratava lá no início; ele me fez evoluir, ser alguém na vida, alguém capaz de amar, alguém capaz de viver tudo o que essa vida nos proporciona de melhor. Por ele, eu me tornei uma nova Kimberly.

Assim que me dou conta de um sinal vermelho a frente, freio o carro aos poucos e permito-me a encostar o rosto no vidro ao meu lado, respiro fundo diversas vezes no intuito de me acalmar. Por que isso tinha que acontecer comigo? O que eu fiz para merecer tanto e não poder retribuir da mesma forma? Perguntas como essas pairavam em minha cabeça e sem me dar conta, o sinal já estava verde e podia ouvir o som de uma buzina vindo de trás.

- Arhg, que ódio. - Resmungo e aperto o pé no acelerador, voltando a dirigir até meu destino final. Chegando lá, respiro fundo mais uma vez e desligo o carro após estacionar. "É agora", pensei alto.

Peguei meu casaco rosa que estava no banco do passageiro e desci do carro, travando o mesmo logo em seguida. Caminhei lentamente com receio até a porta da grande casa luxuosa, que ficava em um dos condomínios de luxo mais bem falados de Barcelona por sinal, e apertei a campainha.

Naquele momento, dúvidas surgiram na minha cabeça se aquela era mesmo a escolha certa a se fazer, mas assim que ouvi a porta se abrindo e os meus olhos irem de encontro ao homem em minha frente, eu tive a maior certeza do mundo, era ele.

O vento frio que percorria pelas ruas de Barcelona naquela noite tão gelada nem me incomodava mais, apenas senti o calor do nervosismo explodir por completo por todo o meu corpo. Por que eu estava desse jeito perto do homem que eu tão bem conhecia da cabeça aos pés? Sentir o seu toque e seu cheiro era tudo o que eu queria naquele momento; era apenas isso que me faria ficar calma. Ficamos em um transe de segundos, até que o mesmo me faz acordar, entreabrindo sua boca para falar e poder quebrar esse silêncio.

- Kimberly? - Ele pergunta, mostrando sua feição um tanto confusa.

━━━━━━━༺۵༻━━━━━━━

Hmmm, quem será que atendeu a porta? Apenas lendo iremos realmente descobrir.

Espero que tenha ficado bom, é a minha primeira vez escrevendo e isso até me assusta um pouco sksks

Ah, mais uma coisa, a maioria dos capítulos terão uma música de inspiração (geralmente será o nome), como nessa teve a da nossa lindíssima Beyoncé!

É isso, beijos!

𝑩𝑳𝑰𝑵𝑫 𝑪𝑯𝑶𝑰𝑪𝑬𝑺 - 𝑷𝒆𝒅𝒓𝒊 & 𝑮𝒂𝒗𝒊 Onde histórias criam vida. Descubra agora