⚠️| Aviso | Não é capítulo⚠️

281 18 34
                                    

Oioi galerinha, como vocês estão? Eu, para ser bem sincera, estou cansada pra caramba!

Mas não da fanfic ou algo do tipo, e sim da demanda que a faculdade está exigindo de mim.

Por isso estou aqui, para avisar que não prometo estar atualizando a fanfic mais que 2x na semana.

Nesse feriado, vou tentar escrever o máximo que posso para deixar tudo certinho para vocês, porque sinceramente, até eu estou ansiosa com essa história!

Tenho tantas ideias do que fazer e incluir nela...

Por sinal, o que estão achando? Esse aviso também serve para vocês interagirem comigo viu! Tô precisando do feedback e também gostaria muuuuito de saber as teorias de vocês.

Primeira questão: Pedri ou Gavi? Já vi que grande parte dxs leitorxs gostam muuuito do Pedri... Não abandonem o menino Gavi, ele é um amorzinho também🥹

Outra coisa, não estão achando a nossa querida Tânia muito sumida? Acham que ela está aprontando algo? Pois eu acho que sim, não sei não viu👀

E o Vini Jr? Será que ele apareceu na história por acaso? Esqueceram dele muito rápido...

Quem causou o acidente do Gavi? Será que foi a Tânia? Vini? Outra pessoa envolvida? Pensem bem...

Sobre a Kimberly, se vocês fossem ela, escolheriam quem?

Infelizmente não posso dar minha opinião porque sei com quem ela vai ficar e ficaria muito suspeito 🫠

Bom, preciso perguntar mais uma coisinha!

Estou pensando em fazer uma fanfic apenas do Pedri, o que acham? Era uma fanfic que eu ia escrever com a minha amiga, poréem, ela concordou em que eu escrevesse sozinha.

Seria mais uma fic em que a protagonista é filha do Xavi, porém, é uma história completamente diferente de Blind Choices! E aí? Boa ideia ou não?!

Enfim, espero que estejam gostando de Blind Choices! E obrigada pelos quase 7k de leituras ^^

Essa história realmente se tornou meu refúgio e agradeço todos os dias por estar crescendo cada vez mais.

Nos vemos no próximo capítulo (que provavelmente sairá nos próximos 2 dias) e é isso!

Um beijo da autora Mary para vcs♡

𝑩𝑳𝑰𝑵𝑫 𝑪𝑯𝑶𝑰𝑪𝑬𝑺 - 𝑷𝒆𝒅𝒓𝒊 & 𝑮𝒂𝒗𝒊 Onde histórias criam vida. Descubra agora