📍Barcelona, Espanha - Camp nou.
🕐05 de fevereiro de 2023, 19:57'🦋Kimberly Hernández pov.
Ansiedade era o nome do que me consumia no momento. Estava sentada na arquibancada em um espaço que ficava a pouquíssimos metros de distância do banco de reservas.
Papai insistiu para que eu ficasse sentada junto à equipe do Barcelona, mas recusei, gostava se sentir o calor e a felicidade da torcida.
Também, teria Mafe ao meu lado, que em menos de meia hora aqui, já estava totalmente estressada, eita como é um pinscher!
O porém é que o jogo começaria em 1 hora, então, teria que tirar paciência e calma de algum lugar.
- Ei Mafe, tira uma foto minha aqui no estádio, vou postar depois. - Me levantei e dei meu celular a ela. Fiquei de costas para ela e fingi estar olhando para qualquer canto do estádio.
- Pronto. - A mais velha disse e me entregou o celular de volta.
Postei a foto e em menos de 15 minutos, havia várias curtidas, inclusive de Pedri e Gavi.
Eles estão com o celular ainda?
- Ixi gata, os dois curtindo as suas coisas? É trisal? - Mafe perguntou, enquanto quase enfiava o rosto no meu celular.- Sua fofoqueira! - Desliguei a tela do celular e deixei o mesmo de lado. - Eu sou amiga deles, qual seria o problema de eles curtirem a minha foto? - Dei de ombros.
- O problema é os dois quererem a mesma coisa, ou seja, você. - Falou debochada.
- Tá tá, que seja. Vamos mudar de assunto? - Suspirei pesado e virei minha atenção ao campo, vendo que os jogadores entravam para aquecer.
Meus olhos se encontraram com o de Pedri que logo acenou para mim. Como resposta, mandei um beijo e sorri para o mesmo.
- Ele tá tão na sua... - Mafe disse de um jeito tão engraçado, que me fez soltar uma gargalhada.
- Idiota! - Revirei os olhos e logo em seguida vi Gavi, acenei para ele e ele retribuiu.
- Os dois são muito gados, credo. - Cruzou os braços enquanto prestava atenção no aquecimento dos jogadores, os olhos dela brilhavam quando algum jogador levantava a camiseta, safada!
Quando estávamos em silêncio, apenas observando o time, uma garota morena sentou-se ao nosso lado. Aparentemente ela estava sozinha.
Meu olhar se cruzou com o dela, até o momento, não parecia uma pessoa antipática.
- Oii, meu nome é Tania, prazer! - A mesma estendeu a mão e logo retribui, cumprimentando ela.
- Oii, meu nome é Kimberly, e essa aqui é a Maria Fernanda. - Apresentei para ela que sorriu em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝑳𝑰𝑵𝑫 𝑪𝑯𝑶𝑰𝑪𝑬𝑺 - 𝑷𝒆𝒅𝒓𝒊 & 𝑮𝒂𝒗𝒊
Romance🦋𝐾𝑖𝑚𝑏𝑒𝑟𝑙𝑦 𝐻𝑒𝑟𝑛𝑎𝑛𝑑𝑒𝑧, brasileira, filha do atual técnico do Barcelona, embarca em uma viagem à Espanha no intuito de morar com seu pai e estudar o curso do sonhos na universidade local. O que ela mal sabia, é que em um piscar de olh...