Capítulo 2 || Camiseta

861 46 26
                                    

📍Barcelona, Espanha.
🕐26 de janeiro de 2023, 20:57.

'⚽️Pablo Gavi pov.

Aqui estava eu, deitado na minha cama no escuro, a única coisa que iluminava meu quarto era a luz da lua que entrava pela janela e batia ao pé da cama. Só pensava em uma coisa: Kimberly Hernández, filha do meu técnico. Dona dos olhos mais lindos que já vi, eu poderia me perder facilmente apenas por aqueles olhos. Para ser sincero, ela era toda perfeita, o estilo dela era diferenciado, exótico eu diria, mas de um jeito bom. O piercing na sobrancelha, cabelo colorido, exalando rebeldia. Assim que a vi, jurei com todas as minhas forças que ela seria uma grande filha da puta, minhas conclusões foram: nunca julgar o livro pela capa novamente. Ela tinha uma voz doce, um jeito tímido, fiquei encantado; não apenas eu, mas os meus colegas aparentemente também, principalmente meu melhor amigo, Pedri.

Quando vi o mesmo sussurrar algo para a garota, perdi todas as minhas esperanças de chegar a conversar com ela; parecia que ele havia chegado primeiro, não? Bom, por que estou com todos esses pensamentos? Ela nem deve saber quem eu sou e sinceramente, me sinto um emocionado em pensar nela desse jeito, mas é impossível, é como se fosse amor à primeira vista.

Isso me faz pensar da última vez que tive relacionamento, foi tão traumatizante que me dá até um embrulho no estômago só de imaginar. Acho que deveria deixar Kimberly de lado, não posso me permitir amar, tenho pressentimento de que isso não vai dar certo.

Perdido em meus pensamentos, suspiro pesado e viro para o lado, tentando pegar no sono enquanto a imagem da garota do dia de hoje pairava em minha mente. Tentava tirar ela de minha visão a todo custo, mas nada iria adiantar, Kimberly já havia alugado um triplex na minha cabeça.

━━━━━━━༺۵༻━━━━━━━
No dia seguinte, acordo em torno das 7h da manhã, outro dia de treino. Xavi realmente não estava pegando leve por conta dos jogos que estavam por vir e isso me desesperava. Levanto da cama em um pulo e vou até o banheiro, jogando uma água gelada no rosto. Suspiro em reprovação e me olho no espelho boiando por alguns segundos; precisava acordar. Eu era aquele tipo de pessoa que se não levantasse no mesmo segundo que acorda, não levantaria mais, sim, preguiçoso.

Coloquei minha roupa de treino assim que voltei para o quarto e peguei minha mochila, mandei mensagem para Pedri, que era meu uber da vez. O mesmo disse que já estava saindo de casa, então aproveitei e desci as escadas correndo e passei pela cozinha, lá estavam meus pais sentados tomando café.

- Bom dia! - Falei e deixei um beijo no topo da cabeça de minha mãe.

- Bom dia filho, já vai para o treino? - Meu pai pergunta, enquanto passava margarina no pão.

- Já sim pai, o Pedri já está vindo me buscar. - Respondi e fiz um sanduíche para mim, comendo ele logo em seguida com calma, já que Pedri não morava muito perto de minha casa.

O resto do café foi silencioso, porém, o silêncio foi cortado assim que ouvi o barulho de uma buzina; era ele.

- Bom, estou indo, até depois! - Sorrio e me levanto, pegando minha mochila novamente e saindo de casa, indo em direção ao carro de Pedri e adentrando o mesmo em seguida.

- Bom dia flor do dia! - Pedri diz e sorri para mim, dando a partida no carro enquanto eu colocava o cinto de segurança.

- Bom dia. - Respondo retribuindo o sorriso, logo jogando minha cabeça para trás e fechando os olhos, poderia facilmente dormir ali, se não fosse Pedri que não parava de tagarelar.

- E então... O que achou da filha do Xavi? Uma fofa né? - Perguntou sem tirar os olhos da estrada.

Aquela pergunta inusitada me fez quase engasgar com o ar.

𝑩𝑳𝑰𝑵𝑫 𝑪𝑯𝑶𝑰𝑪𝑬𝑺 - 𝑷𝒆𝒅𝒓𝒊 & 𝑮𝒂𝒗𝒊 Onde histórias criam vida. Descubra agora