Capítulo 12 || Festa no motel

771 37 10
                                    

cerca de 1 mês depois...

📍Barcelona, Espanha.
🕐24 de março de 2023, 16:37.

'🦋Kimberly Hernández pov.

Acordei do meu cochilo da tarde em um susto. Sabe aqueles sonhos que nem você consegue entender o que tá acontecendo e simplesmente acorda assustada do nada? Então, foi exatamente isso.

Nessas últimas semanas eu sempre estava dormindo um pouco a tarde, a faculdade estava tirando o meu coro e o de Mafe, isso que mal começou. Sempre estamos cansadas quando chegamos meio dia em casa, então é só comer e ir dormir de novo para tentar se recompor.

Costume ruim? Talvez sim, porém, nosso desempenho para estudar durante a noite sobe absurdamente.

Uma coisa que estava dando muito certo, é que - aparentemente - ninguém me conhecia como filha de Xavi, ou seja, não sou famosa e tenho uma vida tranquila.

Meu maior medo era chegar na faculdade e ser reconhecida por quase sempre estar andando com jogadores do Barcelona ou por ser filha de um dos maiores jogadores que já passou pelo clube, mas não, tudo estava sob controle.

Por sinal, agora temos um "grupinho", eu, Gavi, Balde e Mafe.

Mas, diferente de Balde e Mafe que se pegam sem vergonha na cara nenhuma, eu e Gavi éramos apenas amigos, sem nenhum privilégio. Talvez por enquanto fosse melhor assim.

Ainda estou "traumatizada" com a situação que passei com Pedri a quase 2 meses atrás.

Por mais que ele nunca mais tivesse nem olhado na minha cara, estava mais de boa de lidar do que pensei que seria.

Estou evitando e também ando muito ocupada para ir aos treinos ver os meninos, raramente fui nesses últimos tempos e prefiro manter assim.

Ver a cara do Pedri me dava nojo, isso era inevitável. Nós não tínhamos nada, isso é fato. Mas mentir para mim e também para sua namorada, foi o auge.

Meu pai, depois do ocorrido, fazia Pedri treinar sozinho 2 horas a mais todos os dias pelo último mês. Isso me pareceu uma ótima ideia, ele merecia.

Única coisa que me atormentou foi Tania indo em todos os jogos que tiveram até agora, tive que lidar com a sua presença nada agradável. Parecia que quando ela estava por perto, uma energia tão ruim era exalada que me fazia ficar enjoada. Essa menina só podia ser uma bruxa má mesmo.

Por outro lado, eu tinha Pablo Gavi ao meu lado. Ele estava sendo meu maior companheiro de todos os tempos.

Visitava minha casa pelo menos 2 vezes por semana, me trazia chocolates e ficava final da tarde e o inicio da noite todinho conversando comigo para poder me distrair.

Ele realmente estava se esforçando para me ver feliz e eu literalmente estava me sentindo assim.

Nós nos aproximamos demais nesses últimos tempos e está sendo ótimo para mim, ele até virou assunto nas minhas terapias.

Obviamente, que um assunto bom.

E a pergunta que mais perturba em minha mente é: Por que não dar uma chance a ele?

E o pior de tudo é não ter respostas sobre isso. Depois de Pedri eu me bloqueei totalmente de desenvolver sentimentos amorosos por alguém, e olha que eu mal me entreguei a ele.

Talvez seja medo de Gavi fazer a mesma coisa, por mais que seja algo literalmente impossível, e ele tentava me mostrar isso todos os dias.

Na realidade, antes de conhecer os dois, meu passado não tinha um histórico bom no quesito relacionamento e isso é um assunto que por mais que eu tente conversar com Gavi, não sai, simplesmente eu travo e começo a chorar sempre que me lembro daquela noite, dos pesadelos, os dias de agonia, isso dói e me machuca não conseguir me abrir para alguém que está ali tentando de tudo por mim, para ter uma chance comigo, uma chance de talvez me fazer feliz finalmente.

𝑩𝑳𝑰𝑵𝑫 𝑪𝑯𝑶𝑰𝑪𝑬𝑺 - 𝑷𝒆𝒅𝒓𝒊 & 𝑮𝒂𝒗𝒊 Onde histórias criam vida. Descubra agora