📍Barcelona, Espanha.
🕐02 de fevereiro de 2023, 09:55.'⚽️Pedri González pov.
Já fazia 1 semana desde que não tinha nenhum sinal de Kimberly, ela simplesmente sumiu. Não respondeu minha mensagem e muito menos apareceu nos treinos.
Minha pergunta é: O que aconteceu com ela tão repentinamente? Será que ela está trabalhando ou começou a faculdade?
Estou tão preocupado que nem notei que Gavi estava gritando e me chamando a tempos.
- Poxa cara, já estava quase chutando a bola na tua cara. - Gavi disse e pude ouvir uma risada vindo de Ansu e Ferran.
- Tá, o que você quer Gavira? - Pergunto impaciente, me sentando no gramado; estávamos em um intervalo então não teria problemas.
- Hmmm, balada, hoje, noite? - Perguntou pausadamente de forma brincalhona, me fazendo pensar sobre isso, seria uma boa ideia?
- É, vamos cara, vai ser dahora. - Dessa vez quem falou foi Ansu.
- Eu posso ir também, Sira liberou! - Disse Ferran sorrindo.
- Ei galerinha, não esqueçam que será na área VIP. - Disse Balde do nada, de onde surgiu essa criatura?
- Vamos Pepi, por favor! - Insistiu Gavi, me dando tapinhas no ombro; ele era uma criança mesmo.
- Tá legal, eu vou, que horas temos que ir? - Perguntei e pude ver os meninos comemorando, principalmente Gavi.
- Ah, lá começa umas 23h e acaba de manhã. Não temos treino amanhã, então é só sucesso. - Falou Gavi. - Sucesso e ressaca. - Ansu completou.
Soltei uma risada e ouvi Xavi nos chamando novamente para voltarmos a treinar.
Estava tão desligado e pensando no sumiço de Kimberly, que errava passes, pênaltis, até uma bolada eu levei na cara, fazendo todos rirem da minha cara; que ódio, o que aconteceu com essa menina? Meu instinto protetor está apitando mais do que nunca.
Será que foi algo ruim? Parando para notar, Xavi anda com os olhos fundos, como se não dormisse de noite, está mais sério que o normal e estressado também. Ou talvez seja apenas coisas da minha cabeça, não deve ser nada demais.
Ir em uma festa hoje a noite vai ser bom para me distrair desses pensamentos negativos, tudo que eu mais quero é me divertir e parar de sentir essa sensação ruim. Mas é quase inevitável, a minha pequena deve estar mal, eu sinto isso.
Eu poderia ir até Xavi e perguntar? Sim, mas ele iria perceber que estou tentando pegar a filha dele e isso não seria nada bom, talvez ele me deixasse de fora do jogo ou até me decaptasse.
Ou não, o último treino que ela veio e rolou aquele clima entre nós, Gavi disse que o técnico viu eles conversando e não fez nada. Talvez se eu perguntasse...
Antes que eu pudesse fazer ou falar algo, Xavi apareceu na minha frente com os braços cruzados e o semblante preocupado.
- O que está acontecendo com você, filho? - Sim, ele me tratava como filho dele e eu estava encantado por SUA filha, que situação legal.
- Vou ser bem sincero, eu não sei. - Respondi indiferente e suspirei pesado, vendo ele colocar a mão sobre meu ombro.
- Todos estamos mal. Kimberly não me deixa dormir a noite por conta dos diversos pesadelos que tem, ela acorda gritando quase sempre, mas quando volta a dormir, é como se tudo tivesse normal. Mal estou dormindo e entendo se você estiver com problemas também. - Disse e aquilo me deixou mais preocupado do que já estava, então realmente algo ruim aconteceu com ela e eu nem precisei perguntar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝑳𝑰𝑵𝑫 𝑪𝑯𝑶𝑰𝑪𝑬𝑺 - 𝑷𝒆𝒅𝒓𝒊 & 𝑮𝒂𝒗𝒊
Romansa🦋𝐾𝑖𝑚𝑏𝑒𝑟𝑙𝑦 𝐻𝑒𝑟𝑛𝑎𝑛𝑑𝑒𝑧, brasileira, filha do atual técnico do Barcelona, embarca em uma viagem à Espanha no intuito de morar com seu pai e estudar o curso do sonhos na universidade local. O que ela mal sabia, é que em um piscar de olh...