2 dias antes...
'⚽️Pedri González pov
Lá estava eu, a caminho da casa de praia que ficava certamente longe de qualquer confusão que poderia arrumar naquele momento.
Fazia em torno de 2 meses em que meu contato com Kimberly havia sido totalmente quebrado, não apenas comigo, mas com Gavira também. Ambos estávamos frustrados com toda a situação, o acidente de Pablo, a caixa deixada em frente à casa da garota e todos os mistérios que envolviam Tania, infelizmente, a polícia não conseguia chegar a nenhuma conclusão e as buscas foram diminuindo cada vez mais; não julgo eles, não havia nada a fazer além de esperar a desgraçada atacar novamente.
Além de tudo, me sentia cada vez mais confuso com meus sentimentos, sabia que gostava de Kimberly, meu coração quase saí pela boca quando aquela garota vem em minha mente e a dor da saudade que sinto da minha pequena, piora a cada dia. Porém, eu sabia que ela estava dividida entre eu e Gavi, isso era claro e obviamente um de nós iria sair machucado dessa.
Talvez...esse tempo foi necessário para ela se decidir? Ou não? Argh, a agonia do futuro incerto me atormentava.
Sinceramente, eu não quero pensar muito nisso agora.
No meu carro, tinham duas garotas de programa que havia contratado para passar alguns dias comigo na casa da praia, tudo o que eu realmente queria era esquecer dos meus problemas temporariamente.
A chance de alguém aparecer aqui era quase nula, já que avisei apenas ao Fernando que estava saindo para resolver meus problemas, mas não disse onde estava indo, deixando meu rastro limpo.
Afinal, quem iria vir atrás de mim no meio do nada?
Perguntei a mim mesmo em meus pensamentos e quando vi, já estava em frente à minha querida casa da praia, onde ficava a poucos metros do mar.
Era uma noite calorosa, nem a brisa que vinha do mar ajudava para se refrescar.
Ao descer do carro, abri a porta para as duas garotas poderem sair dali e finalmente, adentramos a casa, iniciando uma "festinha" particular.
Pelos próximos dias, literalmente não gostaria nem de lembrar o meu nome.
《 2 dias depois, na manhã seguinte...》
Acordei com uma dor de cabeça insuportável, além dos raios de sol que vinham da janela e atacavam diretamente meu rosto, dificultando minha visão.
O que tinha acontecido? Por que eu estou deitado na minha cama e onde estão as garotas que eu havia contratado para passar os dias comigo?
Sentei à beira da cama e vi que havia um copo com água e um remédio para dor de cabeça, fiquei devidamente confuso, mas apenas tomei o medicamento; estava precisando.
- Não sabia que as garotas faziam um trabalho a parte de cuidar de um bêbado. - Disse, convencido de que aquilo era apenas o trabalho delas.
Suspirei fundo e quando me levantei da cama, fui até o guarda-roupas, pegando uma cueca boxer e um shorts do Barcelona. Vesti-me e ainda um pouco tonto, saí do quarto e vi que o local estava em total silêncio.
Sentindo certa estranheza, caminhei pelos corredores e me deparei com algo diferente: o quarto de hóspedes estava fechado?
Arqueei as sobrancelhas e dei algumas batidas na porta, pensando que as garotas pudessem estar ali.
Mas quando ouvi o barulho da porta se abrindo e vi quem realmente estava ali, senti minhas pernas falharem.
Era Kimberly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝑳𝑰𝑵𝑫 𝑪𝑯𝑶𝑰𝑪𝑬𝑺 - 𝑷𝒆𝒅𝒓𝒊 & 𝑮𝒂𝒗𝒊
Romance🦋𝐾𝑖𝑚𝑏𝑒𝑟𝑙𝑦 𝐻𝑒𝑟𝑛𝑎𝑛𝑑𝑒𝑧, brasileira, filha do atual técnico do Barcelona, embarca em uma viagem à Espanha no intuito de morar com seu pai e estudar o curso do sonhos na universidade local. O que ela mal sabia, é que em um piscar de olh...