Capítulo 26 || Você é a próxima

499 34 45
                                    

📍Barcelona, Espanha.
🕐29 de abril de 2023, 13:45.

'⚽️Pablo Gavi pov.

Hoje completava o terceiro dia desde que Kimberly não aparecia por aqui. Após sua consulta com a médica, ela se isolou totalmente e preferiu voltar para sua casa por alguns dias.

Não sei o motivo disso tudo, mas acredito que algo ruim tenha acontecido. Pedri sabe de alguma coisa, já que seu humor desde aquela tarde mudou completamente, ele parecia constantemente preocupado e estava sempre distraído.

Não vou mentir, sinto falta da garota por aqui, muita falta mesmo. Por mais que esse tempo sozinho com o Pedri tenha ajudado nossa amizade a se consertar, as coisas com ela por aqui são bem melhores.

Ela é delicada e paciente me ajudando com os curativos, já Pedri tem a mão pesada e não é nada habilidoso com isso; ainda bem que é jogador de futebol e não médico ou enfermeiro.

No final das contas, eu já estava extremamente preocupado com Kimberly também. Enviava mensagens e nenhuma delas era respondida, Pedri me disse para ter calma, mas era impossível se tratando dela; minha garota estava mal e eu nem sabia o motivo disso tudo.

- Pedri? - Chamei a atenção do mais velho que estava sentado na minha cadeira da escrivaninha.

- Hum? - Largou o celular sobre a mesa e virou seu rosto em minha direção.

- O que aconteceu com a Kiki? - Questionei preocupado, cruzando meus braços.

Suspirou fundo e se levantou da cadeira, vindo em direção a mim.

- Gavi, nós já conversamos sobre isso e... -

- Pedri! - Interrompi. - Eu preciso saber o que aconteceu com ela, sério. Eu e ela não somos apenas amigos e você sabe disso, será que dá para desembuchar de uma vez? -

- Se você quiser saber, quem vai te contar é ela. Eu não tenho direito de fazer isso com a menina. - Respondeu em seco e virou de costas, indo em direção à porta.

- Pedri... Irmão... - Me sentei na cama com uma certa dificuldade. - Eu preciso saber se ela está bem... -

- Ela está bem, quer dizer, não completamente, mas nada que vá matar ela, entende? -

- Entendi... - Falei cabisbaixo, estava me sentindo péssimo por não estar com ela nesse momento que querendo ou não, está sendo difícil para todos nós.

- Certo... Se precisar de mim, me chama, beleza? - Virou seu rosto minimamente e sorriu sem mostrar os dentes, logo saiu do quarto, me deixando ali sozinho.

Voltei a me deitar na cama, enquanto observava o teto e pensava todas as coisas que estavam acontecendo ao nosso redor.

Questões como: "Quem causou o acidente?", "Por que comigo?", "Será que Tânia tem alguma coisa a ver com isso?", "Quem espalhou a notícia de que eu e Kimberly não namorávamos de verdade?", pairavam em minha cabeça e me deixavam doido.

Não ter respostas para isso faziam eu me sentir fraco, apenas um ser humano inútil que está sendo manipulado como uma marionete.

No final, todos estávamos sendo manipulados e vivendo com o medo de sempre estar caindo em alguma armadilha igual ratinhos atrás de um queijo.

A polícia estava tentando resolver o caso do acidente mas nada de provas, suspeitos. A pessoa que me perseguiu estava extremamente preparada e sabia o que estava fazendo.

Era algo plenamente planejado, como se estivesse me observando a todo momento antes do acidente.

Tentei deixar todos esses pensamentos de lado por pelo menos um segundo e tentar descansar um pouco. Os remédios que tomava para dor e outros diversos motivos, me faziam sentir sono excessivo e nesse momento não era diferente.

𝑩𝑳𝑰𝑵𝑫 𝑪𝑯𝑶𝑰𝑪𝑬𝑺 - 𝑷𝒆𝒅𝒓𝒊 & 𝑮𝒂𝒗𝒊 Onde histórias criam vida. Descubra agora