Capítulo 14 || Fake couple

543 34 2
                                    

📍Barcelona, Espanha.
🕐26 de março de 2023, 10:45.

'🦋Kimberly Hernández pov.

Estava deitada em minha cama, com as costas apoiadas na cabeceira da mesma, enquanto mexia em meu celular e via todas as mensagens que recebia, por incrível que pareça, não tinha tanto hate.

Muitas mensagens eram de fãs de Gavi nos apoiando, outras julgavam e me chamavam de diversas coisas horríveis pela suposta suruba que "tínhamos" feito.

Meu perfil no Instagram já estava privado, o número de seguidores subiu para 15 mil. Se tivesse deixado para privar depois, talvez já estivesse bem maior do que essa quantidade.

Mas hoje seria o dia que íamos nos pronunciar sobre esse assunto e assumir o tal namoro para que fosse esquecido esses rumores do motel envolvendo nosso nome.

Gavi dormia ao meu lado abraçado em meu ursinho de pelúcia. Se ele soubesse que Pedri havia me dado aquele bichinho...

Xavi havia deixado com que ele dormisse aqui para que eu não ficasse sozinha, não em meio a tantas polêmicas, que realmente me dão medo.

Não vou dizer que os comentários negativos não me afetaram, porque seria mentira, mas também estaria mentindo se dissesse que os comentários bons me fizessem esquecer a parte ruim disso.

Pensei em diversas formas de me pronunciar sobre o assunto, mas decidi que apenas iria postar um stories com uma foto minha e de Gavi que já havia tirado fazia umas 2 semanas em um passeio que estávamos dando pelas ruas de Barcelona durante a madrugada.

@/kikihernandez via stories

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@/kikihernandez via stories

Sorri enquanto olhava para aquela foto e pensando no quão o garoto fazia bem a mim, sem dúvidas, era minha chance de finalmente ser feliz.

Porém, algo me dizia que tinha chances desse sentimento todo ser apenas fogo de palha e que tudo daria errado. E se eu olhasse para Gavi apenas como um melhor amigo, ou um irmão?

Irmão não, isso não, incesto jamais.

Talvez, melhor amigo.

Gosto de ficar com ele e quero continuar, mas não posso declarar meus sentimentos enquanto não tiver certeza de que são reais. Jamais me perdoaria se me declarasse a ele e depois me arrepender de ter dado falsas esperanças.

Balancei minha cabeça negativamente, tentando tirar esses pensamentos ruins e deixei meu celular de lado, logo virando minha atenção todinha ao maior que dormia do meu lado.

Delicadamente, me aproximei dele e deixei diversos beijinhos em seu rosto. Em seguida, pude ver seus olhos abrindo aos poucos, se acostumando com a luz do dia.

- Bom dia, flor do dia. - Falei e dei um selinho rápido em seus lábios. Gavi abriu seus braços e eu me permiti deitar por cima dele.

- Bom dia, bebê. Dormiu bem? - Envolveu seus braços ao redor do meu corpo e fez um carinho em minha cintura com seu polegar.

𝑩𝑳𝑰𝑵𝑫 𝑪𝑯𝑶𝑰𝑪𝑬𝑺 - 𝑷𝒆𝒅𝒓𝒊 & 𝑮𝒂𝒗𝒊 Onde histórias criam vida. Descubra agora