Capítulo 6 || Nunca mais

650 42 39
                                    

📍Barcelona, Espanha.
🕐03 de fevereiro de 2023, 10:46.

'⚽️Pablo Gavi pov.

Acordei sentindo os raios de sol queimarem em meu rosto, nem sabia onde estava direito, só sabia que não era minha casa.

Última coisa que lembro foi de beber que nem um doido naquela festa ontem a noite, depois disso, como cheguei aqui? Sei lá!

Abri os olhos e me sentei no sofá que estava, minha cabeça latejava de tanta dor e minha visão estava um tanto embaçada, estava completamente tonto.

Aquela famosa frase veio em minha mente: Nunca mais vou beber.

Mas todos sabem que é mentira, na primeira oportunidade de encher a cara, eu iria.

O porquê disso? Tem nome, sobrenome e CPF, uma garota que não estava alugando mais um triplex na minha mente e sim, um condomínio inteiro.

Nos conhecemos a tipo, uns 9 dias talvez? Mas ela já tinha feito suficiente para meu coração palpitar.

Pode ser tesão acumulado? Desespero por me envolver amorosamente com alguém? A primeira opção me parece mais propícia.

Não querendo me gabar, mas muitas garotas querem ficar comigo e eu apenas dou fora na maioria delas, não gosto e não fico com qualquer uma.

Todavia, ela, especificamente ela, Kimberly, me fazia enlouquecer com suas pequenas ações.

Quando ela apareceu no CT com aquela camiseta lilás e meu nome e número atrás, tive mil e uma imaginações com ela. Pode ser sido errado? Sim, pena que meu cérebro de adolescente que se tornou recentemente adulto não colabora comigo.

Fazer o que né, não mandamos no nosso coração, muito menos no cérebro.

Olhei para o lado e vi os outros 4 dormindo igual umas pedras, mas o que mais me assustou foi: Eu não estava vestindo minhas roupas, essas roupas eram de Pedri.

O que aconteceu? Por favor, não me diga que um deles me deu banho!

Suspirei e vi que na mesa de centro da sala tinha uma cartela de remédio para dor e uma garrafa de água.

Estiquei meu braço e peguei o remédio, tomando logo em seguida Fiz uma careta em desaprovação, que gosto ruim.

Olhei para o outro lado e vi Fernando descendo as escadas enquanto ria baixinho da nossa cara, que filho da puta.

- Bom dia margarida, dormiu bem? - Perguntou e veio até mim, bagunçando meus cabelos.

- Sai fora. - Murmurei, tirando sua mão do meu cabelo imediatamente.

- Nossa, que bom humor Gavira. - Disse debochado.

- Tá, me responde, como viemos parar aqui? Eu lembro que o mais sóbrio era o Ferran mas ele tá morto ali. - Falei indignado, apontando para Ferran que dormia igual um bebê.

- Bom, uma garota trouxe vocês até aqui, ela aparentemente te deu banho... -

Uma garota? Me deu banho? Agora tudo faz sentido, mas que garota?

- Como ela era? - Perguntei, estava com uma expressão confusa.

- Ah, era baixinha, bem branquinha, tinha um piercing na sobrancelha e...acho que tinha mechas coloridas no cabelo. Você conhece? -

Óbvio! Era Kimberly. Mas espera, ela me deu banho? Que constrangedor... Vou ter que pedir desculpas a ela por qualquer coisa que eu tenha feito e não lembro.

- Conheço sim, é a filha de Xavi. - Respondi e ouvi ele murmurar algo como um "Ah sim".

Após alguns minutos pude ouvir que os meus amigos estavam acordando, então olhei para o lado e ri da situação dos mesmos.

𝑩𝑳𝑰𝑵𝑫 𝑪𝑯𝑶𝑰𝑪𝑬𝑺 - 𝑷𝒆𝒅𝒓𝒊 & 𝑮𝒂𝒗𝒊 Onde histórias criam vida. Descubra agora