Capítulo 11 || Amante não tem lar

584 30 2
                                    

📍Barcelona, Espanha.
🕐06 de fevereiro de 2023, 01:46.

'⚽️Pedri González pov.

Aqui estava eu, sentado em uma mesa em um bar afastado do centro de Barcelona, acompanhado da pior maneira que poderia, Tania era minha companhia.

A garota em minha frente se mostrava tediosa, estava com o rosto apoiado em suas mãos e as vezes olhava o horário no celular, estávamos em silêncio.

E juro, que silêncio prazeroso. Ouvir a voz dela nem que seja por 1 segundo me irritava.

Eu já tinha tomado sei lá quantas doses de whisky, mas era suficiente para sentir minha cabeça pesar um pouco e a visão se tornar turva.

Tudo que eu queria esquecer era a merda que tinha acontecido horas atrás.

- Não tinha lugar melhor para você me trazer, Pedri? - Tania perguntou impaciente, quebrando o silêncio entre nós.

- Não começa. - Falei sério e virei mais uma dose de whisky.

- Você sempre me leva em motéis caros, restaurantes de luxo, agora você me traz em um bar de esquina qualquer? - Aquilo me fez revirar os olhos.

- Qual a parte do "não começa" você não entendeu? Não quero conversar. -

- Tudo por causa daquela vadiazinha lá? Sério Pedri, você já foi melhor em suas escolhas. - Não, ela não disse isso.

- Olha, cala a boca, não fala assim da Kimberly. - Disse bravo, naquele momento fechei os punhos com tanta força que chegou a doer.

- Sério? Não é o que eu ouvi horas atrás antes de você me comer dentro do seu carro. - Falou e logo senti a morena esfregar sua perna na minha por baixo da mesa.

- Chega! Se for para ficar falando merda, vai embora. Não quero você aqui. - Já estava irritado e tudo o que eu queria no momento era paz.

- Que isso, amor? Está bravo? Você sabe que consigo resolver isso muito fácil... - Mordeu os lábios e deslizou suas unhas pelo meu braço, fazendo um pequeno carinho no local.

- Tania, eu vou dizer só uma vez e quero que preste atenção. - Comecei e ergui meu corpo sobre a mesa, aproximando mais meu rosto dela. - Eu não amo você, não gosto de você, estou contigo porque você é uma vadia manipuladora que adora ameaçar as pessoas. - Sorri ladino e passei meu dedo indicador pelo rosto da garota. - Seu namorado é um corno manso que aceita qualquer coisa porque você tem apenas uma qualidade, que é foder bem. Digno de uma prostituta mesmo. - Soltei uma risada e voltei ao meu lugar, chamando o garçom para que trouxesse outra dose de whisky.

- Oh querido... Você tenta me insultar mas acaba me elogiando mesmo assim. - Provocou. - Sabes que não pode quebrar nosso acordo, se não, eu torno a sua vida e a daquela putinha em um verdadeiro inferno. - Disse enquanto se levantava. - Você que escolhe, meu bem. - Piscou para mim e pegou sua bolsa colocando-a no ombro. - Ah, se eu fosse você, deixaria a garota para o Pablo, ele é muito melhor em todos os quesitos. Tenho certeza que ele deve ser muito mais romântico e melhor de cama do que você. - Falou de forma calma, tocando em meu ombro e logo caminhando em direção a saída.

Que filha da puta, por que eu fui me meter nisso? Sério, se algum dia eu fui apaixonado nessa mulher, não lembre.

Suspirei frustrado e peguei a outra dose de whisky que o garçom havia trazido, virando ela em seguida. Fiz uma careta ao sentir o álcool queimar em minha garganta, eu odiava esse tipo de bebida, mas sair de arrasto daqui não era uma má ideia, eu já estava no fundo do poço mesmo.

𝑩𝑳𝑰𝑵𝑫 𝑪𝑯𝑶𝑰𝑪𝑬𝑺 - 𝑷𝒆𝒅𝒓𝒊 & 𝑮𝒂𝒗𝒊 Onde histórias criam vida. Descubra agora