Capítulo 24 || Sempre será você

503 37 12
                                    

📍Barcelona, Espanha.
🕐20 de abril de 2023, 22:45.

'🦋Kimberly Hernández pov.

Já havia se passado quase 10 dias do acidente, e eu estava indo ao hospital todos os dias. No turno da noite eu ficava, durante o dia se revesavam entre os jogadores e a família de Gavi, em nenhum momento deixaríamos ele sozinho, sabendo de todos os riscos que estamos correndo e principalmente ele por estar extremamente vulnerável.

Minha rotina era: Ir para a faculdade de manhã com Mafe, dormir de tarde e ficar no quarto com Gavi durante a noite e madrugada. As vezes Pedri me ajudava e ficava uma madrugada por lá quando podia, para eu poder estudar e descansar um pouco.

Hoje provavelmente seria o último dia de Gavi aqui no hospital. Sua recuperação estava sendo rápida e de sucesso, ele era um garoto forte e isso me deixava cada vez mais admirada por ele. Óbvio, não tinha data prévia para voltar a jogar, já que estava com uma das pernas machucadas e não podia fazer muito esforço físico.

Meu pai, Xavi, estava preocupado comigo por conta das noites de sono mal dormidas e a minha falta de alimentação, mas isso era de menos para mim, queria ver Pablo bem logo, odiava vê-lo numa cama de hospital, sem poder fazer absolutamente nada.

Estava indo em direção ao quarto de Gavi, havia saído para pegar um café na cantina do hospital, porém, notei uma movimentação diferente pelos corredores, alguma coisa não estava certa e o meu sexto sentido estava no talo.

De longe pude ver alguém observando os pacientes nos quartos pela pequena "janela" que tinha pelos corredores. Parou em frente ao de Gavi, mas ao ver minha aproximação, saiu caminhando vagarosamente. Tentei ir atrás mas sabia que isso era obra de Tania, e talvez estivesse arriscando minha vida.

Então, voltei para o quarto de Gavi apressadamente e fechei a porta, me encostando na mesma que estava atrás de mim.

- Está tudo bem, bebê? - Gavi perguntou, se ajeitando na maca para me observar melhor.

- Está sim. - Menti, mas iria contar a Pedri depois. Gavi já tinha muitas preocupações para sua cabeça e não queria prejudicar sua recuperação.

- Você parece assustada. - Falou e eu me aproximei, sentando na poltrona que ficava próxima à cama.

- Eu vi uma lagartixa no corredor, tenho medo. - Respondi e pude ouvir uma risada do garoto.

- Uma lagartixa? Que dó, elas são inofensivas! -

- São nada, parece filhote de jacaré! - Me defendi e bebi um pouco do café que tinha em minhas mãos.

O silêncio prevaleceu entre nós, já estava tarde e era horário de dormir, mas Pablo estava inquieto, parecia ansioso. Talvez porque estivesse perto de finalmente sair dali e poder ir para o conforto de sua casa.

- Kiki. - Chamou minha atenção.

- Hum? - Murmurei e levantei da poltrona, deixando o copo de café sobre uma mesinha que havia ali.

- Eu estou com saudades de você. - Sussurrou e deu espaço para que eu me deitasse ao seu lado.

- Eu também estou, mas não posso deitar aí. - Me aproximei e levei minha mão até seu rosto, fazendo um pequeno carinho no mesmo.

- Pode sim... - Fez um pequeno biquinho em seus lábios.

- Golpe baixo isso, Gavira. - Revirei os olhos e me deitei ao seu lado, ficando de frente para ele e observando seu lindo rosto, que mesmo machucado era perfeito.

- Fiquei sabendo que você e o Pedri vão ficar na minha casa até que eu me recupere, é verdade? - Perguntou, colocando uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha.

𝑩𝑳𝑰𝑵𝑫 𝑪𝑯𝑶𝑰𝑪𝑬𝑺 - 𝑷𝒆𝒅𝒓𝒊 & 𝑮𝒂𝒗𝒊 Onde histórias criam vida. Descubra agora