📍Barcelona, Espanha - Camp nou
🕐05 de fevereiro de 2023, 22:58'⚽️Pablo Gavi pov.
Fiquei abraçado em Kimberly por mais alguns minutos, enquanto acariciava os fios macios da mesma.
Sentia minha camiseta molhada, não sabia se era de suor meu ou lágrimas da menina, mas isso não importava, o que realmente me preocupava era ela.
Me afastei o suficiente para segurar seu rosto e fazer com que a menor olhe para mim.
- Eu vou tomar banho, fique aqui, tá bom? Quando eu voltar, levo você e a Maria para fazer alguma coisa. Afinal, ganhamos o jogo e merecemos comemorar.
Vejo a garota apenas assentir e deixo um beijo ao topo de sua cabeça.
- Maria, cuide dela. - Soltei Kimberly e passei por Mafe, indo em direção ao vestiário.
As coisas não iriam ficar assim, Pedri é meu melhor amigo e não vai deixar de ser, mas ele tem muito a falar sobre isso.
Não me importa se ele está de cabeça quente ou não, ele errou e merece ouvir muita coisa.
Chegando lá, encontro Pedri sentado em um banco encarando o chão. Me aproximo dele e dou um tapa em seu ombro, fazendo com que ele olhe para mim no mesmo instante.
Apenas ele estava lá, os outros já estavam indo embora.
- Tá, agora você vai me explicar o que aconteceu. Por que a Tania estava ali? Achei que você já tinha se livrado dela a tempos. - Falei enquanto me sentava ao lado dele.
- Não achei que ela iria sentar perto da Kimberly, muito menos dizer que estava comigo. - Suspirou pesado. - Ela ameaçou de espalhar na mídia que eu havia abusado dela se eu não levasse ela aos jogos ou saísse em público.
- Mas ela não tem namorado? - Perguntei confuso.
- Ter ela tem né, minha fama de amante não é atoa. Aquele namorado corno dela aceita tudo, acho incrível isso. -
- Bom, seja lá o que o namorado dela pensa, o que importa nessa situação é a Kimberly, então... - Fui interrompido.
- Eu entendo que a Kimberly deve ter ouvido coisas da Tania que não queria, mas não justifica ela não ter me escutado. Achei infantil a atitude dela. -
- Nós não sabemos o que se passa na cabeça dela, ou pelo o que ela já passou, Pedri. Não seja egoísta e pense só em você. - Falei enquanto me levantava. - Você é meu melhor amigo, mas errou em não contar tudo para ela antes que desse merda. Nessa situação, me desculpe, mas não estou do seu lado. - Completei e fui em direção aos chuveiros.
- Vai me deixar sozinho também, que nem todos os outros? - Perguntou indignado.
- Você merece depois disso, Pedri. Pense nas tuas atitudes. - Falei e entrei em uma das cabines.
Tomei meu banho e quando saí, Pedri não estava mais ali.
Posso até ter sido um pouco rude com ele, mas isso foi merecido. Agora, meu maior objetivo era fazer Kimberly sorrir de novo, estava pensando em formas de fazer isso enquanto me vestia.
Eu levaria ela a sorveteira, parque de diversões, museu, balada, shows, passeios aleatórios, o que fosse preciso para que ela esquecesse essa merda toda.
Peguei minhas coisas e fui em direção a saída do vestiário, quando estava caminhando pelos corredores, dei de cara com Pedri de mãos dadas com Tania, indo em direção a saída.
Sério isso? Ele não aprende mesmo. Se eu fosse ele já teria denunciado essa doida.
Pedri namorou com Tania por mais ou menos 1 mês, até que ele terminou com ela por conta de traições. Por isso que sempre quando perguntam a ele se já namorou, ele nega até a morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝑳𝑰𝑵𝑫 𝑪𝑯𝑶𝑰𝑪𝑬𝑺 - 𝑷𝒆𝒅𝒓𝒊 & 𝑮𝒂𝒗𝒊
Romance🦋𝐾𝑖𝑚𝑏𝑒𝑟𝑙𝑦 𝐻𝑒𝑟𝑛𝑎𝑛𝑑𝑒𝑧, brasileira, filha do atual técnico do Barcelona, embarca em uma viagem à Espanha no intuito de morar com seu pai e estudar o curso do sonhos na universidade local. O que ela mal sabia, é que em um piscar de olh...