📍Madrid, Espanha.
🕐05 de abril de 2023, 22:54.'🦋Kimberly Hernández pov.
Aqui estava eu, deitada na cama do meu quarto de hotel, sozinha, olhando para o teto apenas em silêncio. Estava com o rosto vermelho e inchado de tanto chorar, nem havia mais lágrimas para escorrer pelos meus olhos, devo ter chorado até desidratar.
Depois do ocorrido, Pedri me deixou em meu quarto e saiu sem dizer mais nada, e dei graças a Deus por isso, se não, ele iria ouvir muita coisa de mim.
Sabia que agora tudo seria diferente, eu e Gavi estávamos brigados e o nosso "namoro" que havíamos assumido a cerca de 10 dias foi todo por água a baixo.
Pelo menos esqueceram do rolê do motel e aderiram à "talaricagem do Pedri".
Notícias estavam rolando por todos os sites espanhóis e também internacionais. Gavi recebia muitas mensagens de ódio por tudo aquilo, pela agressão, por suas palavras, simplesmente tudo.
Ele estava frustrado e entendo por parte o seu comportamento, mas não justifica ter levado isso tão longe, passou de todos os limites.
E também entendo Pedri, ele não fez por mal e fico até um pouco feliz por ter recebido uma dedicação de gol. Mas também sabia das consequências que isso traria e mesmo assim fez.
Eu não quero ver os dois em minha frente por um bom tempo, preciso pensar. Não está me fazendo bem isso e o tempo será meu amigo nesse momento.
Suspirei fundo ao ouvir batidas na porta, espero que não seja nenhum dos dois rapazes. Me levantei devagar e caminhei até a porta, abrindo ela e dando de cara com Mafe.
- Nossa, você tá péssima. - Passou por mim e foi até a cama, sentando na beira dela.
Quando pensei em fechar a porta, Fernando também adentrou meu quarto e foi até a cama, sentando ao lado de Mafe.
Que porra é essa? Que aleatório.
Cruzei meus braços e observei os dois de longe, esperando que se pronunciassem sobre aquilo.
- E então...? O que estão fazendo aqui a essa hora? - Perguntei impaciente.
- Viemos te convidar pra sair e se distrair um pouco, você merece depois do que aconteceu. - Fer disse com um sorriso simpático estampado no rosto.
- Tá mas, vocês viraram amigos? - Me aproximei e sentei em uma cadeira que havia ali.
- Digamos que...nos demos bem depois do jogo. - Fer respondeu e olhou para Mafe.
- É, nos demos super bem... - Mafe completou.
- Mafe! E o Balde? - Perguntei indignada.
- Uai, não namoro com ele. - Deu de ombros.
Ela esqueceu do namoro fake?
- Fernando sabe sobre aquele assunto? - Dei ênfase na frase e ambos concordaram.
Ela literalmente não sabe fechar a boca, faz tudo pela piranhagem. Espero que Fernando não espalhe isso, pessoas demais já estão sabendo e pode ser perigoso.
- Bom, como está seu irmão? - Questionei, tentando mudar aquele assunto.
- Olho bem roxo, mas tá bem. Só triste, né? Ele acha que você odeia ele. -
- Não odeio, só não quero ver ele e Gavi por um tempo, preciso disso. - Fer apenas assentiu.
- É... O que acha de sair, gata? - Mafe se levantou e veio até mim, ficando por trás e abraçando meu pescoço. - As baladas de Madrid são as melhores! -
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝑳𝑰𝑵𝑫 𝑪𝑯𝑶𝑰𝑪𝑬𝑺 - 𝑷𝒆𝒅𝒓𝒊 & 𝑮𝒂𝒗𝒊
Romantik🦋𝐾𝑖𝑚𝑏𝑒𝑟𝑙𝑦 𝐻𝑒𝑟𝑛𝑎𝑛𝑑𝑒𝑧, brasileira, filha do atual técnico do Barcelona, embarca em uma viagem à Espanha no intuito de morar com seu pai e estudar o curso do sonhos na universidade local. O que ela mal sabia, é que em um piscar de olh...