Capítulo 25 || Your Dream

401 37 19
                                    

📍Barcelona, Espanha.
🕐26 de abril de 2023, 08:50.

'🦋Kimberly Hernández pov.

Já se faziam alguns dias desde que Gavi já havia voltado para casa. E aqui estávamos eu e Pedri cuidando dele, nos revezando durante os turnos para não tirar os olhos do maior em nenhum instante.

Vou ser bem sincera, estava feliz por estar fora do ambiente hospitalar. Aquele clima de tristeza, um ar pesado se instalava naquele lugar, simplesmente odiava. E também vivíamos com medos e incertezas de que Tania apontasse algo lá.

Os pais de Gavi já haviam voltado para a cidade em que viviam, porém, estavam sempre ligando para saber o estado de saúde do filho, o que eu sinceramente, achei super fofo.

Eu, Pedri e Gavi estávamos dividindo a casa. Todos em quartos separados, eu e Pedri ocupavamos os de hóspedes e Gavi dormia normalmente em seu quarto. Era um milagre meu pai me deixar cuidar de Gavi e principalmente, ficar na mesma casa que os dois garotos que estão em richas por minha causa.

Porém, tudo isso era necessário, estávamos protegendo uns aos outros, ficar em casa sozinha com Mafe não era uma das coisas mais seguras do mundo, já que nisso, eu poderia colocar a vida dela, que não tem nada a ver com a situação, em risco.

E para ser sincera, estava sendo bom em partes. Nós fazíamos companhia uns aos outros, passávamos noites rindo vendo filmes, porém, como o esperado, Pedri sempre acabava se isolando no final das contas por motivos de eu estar com Gavi. Nós não namoravamos, não tínhamos certeza do que realmente éramos, porém, estávamos juntos e isso era fato.

Nos resolvemos no dia em que Gavi voltou para casa, não poderíamos ficar com esse assunto pendente já que eu seria uma das que cuidaria dele em sua jornada de recuperação.

Era trágico, porém, teria de ficar fora dos campos por mais ou menos de 2 a 3 meses, e aquilo o frustrava muito, me parte o coração passar na porta de seu quarto durante a noite de fininho e o ouvir chorar. Sei que esse é o seu sonho, porém, tudo tem seu tempo e tenho certeza que ele irá voltar a jogar antes desse prazo, já que suas melhores qualidades são persistência e dedicação.

Bom, voltando a minha realidade, hoje seria dia de exames. Já se faziam mais de 6 meses que não fazia alguma consulta de rotina com uma ginecologista, e agora eu precisava mais do que nunca, por conta da vida sexualmente ativa e também para rever o uso da injeção anticoncepcional; para ser bem sincera, preferia tomar o comprimido todos os dias e isso seria uma das pautas da consulta.

Me arrependi segundos após falar para Pedri que iria ao médico, já que o mesmo insistiu até o talo para me levar e eu cedi no final das contas. Não era por vergonha, e sim por medo de deixar Gavi sozinho com os seguranças da casa, eu não confiava em ninguém, apesar das amizades sinceras que desenvolvi com os guardas.

Jamais me perdoaria se algo acontecesse com Gavi por minha culpa e descuido.

- Eu já volto, não vou demorar na consulta. - Falei à Gavi que estava deitado em sua cama.

- Tudo bem, bebê. Não se apresse, vou ficar bem. - Sorriu para mim e apenas deixei um selinho em seus lábios.

Ao ouvir um barulho de batidinhas na porta, me virei rapidamente e vi Pedri encostado ali.

- Vamos, Cinderela? Está atrasada. - Disse, me fazendo revirar os olhos.

- Tchau, Gavi. Qualquer coisa só me ligar, okay? - Falei e saí apressadamente do quarto, sem ao menos esperar uma resposta do garoto.

Pedri veio logo atrás de mim, brincando com as chaves do seu carro. Minha paciência naquele dia estava zerada, então qualquer coisa me irritava, inclusive o barulho que aquela chave fazia.

𝑩𝑳𝑰𝑵𝑫 𝑪𝑯𝑶𝑰𝑪𝑬𝑺 - 𝑷𝒆𝒅𝒓𝒊 & 𝑮𝒂𝒗𝒊 Onde histórias criam vida. Descubra agora