Capítulo 1 || Início de tudo

1K 58 30
                                    

2 anos antes...

📍Barcelona, Espanha.
🕐26 de janeiro de 2023, 06:25.

'🦋Kimberly Hernández pov.

Acordo após ouvir o barulho da cortina se abrindo e o sol queimando em meu rosto, resmunguei em reprovação e abri meus olhos com certa dificuldade, podendo ver meu pai me observando aos pés da cama.

- Vamos filha, acorde! Hoje você vai comigo no treino. - Disse de forma rápida, saindo de meu quarto e batendo a porta logo em seguida.

Sentei-me na cama, tentando arrumar meu cabelo bagunçado e também raciocinar, já que para ser sincera, demoro uns 10 minutos até estar totalmente ciente de tudo o que está acontecendo.

Fazia exatas 2 semana em que estava morando em Barcelona e até então, tudo estava tranquilo. Minha mãe me ligava todo santo dia para perguntar sobre mim e até fico feliz com essa preocupação dela, por mais que no fundo, eu, somente eu sei o que passei lá no Brasil.

Fui fruto de uma relação de uma noite, meu pai aparentemente estava aproveitando suas férias em Santa Catarina, especificamente em Balneário Camboriú, cidade em que nasci e cresci. Minha mãe era muito nova e demorou para aceitar que estava grávida de mim, talvez isso tenha a feito agir como agiu. Mas meu pai, que muitos acharam que não iria assumir por conta de ser um jogador de futebol famoso e iria simplesmente "comprar cigarro" - ideias da minha família por parte de mãe -, me assumiu e foi um ótimo pai, claro, ele não era presente 100% do tempo mas fazia de tudo para me ver em suas férias, e também nunca perdemos contato.

Hoje o dia seria diferente dos outros, Xavi iria me levar para assistir um treino do Barcelona depois de eu tanto insistir. Para ser bem sincera, meu time do coração sempre foi o Santos. Virei uma fanática por aquele time assim que meus olhos se encontraram com Neymar passando na TV da sala. Eu sei, eu era uma criança, mas apaixonada pelo brasileiro. Aquilo me fez desenvolver um certo carinho pelo time e principalmente pelo jogador. Já o meu segundo time do coração, sem dúvidas, Barcelona. Além do meu pai que era jogador e atualmente técnico, Neymar também já havia jogado no time e aquilo só aumentava meu sentimentos por essa equipe; não importa a situação, sempre será Santos e Barcelona.

Estava tão presa em meus pensamentos que quando percebi já haviam se passado 10 minutos desde que acordei. Papai avisou que sairíamos 7h em ponto, então, para não deixá-lo bravo e ameaçar de nunca mais me levar, levantei-me da cama em um pulo e corri até o banheiro de meu quarto. Tomei um banho rápido e saí com a toalha enrolada em meu corpo, em seguida peguei apenas uma calça legging peluciada preta, uma blusa de lã branca e meu tênis Air Force branco. Vesti tudo e por fim, coloquei um casaco longo preto por cima. Fiz um delineado e passei lip tint em meus lábios apenas para dar uma cor, finalmente estava pronta.

Dito e feito, no segundo em que terminei de me arrumar, ouvi meu pai gritando no andar de baixo. Desci as escadas correndo e decidi pegar apenas uma fruta para comer durante o caminho já que estávamos atrasados.

- Você realmente demora para se arrumar né? Uma noiva! - Xavi disse brincando, e eu apenas assenti dando um pequeno sorriso, ainda estava no momento de processamento do Windows que funciona na minha cabeça.

Saímos de casa era em torno de 7:10, o treino começaria perto das 8h, realmente não sei porque meu pai tem essa cisma de chegar tão cedo.

Comi a maçã enquanto meu pai dirigia pelas ruas de Barcelona; minha gente, que lugar lindo. Observava tudo que passava ao meu lado com o rosto encostado no vidro, nesse momento passou pela minha cabeça se tudo tivesse sido diferente, se meus pais estivessem juntos, se eu não fosse apenas um caso dele, será que eu teria morado nesse paraíso minha vida inteira? Não que BC não fosse um paraíso, mas esse aqui, no qual estou vivenciando, não tem igual.

𝑩𝑳𝑰𝑵𝑫 𝑪𝑯𝑶𝑰𝑪𝑬𝑺 - 𝑷𝒆𝒅𝒓𝒊 & 𝑮𝒂𝒗𝒊 Onde histórias criam vida. Descubra agora