Capítulo 27 || Diário

318 24 13
                                    

📍Barcelona, Espanha.
⏱️22 de julho de 2023, 19:50.

'🦋Kimberly Hernández pov.

Meses se passaram, porém, eu continuo aqui, viva e tentando seguir em frente depois de todas as coisas que aconteceram.

A vida tem sido tão fácil depois que decidi me afastar de tudo e de todos.

Mas calma, vou explicar a vocês tudo que aconteceu nesses últimos meses.

Depois que recebi uma caixa e um bilhete com ameaças, fui direto à polícia prestar queixa depois que a mostrei para os meninos. Isso poderia estar ligado a quem causou o acidente de Gavi, que obviamente estava ligado a Tânia.

Depois disso, por conta própria decidi me afastar de Gavi e Pedri. Me certifiquei de que Gavi estava recuperado totalmente e não entrei mais em contato com eles, por mais que sejam insistentes e tentem me contatar até hoje.

E para ser sincera, nunca mais recebi ameaças e pude voltar a minha vida normal. Estava indo para faculdade, saía com Mafe e Fer na maioria dos finais de semana e estava seguindo minha vida da melhor forma possível.

Claro, eu sentia falta deles. E para piorar, sentia dos dois, não de um ou o outro. Aquilo só me deixava mais confusa do que quando tinha os dois ao meu lado.

Nas sessões de terapia tentava me encontrar, meus traumas ainda me atormentavam e o passado infelizmente não deixou de estar afetando o presente, mas era algo que se tornava cada vez mais suportável.

Eu tinha que aprender a ser sozinha para finalmente entender o que realmente estava sentindo. Nunca fui uma pessoa que se era fácil de se entender, muito pelo contrário, raramente assumi sentimentos por outra pessoa por medos, e quando assumi, a vida foi cruel comigo.

Poxa, cupido. Tinha que atirar uma flecha dupla?

Bom, voltando aos acontecimentos. Estamos todos de férias agora, e o conforto da minha cama tem sido a melhor coisa do mundo. Nunca vou reclamar de passar o dia todo assistindo minhas séries favoritas e comendo pipoca, dormindo quando o sono bate e saindo apenas quando se é necessário.

Meu pai, Xavi, anda preocupado comigo por me "trancar no quarto e me isolar do mundo", mas isso é só uma forma de eu me sentir melhor e também descansar minha mente de tudo que aconteceu.

Agora, os treinos haviam voltado e meu pai parava cada vez menos em casa, ou seja, menos preocupações.

Espero que as coisas continuem do jeito que está.

- Terra chamando Kimberly! - Ao ouvir a voz de Mafe, fecho meu diário rapidamente e jogo o mesmo em cima da cama junto da caneta que estava segurando.

- Eu tô aqui a tempos te chamando, tá no mundo da lua? - Disse Mafe, se aproximando da cama e sentando a beira da mesma.

- Você sabe que quando estou escrevendo, minha mente voa pra outro planeta. - Respondi, cruzando os braços e encarando a garota. - O que quer aqui? - Perguntei.

- Sua grossa... - Falou manhosa e fez um biquinho em seus lábios. - Vim te chamar para sair, você não sai dessa caverna a dias. Vem comigo e com o Fer! -

- Você realmente abandonou o Balde, né? Tadinho. - Provoquei.

- E você realmente abandonou a dupla dinâmica né? - Devolveu na mesma moeda, me lançando uma piscadela.

- Babaca! - Joguei uma almofada em Mafe, que soltou uma breve risada. - Eu saio com vocês, mas sem piadinhas de mal gosto, você sabe que fiz isso pelo meu bem. -

𝑩𝑳𝑰𝑵𝑫 𝑪𝑯𝑶𝑰𝑪𝑬𝑺 - 𝑷𝒆𝒅𝒓𝒊 & 𝑮𝒂𝒗𝒊 Onde histórias criam vida. Descubra agora