📍Barcelona, Espanha.
🕐27 de março de 2023, 09:36.'🦋Kimberly Hernández pov.
Hoje não era meu dia. Tudo até agora, desde a hora que acordei, deu errado.
Quando fui fazer minha maquiagem, derrubei o vidrinho da base e quebrou. Na hora do café, derrubei o líquido na minha camiseta favorita do Barcelona e tive que trocar. O carro pifou na hora de ir para a faculdade. E agora, aqui estava eu, sentada em um vaso sanitário no banheiro da faculdade, me escondendo de tudo e de todos.
Agora, era conhecida como "Filha de Xavi e a namorada do camisa 6 do Barcelona", todos me conheciam e pediam diversas coisas, não me deixavam sequer caminhar direito pelos corredores.
Mafe teve que brigar com pelo menos umas 10 pessoas até conseguir me levar até a porta da sala, e quando cheguei lá, todos me encaravam como se eu fosse a coisa mais estranha do mundo.
Saudades de quando eu vinha até aqui e ninguém me reconhecia, simplesmente o fardo a se carregar quando se é vinculada a alguém mundialmente conhecido.
Não queria incomodar Mafe, então liguei para Gavi e pedi ajuda para sair da faculdade. Ele disse que chegaria em minutos e estaria um pouco afastado da saída do local.
Por incrível que pareça, Gavi havia tirado a carteira fazia alguns dias e chegava a ser estranho ver o caçula do time dirigindo.
Assim que o mesmo chegou, me avisou por mensagem e saí da cabine do banheiro, aproveitando que ainda não era intervalo e fui correndo até a saída. Chegando lá, olhei para os lados e mais a frente pude ver o carro de Pablo estacionado a alguns metros da saída. Corri até lá e adentrei o carro rapidamente, não queria ser vista e muito menos reconhecida.
- Oi bebê, tá tudo bem? - Gavi perguntou, passando sua mão delicadamente em meu rosto. Juro, estava segurando para não chorar.
- Não Pablo, não tá tudo bem. - Falei com a voz embargada, colocando o cinto e encolhendo meu corpo, deslizando o mesmo pelo banco de couro.
- Eu sei que é difícil, mas você se acostuma com isso. - Se aproximou mais de mim e beijou minha testa. - Entenda que todos ainda estão alvoroçados com as notícias, daqui a pouco eles aliviam para o seu lado.
- E se não aliviarem? - Perguntei, sentindo uma lágrima escorrer pelo meu rosto que logo foi secada pelo polegar de Gavi.
- Eles vão. Eu sei que essa notícia de você ser minha namorada é falsa, mas mesmo sendo só seu amigo com privilégios, vou estar do seu lado e te proteger acima de tudo, não esqueça isso. - Aquelas palavras confortaram meu coração de uma forma inexplicável, apenas sorri de lado para o garoto e assenti, não sabia o que falar exatamente naquele momento.
Já estava emocionalmente abalada por conta de todos os acontecimentos de hoje mais cedo, e ainda acontece isso do dia para a noite. Toda essa exposição desnecessária. Na sexta, eu era apenas uma garota comum, agora, segunda-feira, sou conhecida por todos na faculdade.
Minha vida estava um caos, mas sempre dizem, nada que já não esteja ruim que não possa piorar.
- Vou te levar para o CT, tudo bem? Tenho que treinar, mas não quero tirar meus olhos de você tão cedo, bebê. Estou preocupado. - Gavi disse sério e deu partida no carro.
- Tudo bem... Mas não precisa se preocupar tanto assim... - Cruzei os braços e joguei minha cabeça para trás, suspirando fundo.
- Claro que eu me preocupo, eu já sou uma pessoa pública a tempos Kiki, você não. Você ficou conhecida da noite pro dia, foi exposta de forma cruel. E juro para você, que se mais algum site de fofocas inventar rumores absurdos, vai ser processo na certa e não quero nem saber! - Pablo apertou o volante com força, dava para ver o quão estava preocupado e frustrado com aquela situação toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝑳𝑰𝑵𝑫 𝑪𝑯𝑶𝑰𝑪𝑬𝑺 - 𝑷𝒆𝒅𝒓𝒊 & 𝑮𝒂𝒗𝒊
Romance🦋𝐾𝑖𝑚𝑏𝑒𝑟𝑙𝑦 𝐻𝑒𝑟𝑛𝑎𝑛𝑑𝑒𝑧, brasileira, filha do atual técnico do Barcelona, embarca em uma viagem à Espanha no intuito de morar com seu pai e estudar o curso do sonhos na universidade local. O que ela mal sabia, é que em um piscar de olh...