37

806 78 34
                                    

S/n Watanabe

Kisaki acha mesmo que não fui eu, mas que se foda. Hoje irei visitar minha amiga, Ichigo, faz tempo que não vejo ela e sinceramente acho que preciso relaxar minha mente antes da vingança contra o Draken.

— Demorou hein — disse Ichigo me encarando. — Achei que iria ficar esperando até de madrugada.

— Não exagera, Ichigo — disse sorrindo. — Então e as novidades?

Ichigo sorriu e entramos na minha casa, meu pai está no trabalho e minha madrasta no supermercado fazendo algumas compras.

— Então estou namorando — disse Ichigo sorrindo levemente.

— Oshi, mas você já não estava namorando? — perguntei cruzando meus braços rapidamente.

Ichigo sorriu levemente vermelha e bateu de leve em meu ombro.

— Terminei com o Hyun — disse Ichigo sorrindo alegremente. — Só que estou com um novo namorado, ele se chama Manjiro Sano.

Lhe encarei com tudo, ela não pode está falando daquele gnomo de jardim ambulante, mas se estiver eu não posso fazer nada. Ele terá a vingança dele, quando a Tenjiku acabar com a Toman.

— Ah, entendi — disse sorrindo levemente. — Espero que sejam felizes, me avisa caso ele te machuque.

— Relaxa — disse Ichigo mudando sua expressão rapidamente. — Ele não é louco de me machucar.

— Realmente ele não é — disse rindo ao lado dela.

Ficamos rindo que nem umas éguas e então Izana apareceu com tudo, lhe encarei levemente.

— Não sabe bater não? — perguntei mantendo meu olhar sobre o platinado, que sorriu maliciosamente.

— Bater eu sei, mas já quer apanhar logo cedo meu amor? — perguntou Izana se aproximando. — Posso fazer você ficar doidinha e querendo mais.

— Fala o que você quer — disse respirando fundo, Ichigo segurava o riso.

— Ran e Rindou terminaram com o que você pediu, vou fazer a reunião — disse Izana segurando em meu pescoço. — Vamos?

Respirei profundamente e sorri para a minha amiga.

— Acho que a nossa noite de garotas, vai ficar para o próximo final de semana — disse sorrindo levemente.

— Ah, de boa — disse Ichigo concordando e se levantando. — Depois me manda mensagem.

Concordei e fomos embora, Izana tinha que ter chegado nessa hora. Respirei profundamente e subi na sua moto, não vou ficar com raiva dele, até porque a minha vingança contra o Draken está se aproximando e isso está me deixando muito feliz.

Quando chegamos no local, vi ao longe Ran e Rindou, um pouco machucados, mas nada grave.

— Olha e cadê as minhas novidades? — perguntei cruzando meus braços rapidamente.

— Conseguimos deixar Mitsuya e Smiley no hospital, mas como pode vê saímos machucados nisso — disse Ran sorrindo preguiçosamente, revirei meus olhos com tudo.

Be mine - Imagine 🎴Izana Kurokawa 🎴Onde histórias criam vida. Descubra agora