S/n Watanabe
JÁ FAZIA ALGUNS DIAS que eu tinha transado com o Draken, bom depois do ocorrido começamos a ficar por mais tempo, o que começou a impedir que eu saísse para me drogar com o Sanzu e também não tinha visto os Haitani. Então eles não estavam tão preocupados assim comigo, mas ainda assim eu sinto falta das minhas drogas, olhei ao longe minha divisão e fui até eles. Ao lado contrário vi Kisaki me olhando com aquele olhar indiferente, me importei com isso? Não né querida, ele que se foda também.
— Oye Takemichi — disse sorrindo e lhe encarando. — Vejo que trouxe a Hina.
— Ela queria vir — disse ele sorrindo e coçando a nuca.
— Relaxa — disse sorrindo e me aproximei da minha amiga. — Oi baixinha fofa.
— Vai a merda tu que é baixinha — disse ela sorrindo e me abraçando fortemente.
— Você diz isso, mas ainda me ama — disse sorrindo. — Ah já está sabendo que vamos sair fim de semana né?
— Sim — respondeu ela sorrindo. — A Yuzuha me avisou, mas você tem certeza que quer encher a cara? Tipo a gente sabe muito bem o que pode acontecer depois.
— Eu sei — disse sorrindo levemente.
— Eu acabar ligando para meu namorado — disse Hina sorrindo levemente. — Depois a Yuzuha ligar para o Mikey para buscar a Emma, a Yuzuha ligar para o irmão e do nada você sumir e ligar para um dos seus ex, resultando em um quase desaparecimento e só vamos descobrir se está viva no outro dia ou daqui umas três semanas.
Lhe encarei chocada, espera isso não chegou a acontecer ou chegou, ih eu não me lembro bem.
— Dessa vez isso não vai acontecer — disse sorrindo.
— Você sempre promete, mas não cumpre — disse Hina rindo levemente.
— Dessa vez vou cumprir — disse com muita confiança.
Hinata apenas riu e logo fomos para perto da minha divisão, fiquei na frente e Takemichi ficou ao meu lado, Mikey apareceu e mencionou uma luta que está por vir, depois me olhou levemente.
— Como está os preparativos para o próximo clube de luta? — perguntou Mikey, respirei fundo e dei um passo a frente.
— Está tudo finalizado — disse calmamente. — Vai acontecer daqui dois dias, a única coisa que está faltando são as gangues que irão participar do campeonato e o prêmio será de 46.598 iene para a gangue vencedora. Os ingressos já foram esgotados e sem contar sobre as apostas que vai acontecer durante o dia.
— E vocês ainda não tem as gangues que vão participar? — perguntou Mikey me olhando calmamente.
— Falta pouco — disse pegando uma lista com alguns nomes. — Vamos está indo pessoalmente a cada território das gangues e fazer o convite formal. Tudo estará indo bem.
— E qual são as gangues que vocês selecionaram? — perguntou ele mantendo seu olhar sobre mim.
— Valhalla — disse calmamente. — Sei que vamos lutar com eles no halloween, mas será muito interessante massacrar eles no torneio. Também vamos chamar a Black Dragon, sei que Taiju vai adorar uma luta muito envolvente, ainda mais valendo dinheiro. Também vamos chamar uma nova gangue, a Yokohama Tenjiku, não se sabe muito bem quem eles são e seu líder se chama Izana Kurokawa. Ainda não conseguimos descobrir sobre os membros e nem sobre esse líder e por fim vamos também chamar a Elite, vamos tentar a sorte com os irmãos sanguinários de Hakone. Até porque ninguém consegue conversar com um dos dois e sair vivo para contar história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be mine - Imagine 🎴Izana Kurokawa 🎴
Fiksi PenggemarE tudo o que S/n queria era ter uma vida comum, com um passado sombrio ela tenta recomeçar em Tóquio, mas o que não esperava era que um líder de uma gangue tão temível ficasse de olho nela e para a sua surpresa ele tentaria ter você a qualquer custo...