Izana Kurokawa
MAS QUE MERDA ESTÁ acontecendo aqui, pensei enquanto olhava a cena da Emma dando um tapa na minha garota, respirei fundo e esperei ela sair de lá o quanto antes. Eu tinha a visto correndo, então decidi lhe seguir para vê se estava bem, não consegui vê aquela garota com um sorriso debochado em seu rosto, apenas vi lágrimas caindo sem parar. Quando a Emma saiu, ela entrou ainda com dificuldade. Resolvi me aproximar dela rapidamente, ela ia abrir a porta, mas não deixei apenas lhe puxei para um abraço. Ela estranhou no começo, mas retribuiu deixando mais lágrimas caírem.
— Vai ficar tudo bem — disse fazendo um carinho em seu cabelo.
— I-izana? — ela perguntou enquanto olhou para mim, sorri concordando levemente.
— Não precisa dizer nada — disse secando suas lágrimas. — Pode desabafar se quiser ou se quiser um saco de pancadas, também estou aqui.
Ela revirou seus olhos e me soltou, secou suas lágrimas rapidamente.
— Por que está aqui? — perguntou ela me olhando calmamente, pelo menos ela está ficando mais calma.
— Vi que você não estava bem — disse lhe encarando.
— E desde quando você se importa? — perguntou ela, me fazendo lhe encarar calmamente.
— Com a minha garota? É claro que irei me importar, até porque eu já disse para você — disse lhe encarando levemente. — Você é minha!
Ela me encarou levemente e concordou.
— To vendo que não tenho mais nenhuma opção — disse ela rindo cinicamente, me fazendo rir.
— Você nunca teve opção no momento em que te vi — disse sorrindo.
— A proposta de entrar para a Tenjiku, ainda está de pé? — perguntou ela, me fazendo soltar uma risada alta.
— Para você sempre — respondi calmamente. — Vem, vamos para minha casa.
Ela me olhou confusa.
— Não vou te deixar sozinha — disse calmamente, ela respirou fundo e concordou.
Fomos caminhando até onde eu tinha estacionado minha moto, infelizmente a caminhada foi um pouco longe. De relance eu conseguia vê suas lágrimas caindo sem parar, respirei profundamente. Não vou obrigar ela a nada por agora, ela não está bem para eu tentar algo. Vou apenas respeitar a vontade dela, mas queria saber o que houve para a Emma ter lhe batido e ela não ter revidado.
— Acho que ainda não sei o seu nome verdadeiro — disse lhe encarando, enquanto lhe puxava para um abraço de lado.
Ela me encarou lentamente e ficou um pouco em silêncio, mas não demorou muito para ela suspirar e concordar com um aceno de cabeça.
— Não mesmo — disse ela calmamente. — Meu nome é S/n.
— Nome bonito — disse olhando para frente, logo avistei a minha moto. — Vem minha moto está logo a frente.
Ela concordou lentamente e ficou andando ao meu lado, até porque eu ainda estou lhe segurando pela cintura. Quando nos aproximamos entreguei meu capacete para ela, que pegou e colocou. Sorri calmamente e subi na moto já ligando e dando partida, ela subiu depois e segurou na minha cintura. Acelerei a moto e fiquei observando ela pelo espelho, S/n ainda está com os olhos vermelhos e inchados, vou cuidar direitinho dela.
S/n Watanabe
Tudo estava indo bem, bom okay nada estava indo bem. Ainda mais por conta do Sanzu e depois por conta da Emma, infelizmente eu não tiro a razão dela de está com raiva e tal, também não tiro a razão pelo tapa. Sei que merecia, mas eu não entendo o Izana. Porque ele está querendo me ajudar, sei que ele está achando que irei ser dele, mas ser bonzinho não teve ser do fetiche dele. Respirei fundo enquanto observava os reflexos das luzes passando rápido por conta da velocidade que ele está dirigindo a sua moto, não ligo muito só quero esquecer as merdas que rolaram hoje. Quando chegamos em um apartamento, observei o local calmamente. Não vou negar que o local é muito bonito e bem decorado, ele estacionou a moto e fomos para o elevador. Notava ele me encarar de canto de olhos, aquilo está começando a me deixar um pouco constrangida. Quando chegamos no último andar, a porta do elevador se abriu e entramos na sua casa. Fui até o sofá e me sentei, respirei profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be mine - Imagine 🎴Izana Kurokawa 🎴
FanficE tudo o que S/n queria era ter uma vida comum, com um passado sombrio ela tenta recomeçar em Tóquio, mas o que não esperava era que um líder de uma gangue tão temível ficasse de olho nela e para a sua surpresa ele tentaria ter você a qualquer custo...