S/n Watanabe
ACORDEI UM POUCO ASSUSTADA, olhei em volta e notei uma claridade
Me sentei com um certa dificuldade e percebi que ainda estou no quarto do Mikey.- Argh que dor de cabeça - murmurei mais para mim mesma.
- Mikey o café está na..... - disse Emma entrando e me olhando com um leve sorriso. - Oi S/n, vem tomar café também.
- Tem um comprimido para dor de cabeça? - perguntei calmamente e ela sorriu.
- Vou vê se tem - disse ela sorrindo. - Mikey acorda logo!
Sorri levemente e chamei Mikey, ele acordou lentamente. Ele se levantou e sorriu, até que foi um sorriso fofo não posso negar. Logo meu celular começou vibrar, peguei e observei.
Bom dia meu amor
Porra é o Izana, mas que merda. Respirei fundo e me arrumei, Mikey foi tomar banho, caminhei até a cozinha e encostei na parede.
O que você quer?
Nossa meu amor
Cadê o sentimentalismo?Tá na puta que o pariu!
Fala logo o que você quer?Você meu amor
Mas no momento quero que venha até a bainha de Yokohama
Vou te entregar a listaVou mandar o meu vice
Eu só vou entregar para você
Então seja uma garota boazinha
E venha aqui
Vou te esperar no mesmo local
Do nosso divertido encontroAquilo não foi um encontro
Já vou está aíVou te esperar meu amor
Respirei fundo, Emma me olhou com um sorriso convidativo e eu me sentei ao seu lado, logo Mikey apareceu com o Draken, cumprimentei ele calmamente. Draken me olhou com uma sombrancelha erguida, mas ignorei isso. Depois que terminarmos de comer, peguei minhas coisas do quarto do Mikey e saí me despedindo deles. Mandei mensagem para Takemichi vir me buscar em uma praça um pouco longe da casa do comandante, respirei fundo. Não demorou muito e vi ao longe Takemichi parando sua moto, fui até ele e subi.
- Tenho que ir na bainha de Yokohama - disse calmamente, ele me olhou e concordou. - Relaxa você não vai precisar me esperar por lá, preciso resolver uns assuntos depois.
Ele concordou e fomos, respirei fundo e espero que Izana não tente nada, mas vindo dele não duvido mais nada.
Quando chegamos na bainha de Yokohama, Takemichi foi embora e fui caminhando tranquilamente. Não estava me importando com muita coisa, logo vi o platinado com um baita sorriso em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be mine - Imagine 🎴Izana Kurokawa 🎴
FanfictionE tudo o que S/n queria era ter uma vida comum, com um passado sombrio ela tenta recomeçar em Tóquio, mas o que não esperava era que um líder de uma gangue tão temível ficasse de olho nela e para a sua surpresa ele tentaria ter você a qualquer custo...