51

416 35 21
                                    

É eu sei, enrolei muito, mas muito para trazer esse capítulo. Então, sinceramente falando. O trabalho tá uma merda, me matando todo dia. Quem trabalha em frigorífico, já deve imaginar, mas também tem outro problema. Esse é o penúltimo capitulo, não sei porque isso sempre me acontece, mas eu tive um puta de bloqueio criativo nesse capítulo. Não sei porque isso aconteceu, mas eu não consegui escrever nada e sinceramente não queria forçar escrever e sair uma merda, gosto de escrever o que imagino para cada capítulo, mas esse por ser a luta contra a Toman, está me deixando louca. Mesmo que já escrevi essa luta em outra fanfic minha (A garota dos Haitani), mas era em outra circunstância diferente. Acho que encerrar uma história ou fanfic é muito difícil, mesmo que já tenho duas encerrada. Eu sempre fico dessa forma, sem saber o que escrever, mesmo tenho toda a história concluída na minha cabeça. Colocar no papel é o complicado, mas vamos lá meus amores. Espero que tenham entendido meu sumiço repentino, mas até não me mandarem embora da firma onde trabalho, vou vir aqui de vez em quando para atualizar minhas fanfics e óbvio, irei sumir novamente.
Boa leitura ❤️❤️❤️

Boa leitura ❤️❤️❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n Watanabe

NÃO CONSIGO ESCONDER A MINHA animação com a grande luta, Ran e Rindou estão animados também. Como isso pode ser possível, eu só quero destruir com eles todos. Respirei fundo e caminhei até o nosso quarto, Izana está se arrumando.

— Vejo que está animada — disse Izana me olhando e sorrindo.

— Não tem como esconder minha animação — disse suspirando fundo. — Depois de tudo que eles me fizeram passar, claro que estou animada.

Izana sorriu e se aproximou de mim.

— Ainda temos tempo para a luta — Izana começou a beijar meu pescoço. — Podemos focar em outra coisa por enquanto, até porque você está gostosa nessa camisola.

Sorri maliciosamente e deixei minha camisola cair sobre os meus pés. Notei o olhar de Izana sobre o meu corpo, aquilo me deixou muito excitada.

— Então vamos aproveitar esse tempo — sorri beijando seu pescoço, senti as mãos de Izana percorrer pelo meu corpo. — Izana.

— Vou te foder toda — disse Izana sobre meu ouvido, aquilo me arrepiou rapidamente.

Izana me empurrou até a cama e me fez deitar, logo senti seus lábios beijarem minha barriga. Aquilo me fazia gemer seu nome, segurei em seu cabelo.

— Você é tão gostosa — disse Izana sorrindo maliciosamente.

— Me fode Izana — pedi-lhe encarando, Izana sorriu e tirou sua roupa.

Deixando a mostra seu belo físico e seu membro já rígido, pulsando. Izana abriu minhas pernas e antes que me penetrasse, senti sua língua invadir minha intimidade. Lambendo toda aquela região, me fazendo sentir um enorme prazer e gemer seu nome loucamente. Céus que não tenha ninguém escutando, quando senti que Izana tinha parado de me chupar. Fiquei incomodada e observei o platinado colocar a camisinha em seu membro, novamente ele segurou minhas pernas e penetrou com tudo seu membro, senti uma ardência.

Be mine - Imagine 🎴Izana Kurokawa 🎴Onde histórias criam vida. Descubra agora