45

690 65 16
                                    

Izana Kurokawa

ANDAVA DE UM LADO PARA O OUTRO, ninguém ousava em falar nada. Meus pensamentos só estava focado nela e em mais ninguém, eu preciso saber onde ela está.

Kisaki tinha voltado, mas Kakucho queria que a gente esperasse pelo menos mais uma hora. Meu ódio começou a subir, olhei para ele e lhe apontei a arma.

- Acha mesmo que vou esperar mais uma hora? - perguntei com ódio. - Eu quero ela aqui! Vocês vão encontrar ela, querendo ou não e se algo acontecer com ela. Vou culpar vocês, por não fazerem seus papéis de servos!

Kakucho me encarou com tudo, mas Kisaki apenas me chamou. Fomos para um local afastado e lhe encarei.

- Teve alguma notícia? - perguntei me mantendo firme.

- Ainda nada - respondeu Kisaki. - Te peço uma única coisa, não faça nenhuma merda até eu voltar com o Hanma, tenho uns assuntos para resolver e logo vou tentar encontrar algum sinal de vestígio dela.

Fiquei um tempo pensando sobre isso, mas ele está um pouco certo.

- Como quiser - disse por fim, me retirei e fui direto para meu escritório.

Preciso ficar sozinho, quando entrei. Tranquei a porta e comecei a quebrar tudo que está lá dentro, ele quer que eu me acalme, então esse será o único jeito.

Sayuri Okada

Escutei um barulho enorme vindo direto do escritório do Izana, estranhei isso. O que será que deve estar acontecendo, quando pensei em me levantar meu irmão chegou com tudo e me encarou.

- S/n está desaparecida - disse Sōra me olhando com tudo, estranhei o que ele tinha dito. Como assim aquela vadia está desaparecida, pena que não fui a responsável.

- Quem fez isso? - perguntei curiosa sobre o assunto, até porque eu quero tanto que ela morra.

- Ninguém sabe - disse Sōra respirando fundo, ele está nervoso por causa de uma puta. Essa é boa. - Por algum motivo, você não sabe de nada né?

Lhe encarei com um sorriso calmo.

- Infelizmente não tive nada haver com isso - disse revirando meus olhos. - E ninguém faz ideia do que aconteceu?

- Ninguém sabe e o pior é que o Izana está furioso com tudo isso - disse Sōra, suspirei com uma certa raiva.

- O que ele vê naquela puta - disse cruzando meus braços com tudo.

- Não comece - disse Sōra revirando seus olhos, fiquei com raiva do jeito que ele está me tratando. - Depois daquela cena, foi difícil fazer você voltar pra cá. Então por favor, fique bem longe do Izana!

- Não posso prometer nada, até porque a vadia não está por perto mesmo - disse sorrindo ainda mais, pude ver que Sōra revirou seus olhos novamente e isso foi muito divertido.

- Você vai acabar com a gente - disse Sōra. - Por que não fica com os Haitani, parece que eles gostam de você. Pelo menos são dois e não apenas um, deixando Izana com Izana com a S/n!

Por um momento eu fiquei pensativa, mas eu não quero os Haitani. Até porque não quero pegar dois irmão (não foi isso que aconteceu em A garota dos Haitani, rsrs). Sōra não disse mais nada, então pensei em ir até o escritório do Izana, infelizmente o Kakucho apareceu e impediu que eu entrasse no escritório, revirei meus olhos novamente e voltei para a sala do meu irmão. Ele não falou nada, até porque tava ocupado com os preparativos do casamento do Yashamaru, pelo menos ele resolveu casar logo.

Be mine - Imagine 🎴Izana Kurokawa 🎴Onde histórias criam vida. Descubra agora