Já sabem do aviso né
Ah e o outro aviso, bom eu só ia começar a escrever essa fanfic quando terminasse as outras, mas como o primeiro capítulo chegou na minha mente. Eu não consegui me conter e já sabe né kkkk espero que gostem e por favor dêem uma chance para essa fanfic ❤️❤️
Sanzu agradece viu ❤️❤️
Boa leitura ❤️S/n Watanabe
CORRIA O MAIS RÁPIDO QUE conseguia, sabia que o Sanzu estaria me esperando ao lado daquela boate.
— Merda — disse para mim mesma, odiava chegar atrasada nos meus compromissos.
Mesmo que esses compromissos seja para se drogar ou algo do tipo, mas Sanzu odiava que eu me atrasasse até porque ele que fornecia as drogas e sempre ficava ao meu lado quando eu saia do limite da minha consciência. Quando cheguei no local marcado, vi ele encostado.
— Isso são horas porra? — perguntou ele me olhando sério.
— Tive um imprevisto na escola — disse lhe encarando e revirando meus olhos. — É meu último ano e lógico que eles iriam nos segurar até tarde, então não me venha com essa cara.
— Ah tanto faz — disse ele revirando seus olhos. — Vamos logo para casa, quero encher a cara e ficar doidão. Aquela merda de escola está me deixando com uma puta dor de cabeça, você tem sorte que é seu último ano.
Rir levemente.
— Talvez — disse dando de ombros. — Vamos logo, quero ficar doidona!
Ele sorriu, bom mesmo usando a máscara para esconder suas cicatrizes. Dava para vê quando ele sorria, seus olhos fechava e isso fazia ele ficar super fofo. Fomos direto para a casa do Sanzu, por sorte hoje a Senju iria dormir na casa do namorado, então ela não estaria me dando uma lição de moral sobre os usos ilegais de drogas.
— Ah estou morta — disse me jogando no sofá, Sanzu sentou ao meu lado pegando um pouco de maconha e enrolando.
— Você é muito dramática — disse Sanzu irônico. — Está parecendo aquela pirralha.
— Você pode chamar sua irmã de vários nomes, mas lá no fundo você a ama com todo o seu coração — disse me sentando e pegando o cigarro, tragando sem pensar duas vezes. — Dá pra vê quando alguém fala mal dela perto de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be mine - Imagine 🎴Izana Kurokawa 🎴
FanficE tudo o que S/n queria era ter uma vida comum, com um passado sombrio ela tenta recomeçar em Tóquio, mas o que não esperava era que um líder de uma gangue tão temível ficasse de olho nela e para a sua surpresa ele tentaria ter você a qualquer custo...