S/n Watanabe
DEPOIS QUE IZANA TERMINOU de fazer os curativos na minha mão, fiquei um tempo lhe encarando e ele está sendo um fofo. Não demorou muito para ele me encarar e mostrar um sorriso malicioso, revirei meus olhos com tudo.
— Se quer pedir algo, é só falar — disse Izana com seu tom provocativo, como ele consegue me deixar arrepiada só com seu tom de voz, revirei meus olhos para tentar ignorar esse sentimento estranho. — Não precisa ficar me encarando, eu não vou para nenhum lugar!
Sorri respirando fundo e fui para meu quarto, preciso tomar um banho de qualquer forma. Peguei uma camisola no guarda-roupa e entrei no banheiro, preciso me acalmar. Ele sabe provocar e sinceramente eu não estou sabendo como irei lidar com mais nenhuma de suas provocações, quando entrei debaixo da água morna, sorri aliviada pelo contato da água sobre o meu corpo. Isso é tão bom, sorri ainda mais. Quando terminei de tomar banho, me troquei e fui até a cozinha para comer algo. Meu pai não liga muito que estou dormindo fora, até porque depois que ele soube do ocorrido, ele preferiu que eu ficasse um tempo com o Izana. Até o Sanzu não tentar algo contra a minha pessoa e sinceramente eu estou esperando que isso venha acontecer, pelo menos vou poder matar aquele desgraçado.
— Assim você me mata — disse Izana me olhando com seus braços cruzados, lhe encarei com tudo, mas não me importei tanto. — Você está linda com essa camisola, ficaria melhor sem ela.
— Então porque não vem tirar — disse mostrando um sorriso cínico, ele sorriu maliciosamente e se aproximou de mim.
— Não me provoque — Izana sussurrou no meu ouvido e deu uma mordida, respirei fundo para não gemer naquele momento. — Eu posso fazer você ficar de cadeira de rodas.
— Essa eu quero vê — sussurrei em sua orelha e deixei uma mordida de leve.
Percebi que Izana sorriu maliciosamente e me puxou para mais perto de si. Suas mãos passaram da minha cintura até às minhas coxas, quando menos esperei. Ele subiu suas mãos para dentro da minha camisola, arrepiei com seu toque e deixei escapar um leve gemido.
— Já está ficando excitada minha rainha — disse Izana sorrindo.
— Cala a......
Não consegui terminar de xingar ele, porque Izana começou a chupar e mordiscar meu seio, aquilo está muito bom.
— Porra — disse segurando na bancada da pia, como ele consegue. — I-izana.
Quando achei que ele iria me penetrar logo, Izana abocanhou meu outro seio, revirei meus olhos de excitação e minha nossa das cadeiras de rodas, vou realmente precisar de uma. Porque fui provocar, senti sua mão descendo para a minha intimidade e começando a estimular aos poucos, me torturando. Mordi o canto inferior do meu lábio e com toda a certeza do mundo vai ficar roxo, seus movimentos são lentos e torturantes.
— Izana..... não me torture — disse tentando manter minha sanidade estável, mas não está dando certo.
— Calma minha rainha — disse Izana sorrindo e mordendo meu pescoço. — Eu vou fazer o trabalho completo, então aguente um pouco e seja uma boa rainha.
Lhe encarei com uma dificuldade imensa, um dedo foi introduzido na minha intimidade, eu quero mais, mão apenas um. Ele entrava e saia devagar, quase segurei em sua mão e intensifiquei seus movimentos, mas ao invés disso apenas desci minhas mãos para sua calça, abri ela e.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be mine - Imagine 🎴Izana Kurokawa 🎴
FanfictionE tudo o que S/n queria era ter uma vida comum, com um passado sombrio ela tenta recomeçar em Tóquio, mas o que não esperava era que um líder de uma gangue tão temível ficasse de olho nela e para a sua surpresa ele tentaria ter você a qualquer custo...