S/n Watanabe
OBSERVEI AO LONGE O SANZU sendo levado para o cativeiro, mas antes disso tudo acontecer. Estava ainda na praia com o Izana aproveitando muito nosso momento, estava dentro da água. Enquanto Izana nadava sem parar, ele parecia calmo e não aquele psicopata obsessivo, apenas um cara normal, ele nadou até mim e me agarrou.
— Calminha aí — disse sorrindo enquanto segurava em seus ombros. — Quanta animação.
Izana gargalhou o que me fez rir também, mas senti suas mãos na minha cintura, enquanto me aproximava de seu pescoço. Comecei a morder levemente, enquanto suas mãos começaram a apertar minha cintura. Sua respiração começou a falhar, sorri automaticamente e senti Izana mordendo meu pescoço, as vezes ele beijava e depois mordia novamente. Deixei vários gemidos escaparem, foi quando Izana parou com o que estava fazendo em meu pescoço, ele me olhou com um sorriso malicioso.
— Vamos entrar e terminar o que começamos — sugeriu Izana me olhando com aquele sorriso em seu canto de boca, me deixando excitada.
— Seria uma pena fizermos aqui — disse sorrindo maliciosamente. — Alguém pode nos pegar.
Izana sorriu e começou a apertar meu seio esquerdo ainda coberto, suspirei pesadamente enquanto sentia seu toque.
— Ah seria uma penas sermos pegos — disse ele sorrindo —, mas tenho certeza que irá gostar do quarto. A vista para o mar é inigualável e sei que irá gostar, ainda mais depois de uma foda!
— Se está dizendo — disse sorrindo.
Saímos do mar e fomos arrumar nossas coisas, iríamos voltar para a praia só mais tarde ou talvez em outra oportunidade. Fui a primeira a entrar na casa e claro corri até o banheiro para tirar toda aquela água salgada e um pouco de areia, depois que tirei meu biquíni, tomei um rápido banho. Até porque o fogo não se apaga com água e sim transando mesmo.
Depois que terminei meu banho, coloquei uma lingerie preta e fui até o quarto. Izana está sentada apenas de box, sorri ao vê aquela cena maravilhosa e fui até ele.
— Gostosa como sempre — disse Izana segurando em minha cintura e puxando para mais perto de si —, mas está muito coberta, vamos resolver isso logo.
Concordei e tirei minha lingerie rapidamente, não estava querendo demorar. Izana se levantou e aproveitei para tirar sua box, seu membro já duro saltou para fora com tudo. Sorri de lado e me ajoelhei, segurei na base e coloquei na boca.
Izana segurou no meu cabelo e começou a ditar os movimentos com força e rapidez, aquilo começou a me levar a loucura rapidamente. Ele não demorou para se desfazer na minha boca, engoli tudo e lhe encarei.
— Vem cá meu amor — disse Izana sorrindo. — Sua vez de sentir prazer.
Concordei e me deitei na cama, Izana abriu as minhas pernas e começou a trilhar um caminho dos meus seios até a minha intimidade, que já estava molhada. Gemi quando senti sua língua passando pelo meu clitóris já inchado, aquilo me deixou ainda mais louca de vontade e com um desejo absurdo de ser fodida por ele novamente.
Não demorou muito para chegar no meu ápice, tentei respirar, mas Izana foi mais rápido e me penetrou com tudo. Revirei meus olhos com todo o prazer que estou sentindo. Ele me encarou e eu pude respirar um pouco pelo menos.
— Como você é gostosa — disse Izana sorrindo maliciosamente.
Sorri em resposta e ele começou a estocar em meu ser, sentir ele entrando e saindo sem parar, me fez gemer ainda mais. Notei que ele gostou e não parou de estocar, foi aumentando sem dó ou piedade. Quando cheguei no meu ápice, gozei mais uma vez e então ele se retirou e gozou na minha barriga, estávamos ofegantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be mine - Imagine 🎴Izana Kurokawa 🎴
FanfictionE tudo o que S/n queria era ter uma vida comum, com um passado sombrio ela tenta recomeçar em Tóquio, mas o que não esperava era que um líder de uma gangue tão temível ficasse de olho nela e para a sua surpresa ele tentaria ter você a qualquer custo...